Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30033 mensagem para Início de Ano Letivo

Com um tempo a gente aprende, que quando sentimos um grande desejo por algo que nos tira de Deus, é porque esse algo já ocupou o lugar em nosso coração que só a Ele devia pertencer. E que será preciso muito sacrifício, para devolver a Deus seu devido lugar em nossa vida.

O sofrimento é o aprendizado que ensina a vida viver. A saudade é um meio de sofrer que atrai solidão, aumenta a inspiração e a emoção faz doer.. Viver o passado é estacionar o tempo num só lugar.. Mais o tempo não para se seu coração é de pássaro e como alma voa...
Um passado bem vivido deixa saudade, um passado mal vivido deixa magoa e dor. O presente é o que se vive agora, não se pergunta vai-se em frente e toda vez que o futuro chegar, vive-se o momento que o presente lhe dará... O passado é a sabedoria adquirida pra viver o presente e esperar o futuro...

Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.

Aprenda uma coisa menina boba, contos de fadas são histórias muito diferentes da realidade. Nesse mundo onde vivemos, os heróis são outros, e os príncipes encantados já perderam o seu encanto a muito tempo.

Se dizem que o tempo nos ensina muita coisa da vida, digo que o tempo que perdi para aprender o que aprendi, nao foi interessante, descobri que o vazio nas pessoas faz agente se perder e esvaziar o que na vida perdemos tanto tempo pa criar, enfim...confianca perdida, passamos a nao ter o porque de aprender, somente viver e gastar o tempo restante para esquecer...Triste!!!!!

Aprendi que desde que você não desrespeite ninguém, não machuque ninguém e não magoe ninguém, você deve fazer sempre o que o seu coração manda. Não importa a experiência, a idade de quem te aconselha, a especialização, a profissão ou quão bem a pessoa que te aconselha te quer...cada um tem sua própria vida, sua própria experiência e seu próprio coração...descobri que se a gente ignora o que o coração quer, mais lá pra frente ele cobra e exige a atenção que não lhe foi dada no momento certo.

Com o amor aprendi que não se deve amar.
Com as mágoas aprendi a superar.
Com a dor aprendi a evitar.
Com o tempo aprendi que existe vida sem você.

Obrigado Deus, por ter me ensinado o valor das pessoas sem precisar perdê-las para aprender.

"O amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos,pois simplesmente sentimos"

Aprendi que a palavra "bruxa" não é usada só nos contos de fadas, mas também em pessoas que mascaram um semblante angelical, posam de ingênua e boazinha, e pelas costas, manifestam seu espírito de maldade contra os outros.

A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.

Acima de tudo, precisamos aprender a falar com um propósito. Não falar só para jogar sobre o outro as nossas frustrações ou falar só para ofender e impor razões e vontades.

Se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez a gente não aprenda certas coisas.

Ninguém é melhor que ninguém, só existem pessoas que ainda não aprenderam que no fim das contas, todos somos dependentes uns dos outros.

Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.

Aprendi contigo muitas coisas, uma delas foi a pedir desculpas. Mesmo sem jeito, mesmo entre os dentes, mesmo aquele "Eu tô certa, que fique claro, mas desculpa aí, fui grossa."

vida vai continuar sendo como é. Querendo me fazer aprender a ser um pouco menos eu. Só quero não sentir ódio do passado. Quero fazer as pazes com a minha história, com meus ex, quase e nunca amores. Quero ficar bem, e não sentir esse nó na garganta toda vez que lembrar de alguém ou algum momento. Quero aceitar as escolhas que fiz, e dessa vez completar as decisões que tomei. Não quero arrepender ninguém, nem a mim mesmo. Quero viver a vida do jeito que ela é, pois sei que ela não pode mudar, mas eu posso. E isso já é o suficiente.

Existe algo que ficou para trás, uma parte de mim que não sei se quero reencontrar.
Aprendi a seguir sem ela, aprendi a sufocar a saudade, a matar a esperança, a cobrir as lembranças.
Quando sinto sua presença, paraliso meu coração, não quero acordá-la.
Ela ficou com todos meus sorrisos, ela ficou com toda minha verdade, e eu me recreei assim, produto da realidade.
Dessa realidade onde não há emoção, não há medo, não há calor, nessa realidade onde não há nada que eu tema perder.
Um caminho sem direção, um qualquer lugar suficiente, viver se tornou isso.
E tudo que faço é pensar se novamente tentar ser inteira, se posso sobreviver, se conseguirei me recriar, se essa parte que hoje quer voltar, amanhã quiser novamente me abandonar.

O 'aprender a amar' tem seus desafios, mas sem dúvida é uma das aulas mais prazerosas que existem.

Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho