23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
"Pondere a possibilidade de estar errado,
pois você pode estar, e quem não reconhece o erro, nunca é aprimorado,
E só assim o certo será alcançado."
Já dizia Paulo Leminski: " Você pode errar 1,2,3,4,5,6.... até aprender que na vida só o erro tem vez."
Eu aprendi muito com meus erros, e quanto mais errava, aprendia também a não comete-los novamente. Nunca deixei passar ou chegar até três, porque isso é o número da burrice também.
Hoje estou buscando estar fazendo o que é certo, desde que descobri e aprendi que não fazia as coisas de maneira certa reta e corretas. Mas foram sempre com os erros que sofri e veio o aprendizado.
Hoje mais velho, se fez esgotado os meus erros e vacilações, eo que me resta eou restou foi o acúmulo de um pouco de sabedoria, para entender que é só o tempo que falta para viver, e fazer a reflexão de ter jogado fora o que poderia ter sido aproveitado de outras formas.
Mentir para si mesmo é sempre a pior das mentiras. Você pode enganar alguém por algum tempo, mas não por tanto tempo. Ninguém é tão inteligente para ser capaz de sustentar uma mentira indevidamente porque da consciência ninguém esconde NADA.
Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos, mas sempre vai sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito. Sou aquela exagerada, com brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga, e depois diz que te ama baixinho. Sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando. Bom, essa sou eu: às vezes romântica, às vezes louca, às vezes 8 ou 80, tudo ou nada. Sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite. Amo o frio, mas o calor que me esquenta; sou o sim ou o não. Sou a favor dos 100%, me entrego e dou meu melhor. Uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura, choro e me escondo como uma criança. Tenho minhas verdades, mas às vezes sou dominada pela insegurança. Às vezes estou aqui sem nem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza: se eu voltei até aqui, é porque é aqui que eu gostaria de estar.
Até quando você pode suportar a dor? Talvez para sempre, pois a historia sempre se repete, mas sem um final feliz.
Para melhoria contínua, quando um grande trabalho for feito, não diga que é o melhor que você pôde fazer, tenha sempre em mente: eu posso fazer melhor do que isso.
O maior presente, e a maior alegria que você pode dar ao seu Pai; é ser um bom filho(a) este presente não tem dinheiro que compre.
Deus te deu vida com sopro de alegrias, a sua escolha é feita todos os dias; você pode escolher focar as coisas ruins e se aborrecer, ou pensar nas coisas boas todo dia e com alegria e agradecer.
Não entre em discussão por vaidade,você pode estar se sentindo com toda razão, e estar fora da realidade.
Nem toda flor nasce num jardim, você pode ser feliz onde está, felicidade é em você e não onde você vive, veja o exemplo da flor que continua bonita e feliz, mesmo nascendo no sertão e numa pedra.
Pra te falar a verdade, em qualquer idade você pode ter amiguinhos e amigos no seu caminho, mas na hora da honestidade, você pode ter que caminhar sozinho.
Você pode matar um leão por dia na sua profissão, mas sem honestidade, você entra em rota de colisão com a sua felicidade.
Você pode ser feio, gordo, ou magro igual a um palito, mas se estiver com o bolso cheio, e sua estrela brilhando, vão te achar bonito e ficar te elogiando, mas se o seu bolso esvaziar, sua estrela apagar, e você ficar duro, até a sua sombra vai te abandonar no escuro.
Se você não tiver bondade e gratidão no coração, pra ajudar a quem te deu a mão . Você pode até caminhar e prosperar, mas a felicidade não vai te acompanhar.,
- Relacionados
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- Frases para TCC
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim