Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30272 mensagem para Início de Ano Letivo

Grandes bênçãos acontecem, quando aprendemos a andar ao lado de um grande Deus!

Se estivermos atentos às experiências ao nosso redor, aprenderemos e nos adaptaremos às contingências da vida.
Pensemos nisso.

Todo mundo já fez "merda" na vida e a lição sempre é positiva para quem aprendeu.

Aprendi que a melhor escola é a vida. Que podemos aprender de duas formas, passando ou tirando exemplo do que outras pessoas passam. Que as pessoas mais cedo ou mais tarde vão nos decepcionar, mas que não devemos esquecer o bem que um dia nos fizeram. Que devemos ser gratos a Deus por ele não permitir que se realize tudo que desejamos e nos dar tudo que pedimos. Que tudo pode mudar em questão de segundos. Que agradecer é a melhor forma de fazer a vontade de Deus e que o arrependimento é a maior prova de que se aprendeu com o erro.

Quem disse que é preciso estar em um relacionamento para ser feliz de verdade?
Aprendi a ser feliz comigo mesma, aproveitar o melhor que a vida tem a me oferecer e isso não quer dizer que sou fria ou insensível...
Apenas aprendi a cobrir o fogo com as cinzas, quando necessário.

Boa tarde

Não deixe que o final de seu dia seja tomado por estresses cotidianos, aprenda a conviver com eles.

O mundo corporativo mudou. As pessoas aprenderam a diferenciar chefe de líder, então, todos os chefes que optarem por continuar alimentando o próprio ego perderão suas cadeiras cativas de capatazes da CLT.

o amor não acaba, mas adormece. e você aprende a viver com isso dentro de você como se não fosse nada.

até não ser.

Tudo o que esta na natureza é para o ser humano, se ele não aprender a reduzir, reutilizar e reciclar, ficará sem os recursos naturais.

"Temos o tempo a nosso favor quando aprendemos a administra-lo e principalmente esperar, mas porém precisamos ter o discernimento de quando é para esperar ou avançar, porque senão perderemos tempo ou equivocadamente vamos achar que é para avançarmos em certas decisões ou atitudes, mas que acabaremos com consequências por não ter tido discernimento se era para esperar ou não,
Por isso espere e descanse em Deus! Não seja vítima de você mesmo(a) pelas suas próprias ansiedades e decisões equivocadas ". (Pr. Daniel)

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". (SALMOS 40,1)

"Há a importância de aprendermos algo novo a cada dia que vivemos. Assim como há a importância de esquecermos a cada dia o que nos faz mal."

Assassinos em série são, por definição, assassinos “bem-sucedidos”, que aprendem com a própria experiência. Precisamos apenas ter certeza de que estamos aprendendo mais rápido do que eles.

- Aprenda a fazer falta -

Não ! não aprenda a fazer falta
No mundo dos jogadores, queira ser um perdedor
Quem ganha, leva o ego como prêmio
Quem perde, carrega o coração aliviado
Não queira fazer falta
Um dia vão sentir falta das suas loucuras, das suas palavras e dos seus carinhos
Seja diferente, o mundo já está em falta
Mas se for pra fazer falta, que seja cuidando do seu interior
Acariciando as cicatrizes que deixaram por falta de amor
E se tropeçar e cair novamente, saiba que sempre existirá alguém como você
Que se orgulhará dos seus machucados e sorrindo te mostrará as marcas de um coração aliviado.

Aprendemos a guardar nossos medos em uma caixa. Às vezes, essa caixa fica no centro do nosso peito e vai acumulando tantas bagagens que, quando vemos, já não conseguimos mais respirar. Nossos pulmões estão trancados pelo medo. Nosso coração está paralisado pela ansiedade.

“Quem tem a sua segurança em evidência, sabe que aprender é uma questão de sobrevivência.”

Que saibamos respeitar o aprender de cada um, porque todos nós somos feitos de escolhas e muitos escolhem o caminho mais fácil, o caminho do ego. O ego leva com os seus, a ignorância terrena, a soberba, o orgulho, o ressentimento, as dores e a escuridão. O amor liberta.

Eu aprendi que para viver, preciso de um ideal,
Já conquistei várias coisas de nível anormal,
Mas percebi que quase todas era banal, imoral e sem igual.

Posso ter dinheiro,
Posso ter riquezas,
Mais o que eu mais quero é você e sua beleza,

Beleza essa que melhora o mundo,
Fazendo eu pensar,
Que teremos um futuro,
Juntos poderemos acabar com a violência e com tudo.
Para que podemos acabar juntos.

Mais a minha meta é te conquistar,
Para que um dia,
Subamos no altar,
Para nós casar,
E depois disso quando me perguntar,
O que fiz de melhor na minha vida,
Citarei rindo que concerteza foi te amar

“Viver… errar… e aprender…”

Eu já me senti sozinho…
… com um vazio no peito.
Eu já me arrastei por madrugadas…
… em busca de um refúgio.
Eu já joguei palavras ao vento…
… para ofender pessoas.
Eu já me tranquei no silêncio…
… em busca de respostas.

E sabe o que eu ganhei?

Eu ganhei o preço da solidão.
Eu ganhei noites mal dormidas.
Eu ganhei as costas de amigos.
E as respostas?
Elas nunca apareciam.

E assim é o preço à ser pago…
… quando vivemos de erros.
Quando não nos damos chances para nós mesmos.
Quando fechamos nossos olhos…
… e nos entregamos ao mundo.
Quando não estamos atentos…
… as realidades dos fatos.

Sim!
Realidades!
Elas são preciosas…
… e tem peso de ouro.
Realidade da qual devemos seguir…
… traçando sempre os melhores caminhos.
E procurando se entender com as metas…
… para vencer os desafios.

Viver!
Errar!
E aprender!
Esta é a lição a ser seguida.
Esta é a virtude…
… para ser um verdadeiro vencedor.

Eu aprendi…

Admilson

Todo mundo que passa pela nossa vida, deixa sempre um aprendizado. Ou exemplo a ser seguido, ou a ser evitado.Retenha o que é bom e deixa ir o que não te acrescenta.

Quando você amadurecer, vai aprender que nem todo homem é igual e nem toda mulher é difícil de entender...[°°°]