Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30280 mensagem para Início de Ano Letivo

Desde criança aprendi a ter caráter. Arcar com a consequência dos meus atos, assumir meus erros, pedir no minimo desculpas quando falho com alguém que me importo e cumprir minhas promessas independente do que isso me custe. Me expor me custa muito, mas ninguém pode falar que não avisei, não pedi, não falei....

Quem aprende a ser feliz,
Ensina felicidade.
Quem procura honestidade,
Encontra sinceridade.
O mundo é de todos,
Já a consiência vem de muitos!

Não chorar quando tudo está desabando na sua vida...
Parabéns você aprendeu a ser forte.

Confesso que com o tempo aprendi que ninguém nunca vai me entender, nem eu às vezes entendo a mim mesmo. Hoje em dia, não peço a Deus alguém que me entenda, peço tão somente alguém que fique e mesmo se eu chorar, espernear, fechar a cara e pedir para que vá embora, mesmo que às vezes eu também queira fugir de mim mesmo, da minha bagunça e dos meus desconcertos, peço a Deus por alguém que fique. Eu to bagunçado mais sei que a dois fica mais fácil de arrumar toda essa minha confusão.

"Aprendemos a ser autênticos a medida em que percebemos que é impossível agradar a todas as pessoas, e passamos a agradar a si mesmos."

Se fosse fácil não teria graça, nascemos para aprender a ir atrás de nossos sonhos, e não para conquistarmos sem esforço, afinal ganhar sem lutar não tem gosto de conquista.

Quanto mais cedo aprendemos que a vida é cheia de “nãos”, mais cedo aprendemos a lidar com as frustrações e a não criarmos tantas expectativas em relação às realizações dos nossos desejos.

Agora eu aprendi a viver sem pensar o tempo todo em você,
Aprendi que, a maneira de te esquecer, é eu lembrar de mim, de minhas qualidades,de minhas vontades, dos meus sonhos.
A minha vontade é ser feliz,a unica coisa que eu quero depender aqui, é da minha força de vontade.
Seja feliz...

Não sei se é masoquismo, só sei que, não só aprendi a conviver com grandes decepções como passei a gostar delas.

Só sei que cresci. Talvez rápido demais, talvez sem aprender o bastante. Cresci e comecei a não ver mais graça naquelas coisinhas bobas da vida, aquelas que fazem o teu dia valer a pena. A vida veio e me tacou no chão, me obrigou a ser for e a superar tudo sozinho, então eu aprendi. Aprendi a ser frio, grosso, idiota, estupido, a ser egoísta e não dividir nada que é meu. Aprendi a me fechar. Construí um castelo em volta do meu coração só pra ter certeza que ninguém chegaria ate o meu ponto mais fraco. Aquela minha partezinha criança, frágil, boba, que ri atoa. Aquela parte que só poucos podem ver, que poucos sabem que ainda existe. Me escondi pra guardar o meu verdadeiro eu da vida que acaba com os sorrisos bobos de qualquer criança.

Depois de algum tempo você aprende que falar pode aliviar dores emocionais,descobre se leva anos para construir confiança mas apenas segundos para destrui-la

Aprendi que nada que você não queira na vida é para sempre. É temporário. É só uma fase que já vai passar.

Não existem problemas e sim lições a serem aprendidas, logo, somos todos abençõados, seja pela graça ou pela correção...

Continuo, sim, reservada no quesito vida pessoal. Mas aprendi a lidar muito melhor com tudo isso ao longo dos anos.

Aprendi que pensar é uma grande forma de " crescer ". Mesmo quando você é pequeno *-*

Na vida nada se perde quando erramos,apenas aprendemos mais quando corrugimos um erro,e quando ajudamos alguém a corrugir um erro estamos a mostrar que um dia erramos.

Aprendi que na vida nem sempre quem devemos dar valor recebe o carinho que damos a quem nem atenção deveríamos dar.....

Deus não te deu asas, mas te dar forças todos os dias pra você aprender a voar!

Não é necessário entrar numa sala de aula para aprender, as coisas mais importante da vida, aprendemos fora das salas de aula..

Para me entender arrisque-se no pecado carnal e aprenda a viver do prazer colhido
Compreenda-me que para me provocar precisa perder o medo de brincar com fogo
Só queira entrar em meu mundo se conseguir suportar as consequências
Pois das minhas indecências não há de fugir;