23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Um dia a gente há de se encontrar
A vida vai levar pra esse lugar
Eu sei que você vai me procurar
Querendo brincadeira
Segunda ou terça-feira pra dançar
A vocação é a coisa principal na vida, porque a maior parte do seu tempo você vai gastar trabalhando. Então, se você não está realizado no seu trabalho, você não vai se realizar em parte alguma. O que é este realizar-se? É você ter prazer o tempo todo? Não é possível. [...] Aquilo que é mais importante do que você. Aquilo pelo qual você morreria, como Cristo na cruz. Você acha que Cristo estava muito feliz de estar lá pregado na cruz? Ele fez por prazer ou por dinheiro? O resumo da humanidade é Jesus Cristo. Ele está lá pendurado na cruz é por amor. Não é nem por prazer, nem por dinheiro. [...] é o amor por uma coisa que é mais importante do que a sua vida, que vale mais do que a sua vida. Isso é a verdadeira vocação.
Se todas as vezes que você vai fazer o bem, doar algo, fazer uma caridade, uma gentileza, estender a mão, dar um apoio, ajudar de alguma forma, alguém do seu convívio te desaprova, briga, reclama ou te condena por ser uma pessoa ‘exageradamente boa’, cuidado. Com o tempo, você pode acabar sendo ‘contaminado’ por uma tendência de egoísmo que não é sua e que nenhum bem fará à sua alma.
Se for tomar alguma atitude em que não tem certeza pense nela como uma lembrança, como você vai se sentir te indicará como agir e ter clareza .
.Muita das vezes não é o local que você vai que é lindo e sim os valores que nós temos que faz onde estamos ficar tudo lindo e maravilhoso!
Não fique ai parado, futuramente você vai se perguntar: "por que eu não aproveitei quando tinha tempo lá trás?"
Ufa! Você chegou..
Você vai estudar!
Você precisa se formar!
Você vai namorar!
Você tem que noivar!
Você vai casar!
Aliás, preciso dos meus netos,
você vai me dar?
Enfim você chegou, vamos lá..
Busque seus sonhos mesmo que caia várias vezes , lá para frente você vai ver que tudo que você passou valeu apena.
A diferença entre quem você é e o que você vai ser, está e estará sempre nas tuas atitudes.
Flávia Abib
"Nem todos os dias serão bons, alguns dias você vai querer sumir , vai achar que não consegue mais, mas isso não é verdade. Você é muito mais do que um dia ruim, você vai conseguir passar por isso,as tempestades não duram pra sempre."
Terá dias em que você vai cair e machucar-se, confrontará suas piores angústias. O tempo vago entre o acordar e dormir será bastante conflituoso, cansativo, porém, irá brigar para permanecer firme, porque imagina que de outra maneira será fraco, mesmo sabendo que está se guiando abaixo da média esperada e provavelmente algumas pessoas já perceberam. Ocorrerão dias em que vai deitar a cabeça no travesseiro e imaginar como seria a outra versão de suas escolhas. Quando tudo isso falar bem alto dentro de você, quero apenas que feche os olhos e se perdoe, mesmo ainda não entendo o porquê. Nossos fantasmas não se alimentam da nossa culpa, mas da nossa fragilidade em não se perdoar.
Pode dormir tranquilo
Que esse choro vai cessar
Quando o sol nascer
E aí você vai perceber que tudo fez sentido
Cada dia surge um obstáculo, mas você não pode desanimar, nem que demore um tempinho, mas você vai superar estes obstáculos.
Siga em frente com pensamento positivo, você vai conseguir
"Uma das duas coisas vai acontecer quando se aproximar de alguém: você vai ser influenciado ou vai influenciá-lo."
- Relacionados
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Frases para TCC
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim