23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Você vai embora, aos poucos, levando grande parte de mim contigo. Levando algo que você não quis, mas que é teu mesmo assim. Um dia sei que não sentirei tanta falta de você como eu sinto agora e então poderei tomar isso de volta.
Talvez um dia você vai se perguntar onde está aquela garota que gostava de chorar...Talvez ela não gostasse de chorar...Não gostasse de viver nesse Mundo!
Com o tempo você vai deixando de lado as coisas que te fazem mal, aquilo que não te acrescenta em nada, coisas que te fizeram agir mais com a razão do que a emoção, até porque emoção demais atrapalha e dependendo te quebra por dentro.
Não é generealiznado e chorando por aquele que quebrou seu coração que você vai conseguir encontrar alguem que te ame do que jeito que você merece
Sabe quando você vai perceber que o mundo é doentio? Quando voce desligar a Tv e Jogar no lixo seu bestseller.
É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".
Pra mim, força tem mais a ver com a quantidade de decepções que você vai ter e como você vai lidar com elas do que com o tempo que você passa dentro de uma academia. Obrigada por fazer de mim uma pessoa forte
E seu eu te disser que você vai morrer amanha ? o que você faria , pediria perdão a alguém para não morrer de consciência pesada ? faria uma loucura de amor ? uma serenata talvez ... mas e se eu te falasse que você está no paraíso , e já morreu... Você iria se arrepender de não ter dito aquelas palavras ? de não ter dado aquele abraço ? Mais para isso , precisa de morrer ? Não perca as chances e oportunidades que a vida te dá por que nem sempre ela nos da uma segunda chance . então aproveite cada segundo enquanto esta vivo , por que depois que morrer você estará impossibilitado de fazer. então , ame , beije , abrace ,ame, corra , ande , grite , chore , sorria , pule... faça tudo que te da vontade. por que um dia tudo isso vai acabar.
Quanto mais você fizer para "não ficar por baixo", mais baixo você vai ser num ciclo vicioso e auto destrutivo.
A vida é feita de escolhas ,
não importa se voce vai agir certo ou errado .
O importante é voce agir .
Pois ambros trazem consequencias .
Ambos tem o lado bom e o lado ruim .
Ai cabe a voce ver qual das duas é melhor pra voce .
Mas sabendo que a mentira tem pernas curtas .
E mesmo que voce saiba mentir ,
pode ser daqui 10 ou 20 anos .
As pessoas vao ficar sabendo .
E mesmo que verdade as vezes machuca hoje ,
amanha ela pode te ajudar .
Algum dia você vai olhar para trás e vai se recordar desse momento, desse instante que por algum motivo se tornou um dos melhores, de toda a sua vida. Você por alguns segundos, vai se lembrar do quanto a vida foi lenta quando queríamos que ela passasse, e do quanto ela foi rápida quando queríamos que aquele momento durasse uma eternidade. E por mais que você sorria, com a maioria das lembranças, você vai chorar. Mas esse choro, não vai ser causado pelas lembranças ruins, afinal não existem momentos ruins, só momentos em que quase nada deu certo, e você teve que parecer forte para todo mundo acreditar nisso. E se você chorar, sem conseguir conter as lágrimas e começar a suspirar sem parar, lembre-se: Você viveu uma vida, uma vida que teve várias fases, e cada fase trouxe algo de útil ou de ensinamento.
Ainda acredito que
Você vai entrar pela minha porta
Você me procurará e eu saberei que é pra valer
então darei todo o amor do mundo
O amor é por uma vida inteira
Não por um momento
Então como posso desperdiçá-lo?
Sou apenas humana.
[All the Love in the World]
dificilmente você vai conseguir ser feliz ou fazer alguém feliz impondo alguma coisa.
o grande lance mesmo é deixar as coisas seguirem seu fluxo natural.
deixar as pessoas livres para fazerem suas escolhas e aprenderem com a própria experiência. Estarmos lá para estender a mão quando elas precisarem, e nunca dizer: " Eu te avisei".
só o... amor é real, o resto é ilusão!
Algum dia você vai chegar e conseguirei te dizer tudo que eu sempre quis. E sei que você falará coisas que vão fazer a minha vida mudar para melhor. E assim, seremos um só. Para sempre sua.
Se você não acreditar,nada você vai ter.
Então acredite,que o destino será em carregado em te dar tudo que você merece.
- Relacionados
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Frases para TCC
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim