23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes

E continue seguindo sempre além. Nunca se entregue, você pode ir muito mais longe do que pode imaginar.

Não se sinta popular, se sinta útil, pois mesmo sendo popular você pode ser um inútil para a sociedade.

Vou viajar...
Você pode me acompanhar
Vou à busca do que é belo, sem rumo e sem direção.
Vou pra muito longe
Para trás as sombras vou deixar
Vou para o campo da imaginação
Vou curar as feridas da alma
E também do coração.
Ângela Guedes


Vou viajar...
Mesmo que o destino seja incerto
Mesmo que as feridas não se fechem
Mesmo que a alma não se aquiete
Vou viajar, pois, talvez eu te encontre
Ou talvez, nem encontre
Mas durante a jornada, sei, dúvidas serão
Companheiras constantes, perguntas, respostas.
Juscelino Maciel

Qualquer esquecer é temporário. Você pode esquecer as chaves do carro, esquecer de pagar uma conta, esquecer de buscar seu irmão no colégio. Mas uma hora ou outra, você vai acabar lembrando que esqueceu. Vai dar por falta, vai voltar pra buscar. Por isso, eu acredito que esquecer alguém talvez não seja possível, isso nunca vai acontecer. Você pode esquecer durante uma conversa, ou enquanto faz uma prova, você pode esquecer quando estiver beijando outra pessoa... Mas depois, minutos, horas, anos depois, alguma coisa vai te fazer lembrar. A vontade pode diminuir, as piadas que antes pareciam engraçadas, podem não ser mais. A saudade pode desaparecer como se nunca tivesse existido. Esquecer? Aí não dá, não pode se esquecer o que se conheceu, já sentiu, ou gostou. Entende o que quero dizer? Todo esquecer é temporário, ele só dura até se lembrar outra vez.

Você pode ter tudo, mas só será verdadeiramente feliz quando conseguir estar em paz consigo mesmo.

Você não pode fazer nada pelo
seu passado, mas graças a Deus
você pode fazer muito pelo seu
futuro. É uma questão de escolha.

Você pode ter vários amigos. Mas, só nos piores momentos, você saberá quem é quem, quem são os verdadeiros. E eles são poucos, mas segure-os com toda sua força. Um homem pode ser forte sem amigos de verdade, mas com amigos de verdade, um amor e Deus no coração, ele se torna imbatível.

A vida é construida por vários temperos
mais só voce pode acrecentar as doses certas.

Você pode ser o pior vilão ou o grande herói de um jogo - nada virtual - chamado: a sua vida.

Lembre-se: você pode ser médico, advogado, general, estar deputado... mas quando estiver atrás de um volante passa a ser chamado apenas de: motorista. Assim como, ao cometer um crime, passa a ser chamado de: bandido.

Você pode ter um milhão de motivos para querer chorar, mas se no meio dessa tempestade toda, houver um pequeno sorriso, o sol voltará a brilhar no teu caminho.

O invejoso não é feliz como você,
Não possui o que você tem,
Não vive como você pode,
Não pode ser o que você é,
Não vive sua vida...

Você pode, não se enfeitiçar pelas palavras
E dar a teus ouvidos o timbre que te convém.

Mas, aos olhos cabe a distração
... do resto do mundo desfocado,
Cabe a nitidez de reflexo... do inverso

Isso pode demorar um tempo e você pode até pensar que ela não existe, mas não desista. Continue sendo uma amiga de verdade para todas ao seu redor, mesmo quando todas só lhe são meras colegas ou conhecidas. Um dia, quando você menos esperar, a amiga de verdade lhe achará!

Quando você é uma amiga de verdade, a amiga de verdade lhe acha.

" Nos desertos da vida, você pode simplesmente brotar como uma flor ou permanecer na ilusão de um Oásis criado pela sua imaginação. Afinal, quem caminha por terra árida, de uma forma ou de outra,acaba descobrindo em si mesmo e nos próprios passos dados, que existe beleza de fato."

Você pode ser genial em qualquer área,
mas na literatura é preciso ser como
Ariano Suassuna.

"Você pode sofrer por perder alguém"

Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.

Eu não vou chorar, você não vai chorar, você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto? Sorria e saiba o que eu sei, eu te amo!

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez"

Lembre-se de que os outros são pessoas que você pode auxiliar, ainda hoje, e das quais talvez amanhã mesmo você precisará de auxílio.

Você Pode Conquistar Tudo Aquilo Que Pensa E Deseja.
Pois A Mente E Uma Grandiosa Maquina Programada Para Aquilo Que Você Pensa.