Mensagem para Filho que está em Viagem
A mãe amada e idolatrada
Quer que todo filho tenha
Comida , roupa limpa
E o direito de pensar
Direito de ir e vir
De questionar, de aprender
De ensinar,
Direito a cura
Toda vez que adoecer
Nosso alicerce, nosso lar
É nossa pátria
Se há um motivo pra lutar
É a nossa pátria
Ela sustenta nossos pés
Nossos sonhos e ilusões
Sustenta lágrimas, moedas
Em pesos muito desiguais
Nossa terra não nos trai
Dividimos-nos, em ilhas
Ao esquecer que todos nós
Somos uma grande família
Toda vez que outro país
Julga nossa situação
A vergonha nunca faz
Nenhuma separação
Dizem: o povo brasileiro
É a reputação do povo
Dizem: o povo brasileiro
É a reputação do povo
Oh pátria amada !
Oh quanto te quero, livre e abençoada
Meu grito de protesto é por ser seu filho amado
Para que não abandone seu filho honesto
Para que meu voto seja bem representado
Não me decepcione com a máquina do desperdício
Não se corrompe com meu dinheiro suado
Me devolva em benefícios, com seus proventos bem pago
Se não fico revoltado, e saio gritando aos quatro cantos
Que fui roubado, me junto aos outros votantes
Por direitos que tenho, com meu protesto civilizado
Quero justiça para todos, saúde e educação
Não somente bolsas de votos disfarçados
Não foi somente por vinte centavos que falo
Mas por tudo que não fizeram, mas gastaram
Agora percebes o que fez ? , por isso o saíram as ruas
"VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA"
Clamo por teu esforço, demonstre que podes
Ou meu povo não vai deixar somente no grito
No silêncio das URNAS, terás o meu veredito.
Não é interessante dizer "Verás que o filho teu não foge a luta" só importante ressaltar que neste Pais já nascemos prontos para ela!
''Muita coisa, Deus permite que bagunce, pra poder concertar! Deus nunca dá a vitória a um filho, sem antes coloca-lo na prova, pois é na prova e no deserto que se testa a força, que ganhamos sabedoria, que nos descobrimos! Mesmo que o deserto dure mais do que meu esperado, mesmo que meus planos sejam adiados, EU NÃO DESISTIREI! Por que DEUS é quem sustenta meus passos, e só ele tem o poder de transformar pó em em rocha!''
Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!
O Graffiti é filho da Arte POP, Pop é o Popular e sua intenção é de levar a arte para o Povo, no nosso caso nosso povo estão nas Periferias e é por aqui que nossa Arte vai estar...
O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.
Jesus não envia seu filho até nós por caminhos floridos, Ele chega onde menos esperamos, entre espinhos, amarguras e tristezas, pois se assim não fosse não poderíamos com o peso da cruz.
O amor de mãe é como bálsamo na vida do filho. É um amor que endurece quando precisa, mas, ao mesmo tempo, tem a doçura do mel. É um amor que fortalece e conduz os filhos pela vida e dá asas de que eles precisam para voar.
Se um filho seu estivesse perdido, e alguém o trouxesse, você perguntaria como ele o trouxe, ou abraçaria seu filho por tê-lo de volta?
Alegação: Sediar a copa nos trará lucros. O mundo todo estará aqui. - FILHO, AQUI NÃO CABE NEM NÓS, QUE DIRÁ O MUNDO TODO.
Deixa eu te contar... fiquei sem chão. E não é um: "hoje eu tô sem chão, meu filho". NÃO. Eu to sem saber se vou ou se volto, se espero ou se vou atrás de você e te peço insistentemente que volte, até que não tenha como dizer não. Eu to tanto faz. Tanto faz o que tem pra comer, tanto faz onde vou dormir, tanto faz se assobia ou silencia. Não importa o que passa na tv, se a luz está acesa ou apagada, tanto faz se o mundo acabar agora ou depois. Eu não tenho nada a perder, essa é a pior parte. Me sinto uma criança perdida, então vai logo, fica um ano, dois... mas não demora.
A pouco tempo acompanhei a mãe do meu filho em um dos seus últimos exames médicos. Gustavo Henrique estava lá, todo perfeito, encolhido, acenando com sua mãozinha talvez percebendo que está sendo visto, e vejo como Deus é tão perfeito em sua obra, como ele constrói cada parte de maneira exata e milimetrada, como realmente deve ser. Confesso que foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida até hoje, quando ouvi seu coraçãozinho bater aceleradamente, fazendo com que o meu ficasse também, meus olhos encheram-se de lágrimas e minha vida de mais alegria.
Meu filho, acabo de voltar da entrega de boletim da sua escola e poxa filho fiquei emocionada com o que ouvi de seus professores: " Nossa, você é a mãe da Matheus? Ele é o máximo!" "Ele é muito educado!" Ele é inteligente" "Ele vai longe!" " Ele é do bem!" "Ele adora saber!"
E olha que eles nem sabem o lindo filho que você é, imagina! Parabéns por ser esse moleque bacana, por acreditar que você pode ser o que quiser. Sim, meu grandão, você pode ser tudo aquilo que quer!! Te amo e te admiro cada dia mais...
Eu te abençoo meu filho a seguir o seu próprio caminho, a fazer as suas escolhas.
Eu te abençoo meu filho para que tenha seus próprios sonhos, seu próprio tempo.
Eu abençoo a sua vida, para que você tenha vitórias, derrotas, amigos, amores...
Eu abençoo esse LAR para que você possa sempre se sentir parte integrante desse mundo chamado: NOSSA FAMÍLIA.
Queero hoje homenagear essa figura ilustre em minha vida: meu filho Matheus Vaz. Este menino sempre foi um grande companheiro, desde que chegou a esse mundo. Menino muito amado, inteligente, intenso, de alto grau de responsabilidade. Matheus está caminhando para os seus 12 anos e muitas vezes essa adolescência que tá chegando faz com que nossa relação não seja tão agradável como antes. Noite passada me preocupei de não estar conseguindo passar todo o valor do meu filho. Eu entendo um pouco esses tempos difíceis da adolescência, pois o mundo tá duro né meu filho? Mas, do fundo do meu coração quero te agradecer por você me dar amor, por você cuidar de nossa família, quero te agradecer por esse coração abençoado que Jesus te presenteou. Saiba que você basta e basta muito. CONFIO e AMO VOCÊ meu filho/companheiro Matheus.
Meu querido e amado filho,
Conserve o amor, dignifique sua esposa, ame o seu lar.
Pois para ser feliz é preciso ser verdadeiro, é preciso ser inteiro.
Conserve o lar, ame sua esposa, dignifique o amor.
Pois para ser inteiro é preciso ser feliz, é preciso ser verdadeiro.
- Relacionados
- 53 mensagens de boa viagem para quem está com as malas prontas
- Mensagens e textos para filho que vai nascer
- Mudança de Cidade
- Frases de realização de um sonho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 127 frases de viagem inspiradoras