23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
O coração é um campo minado, mesmo com um mapa você pode se machucar, no fim do dia é melhor se perguntar se valeu a pena se ferir por esse amor do que imaginar a dor ao ser magoado, porque não somos perfeitos e não devemos tentar provar isso, aquele que tenta ser, cai na sua própria imperfeição. Pois esses que acham conhecer de tudo, conhecem pouco do que acham saber muito.
Por que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje? Perdoe, fale para as pessoas o tamanho da importância que elas tem em sua vida. Responda os SMS recebidos. As mensagens que com carinho te enviam. Ajude sem esperar nada em troca. Agradeça a todos por tudo que fizeram por você. Se reconcilie e dê aquele abraço tão adiado. Seja cheio de ternurinhas e amor agora. As vezes nem o hoje se completa. O amanhã pode não existir. Esteja sempre de bem com a vida, com você mesmo e principalmente com Deus.
A felicidade é algo que produzo a partir da minha mente, dos meus pensamentos. Só você pode fazer você feliz e só você pode fazer você infeliz. Portanto, pense o bem e faça o bem, assim a felicidade se tornará uma constante em sua vida.
Não importa o tamanho de seus problemas, apenas você pode decidir se eles servirão de apoio para que você se levante ou continue no chão.
Nunca esqueça que você pode e deve traçar o seu próprio destino, pois só depende de você a sua felicidade.
E se minha Biografia cair?
Não existe Limite.
O impossível é realidade
Você pode Voar com os Pés no chão
No chão pode cair a mil léguas
Não importa os riscos
O importante é que na integração de tudo
Você se vê branco, Negro, de todos os gêneros.
Somos só um e tudo está em nós
Somos verdade, Ilusão.
Tudo tem seu fim
Até a magia da realidade
Mas o conhecimento dela lhe torna sempre mais
E mais Novo
Acampado em um mundo onde
São poucos que conseguem Voar
Gosto da chuva, mas hoje não chove mais como antes. Você pode chamar este fenômeno como for, mas para mim nunca mais será uma chuva como aquelas das noites de depressão. Aquele zunido do vento prestes á arrancar as telhas. O último volume, um fone, a fulga para Marte. Eu via o mundo mover-se. E me sentia longínquo a essa realidade. Me afastava e observava. Raça ingrata. Ouvia brigas dos vizinhos do quarto ao lado. Chamava-os de pais. Bebida, festa, álcool, confusão. Não entendia bem, mas sabia como era ser de outro lugar. Pertencer deliberadamente a outra realidade. A outro modo de pensar. Viajava nas notas musicais, nos vocais que me libertaram. Enquanto o vocal emitia o som da libertação, vasava a minha pelos olhos. E continua vasando..
Você pode até tentar prender
o seu coração
numa relação monogâmica.
Pode até dar certo por algum tempo
e haver felicidade.
Mas não é da natureza humana.
Os corações não têm amarras.
Quando aprisionados
entristecem.
Nunca corra dos problemas e nem fuja dos seus medos, você pode até conseguir fugir, mais um dia ele vai voltar, e vai voltar pior, porque nada na vida é fácil de resolver, então encare seu problema, você pode até demorar e sentir medo, mais vai ter a tranquilidade de saber que tem menos um problema na sua vida, e vai saber que teve coragem de enfrentar a vida!
Você pode perder uma batalha, pode perder a esperança, até mesmo sua força, mas nunca pode perder a fé!
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas e na sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entendam á sua luta e seus sentimentos.
O dia pode até amanhecer desbotado, você pode até se sentir cansado, a sua fé pode até estar se apagando, mas ainda assim, você não desiste e nunca desistira, porque você é filho (a) de DEUS e filho d' Ele é renovado a cada novo amanhecer, é restaurado pelo Seu amor e caminha sem olhar pra trás. Bom Dia!
Pode parecer meio precoce ou ridículo eu dizer isso, mas eu acredito que você pode ser “o cara“. Sabe, aquele que se passa o resto dos dias juntos, aquele se namora e depois casa, aquele que vai buscar no trabalho ou espera em casa com um sorriso encantador, aquele que meio em meio a brigas consegue resolver tudo e fazer com que tudo fique bem, aquele que acorda sorrindo e dizendo que ama e vai dormir de conchinha, aquele que atura tpm e birras infantis, aquele que anima qualquer humor… Aquele sabe? Aquele que no inicio você pensou que não duraria nem uma semana te aturando, e que você acaba passando o resto dos dias, os mais felizes alias.
Faça o melhor por si mesmo, não espere de ninguém, só você pode dar a você o que tanto quer, o que tanto procura!
- Relacionados
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- Frases para TCC
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim