Mensagem para Filho Ingrato

Cerca de 8124 mensagem para Filho Ingrato

A medida da gratidão não é o presente que se dá mas o reconhecimento sincero guardado no coração.

Inserida por MAUROPINHEIRO

- A força imensurável da gratidão é o portal para as manifestações de bênçãos!

Inserida por leilanecastro

E hoje eu respiro gratidão
não pelas coisas que conquistei.
Mas por tudo o que já passei e
superei.
Não existe força maior,
que olhar para trás e perceber o quanto somos capazes
de suportar e vencer através de tanta dor.
Só aprendemos o real significado da fé
e da gratidão
passando por todos os estágios:

Perder... Chorar... Sofrer... Não desistir.
Vencer... e agradecer!

Deus é bom o tempo todo!
Não fosse por Ele, nada do que somos, seria.

Ele é o alfa e o ômega, do princípio ao fim
sempre conosco.

Inserida por joelmassouza

A Verdadeira Gratidão é Limpa,Pura,Verdadeira. Sem Orgulho,Egoísmo e Poder.
Aonde Impera Retribuição,Reconhecimento,Agradecimento
e Empatia.

Inserida por DiegoCA

O gesto de quem nos abençoou é pra ser memorável, e a nossa gratidão, é pra ser revelada (18.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

TROVA - 164

A ingratidão é punhal
Que não mata, certamente,
Mas fere, faz tanto mal
Quando apunhala a gente!...

Inserida por RMCardoso

O mundo anda carente de alegrias e basta uma delas para combater muitas tristezas. A gratidão e a benevolência não trazem a felicidade, mas ajudam a assegurá-la.

Inserida por TomCoelho

Na hora da virada a cor da roupa pouco importa se o coração estiver vestido de gratidão.

Inserida por ednafrigato

Olho pra mim mesmo, de dentro pra fora. Corrijo as minhas falhas do passado, com a gratidão de tê-las cometido um dia. Entendo que tudo é aprendizado e que a vida é muito maior do que acreditei um dia. Só não há tempo para alimentar mágoas e supervalorizar aquilo que não posso remediar. Vibrar, comemorar e brindar a tolerância e a serenidade com que posso ter, para resolver qualquer momento de aparente conflito. Eis ai a chave para paz de espírito. No final, só posso oferecer aquilo que possuo e se puder manter a minha mente saudável, ter senso de humanidade e igualdade, ai sim poderei dividir, compartilhar e conviver com total maestria. Tudo parte de mim e retorna um dia. Portanto, só o que quero no momento é abusar da sinceridade, fazer uso da lealdade, amar a vida e as pessoas a minha volta todos os dias, sem amarguras, sem má influência do passado. Seguir...

Inserida por portiagoflores

A ingratidão está demasiadamente maior na boca de quem julga do que no coração do que supostamente a sente. Aliás, ser ingrato é uma característica até do mais puro ser humano, afinal, ninguém, por mais que se esforce, jamais conseguirá satisfazer a expectativa alheia. Então amores, menos mimimi... se cada um cuidar somente da sua vida ou pelo menos se esforçar em cuidar mais da sua e deixar a do outro para este cuidar, a paz reinará eternamente. #FicaDicaNé @ElyMatosc #ElyMatosc

Inserida por ElyMatosc

Alimente seu campo vibracional com energia positiva, bons pensamentos e gratidão que a vida flui com mais leveza e te coloca em sintonia com o universo.

Inserida por ednafrigato

Tudo que amo, eu tenho. Tudo que faço, eu tenho. Tudo que preciso, eu tenho. Gratidão, eu tenho.

Inserida por netomontana

Viver é entrelaçar os dedos nos dedos do tempo, olhar para trás com gratidão, para o amanhã com otimismo e seguir em frente sem medo.

Inserida por ednafrigato

Gratidão à vida e todas as suas vertentes que possibilitam infinitas
oportunidades de aprendizagem a cada amanhecer.

Inserida por melcoutinhoo

Nunca deva a alguém mais do que dinheiro. A dívida de valores é sempre mais barata que a de gratidão. Pois grana, tem valor mensurável. Já um favor, tu nunca sabes o quanto o outro irá lhe cobrar pelo mesmo !!!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

“Ingratidão é esquecer na prosperidade de quem lhe ajudou na necessidade".

Inserida por ApostoloBrivaldo

Não é mais tempo que você precisa não... Não é mais amor, nem gratidão! O tempo não para como diz a canção, nem para o tempo, nem para você, o Rap da vez podia se chamar "Envolvidão". A pergunta é no que? Se tá certo ou não! A música fala, o coração sente... Só a mente que escolhe não enchergar, deixa pros olhos sentir com as lágrimas enquanto faz o cérebro pensar, um dia será bem tarde, nesse tempo a voz será falha, as pernas bambas e alma pesada, triste com as escolhas que fez, triste mais uma vez, pela falta do tempo que não se tem, pela vida passada que com o tempo se fez encalhar, será muitas perdas, mas nenhuma maior do que o arrependimento, que os olhos, a fala e coração tudo junto tentará te mostrar!

Inserida por Andryel

Quem enxerga com os olhos da fé, vive com gratidão. Quem enxerga apenas com olhos humanos, queixa-se de forma constante.

Inserida por EduardoColamego

A gratidão desaparece quando
o bem recebido é visto como
uma obrigação, um dever cumprido,
e não um gesto despretensioso de amor.

Inserida por HermesFernandes

Ninguém pode ser forçado a provar sua gratidão. A "vaquinha" chorada diz-me que ser grato é para quem pode,não,para quem quer.

Inserida por Kllawdessy