23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes

"COMO VOCÊ PODE PENSAR
QUE DEUS SE ESQUECEU DE
VOCÊ DEPOIS DE TÃO
DOLOROSO SACRIFÍCIO DE
JESUS NA CRUZ?"

Inserida por HenriqueeAguiar

Quando você pode, você é a melhor pessoa do mundo, e nunca reconhecem de fato o que você fez.
Quando você não pode, você não presta.
É horrível pensar que as pessoas infelizmente são assim.

Inserida por JoabRamiro

A ESCOLHA É SUA:
Hoje, você pode fazer escolhas: os amigos, leituras, lugares para frequentar, valores a serem seguidos, curso a fazer, pessoa para se relacionar, como gastar o seu tempo etc. - Lembre-se que todas as escolhas implicam naquilo que você vai colher no futuro.
Você sabe muito bem que, aquilo que vive e o que você é, refletem as escolhas que fez até agora. Então, se as coisas estão dando erradas ou certas... Pense sempre nas escolhas que tem feito.

A MELHOR ESCOLHA:
Busquem o bem, não o mal — e vivam! Vocês falam de Deus, o Senhor dos Exércitos de Anjos, como se Ele fosse seu melhor amigo. Então,vivamde acordo com isso, e talvez isso venha a acontecer (Amós 5:14).

Inserida por LucianoSobral

Você pode reclamar porque o dia não amanheceu como você queria. Ou agradecer por estár vivo, vendo mais um dia amanhecer.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

"Você pode não ter a obrigação de continuar vivendo ao lado de quem não ama mais, mas tem o dever sim de ser sincero e não sustentar um relacionamento de mentiras e ilusões."

Inserida por thyagopsicologo

Se você vive explodindo por nada,reclama daqui,reclama dali.então não há como viver em paz.Você pode evitar conflitos .

Inserida por Cacio01

AQUILO QUE ATRAPALHA VOCÊ, PODE TER A SUA PERMISSÃO PELO SIMPLES FATO DA SUA OMISSÃO.

Inserida por valdinei_arruda

Você pode até chamar Cristo pelo nome; mas a questão é: Cristo te chama pelo nome?

Inserida por YgorMiranda

Você pode plantar uma árvore à beira do caminho, mas todos usufruirão de seus frutos e suas sombras.

Inserida por verinha_sfalsin

Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.

Inserida por valdirventuri

Se você suspira ao receber um abraço de um alguém ,você pode está apaixonado ou não,mas saiba que um abraço tem um poder de transformar um dia de raios e trovões em calmaria no coração,esse é o poder do abraço."

Inserida por pensadorsa

Dos milhares de mundos, há um que só você pode habitar, seu imaginário, sua mente humana, quem dos mortais poderá adentrar?

Inserida por Claudiokoda

Às vezes tudo o que você mais precisa é acreditar em você mesmo! você pode! você consegue!

Inserida por cristhian_rebulo

São apenas dois fatores que te direcionam para alcançar o seu objetivo;
Decidir que VOCÊ PODE e PERSISTÊNCIA para fazer dar certo.
Afinal, o trabalho duro sempre prevaleceu sobre o dom natural.

Inserida por andreolimpio2006

Quando você busca algo além do que você precisa, você pode cancelar a oportunidade de ser feliz.

Inserida por marco_oliveira

Você pode servir mil refeições e cobrir de abraços o ingrato, mas mesmo assim ele não considerará. Que nosso Amor seja verdadeiro como o de Cristo!

Inserida por marcelo_e_kalina

Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.

Inserida por pensador

Não espere!
Não fale!
Não desista!

Antecipe-se!
Faça!
Resista!

Só você pode fazer a diferença em sua vida.

Inserida por tiago_seltenreich

Dentre todas as respostas que você pode dar a quem te ofendeu ou magoou, escolha aquela que você gostaria de ouvir, caso fosse você o agressor, podendo utilizar inclusive o silêncio...

Inserida por Lu_Correia

Você pode fazer o que decidir fazer - mas não pode decidir o que irá decidir fazer.

Inserida por leobosco