23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes

" Um dia você vai ver, eu vou levantar e você vai cair, mais mesmo assim vou te ajudar a subir "

Inserida por Indyzinha

Quando você disser que longe é um lugar que não existe. Se lembre também de me dizer onde você vai, então.

Inserida por vaa

Coloque um ponto final na sua tristeza, pois só feliz você vai conseguir encontrar a felicidade.

Inserida por VanessaZL

Aqueles que não estão em lugar algum, é pra lá que você vai acabar se levando, se não vigiar teus caminhos.

Inserida por fyfane

Nao importa o quanto uma pessoa te fez sofrer, você vai sempre lembrar do quanto ela te fez sorrir.

Inserida por pedroafonso17

"A psicologia diz:quanto mais você esconder seus sentimentos por alguém mais você vai se apaixonar por esse alguém"
#sejaporinteiro #nãopelametade 

Inserida por cesarpinheiro

Você vai esperar o ultimo dia do ano para olhar para o passado e perceber que não fez nada que valesse a pena levar para o novo ano de sua vida... Não espere pelas simpatias que muitos fazem no findar de cada ano para invocar sorte, amor e felicidade... Essas coisas não dependem de poder divino e sim de boa vontade e boas atitudes, o universo conspira para os que se doam... Para ter felicidade é preciso valorizar o peso das suas lagrimas, para ter sorte é preciso trabalhar e não ter medo das oportunidades, para ter um amor é preciso saber amar... Não espere o ano novo começar para mudar velhos hábitos que se tornaram barreiras para seu sucesso, a vitoria se conquista atraves da luta, mesmo que suas armas não firam, evitar as batalhas não te fazem mais santo. O futuro pertence aos que merecem, não aos que carecem e apenas vivem a esperar. Não espere valer a pena, faça valer a pena.

Inserida por jucsom

O Sonho é um da partes da vida ! O sonho é uma escolha o que você vai ser ou quer no Futuro,uma escolha pra lutar.

Inserida por Kust

Um dia você vai saber, que eu sabia que tinha errado, mas mesmo assim testei nossos sentimentos. Você vale muito

Inserida por semprecisa

Um dia, certo dia, um dia qualquer ou um dia desses...
Você vai me dizer oque a tempos quero ouvir, vai repetir oque venho dizendo a tempos, mas com a mesma intensidade, senão mais.

Um dia, certo dia, um dia qualquer ou um dia desses...
Talvez eu ainda queira ouvir, mas não direi mais, talvez até diga, mas não com o mesmo entusiasmo, mas direi!

Um dia, certo dia, um dia qualquer ou um dia desses...
Eu, nem perto de você estarei mais por um motivo ou por outro. Então você vai querer me ouvir oque tanto esperava ouvir de você... Então bem baixinho, pensando em mim e chorando de saudade você vai dizer, Eu Te Amo!
E nesse momento você vai se sentir tão feliz, por que sabe o quanto eu me alegraria em ouvir essas palavras.
Me alegrarei dessas palavras, mesmo não estando mais contigo, mas por ter certeza de que estou em você.

Inserida por UrsoFred

Descubra em você o seu lado bom, e medite, e o pratique, você vai se maravilhar com as descobertas que aflorão em sua mente, e você com toda certeza saberá que faz parte de um todo, de uma maneira que jamais conseguiu imaginar, e só quando tiver a total consciência desta verdade é que você ficará face a face. Kairo Nunes 11/05/2009.

Inserida por KairoNunes

Não importa de que forma você vai estar, deis de que você esteja aqui.. do meu lado!

Inserida por leocecere

Você esta prestes a perder
O que você vai fazer?
Achados e perdidos?!?
Você demorou e ela foi achada por alguém... Mas você não a perdeu por ninguém, você perdeu para você mesmo o seu maior concorrente foi você mesmo.

Inserida por Valgarcia08

Será que um dia você vai saber que chorei todos os dias por sua causa, que passei noites em claro pensando em você, que manipulei situações pra te favorecer, que fiz de mim culpada pra de fazer perfeita, que tomei os teus defeitos sobre mim pra que você fosse mais santificada e "boazinha" a cada dia, eu me fiz vilã pra te fazer heroína, eu me fiz ladra pra te fazer mocinha. Será que um dia você vai saber disso?

Inserida por gabibranco

Tenha sempre um plano "B", pois acreditar de mais em seu sonho, não significa que você vai realiza-lo!

Inserida por cilalves

Tudo vai mudar, as marés vão amansar e você vai sorrir, vai chorar de prazer!!!

Inserida por rosesales

Nada na vida é de certeza, você vai arriscando até dar certo, as vezes que não der, servirão de aprendizado e experiência.

Inserida por GabrielALves

Você vai embarcar na próxima estação, e eu vou ficar aqui com a certeza que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Inserida por GabrielaStacul

"E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou.
E você vai dizer que nem foi."

Inserida por Marianegavasso

Amanhã quando você acordar, você vai ser feliz por mim e por todos que te amam!

Inserida por FraseandoAVida