Mensagem para Filha Criança
"Sabe aquela estrela que você olhava quando criança, ela existe, ela brilha quando você menos espera, te guia quando mais precisa, e essa sempre aparecerá quando você mais precisar, sabe quem são essas estrelas? Não são as estrelas que estão no céu e sim as que estão na terra são seus pais , que sempre lhe auxiliam para a longa caminhada chamada vida "
Com um coração de criança ''te amo'' com alma de Jovem '' te quero'' 2 seres do meu ser que me fazem lutar por você.
Tanta saudade
eu sinto...
De um tempo que ficou
lá atrás...
De quando eu era
criança ...
E no mundo eu via mais Paz..
Quando era criança me ensinaram a
ganhar , ser forte a naum desistir....
e por aii vai .Mas se esqueceram de
me ansinar o mais importante
tomar cuidado com quem me cerca.
Por sorte aprendo rapido
ja cai inumeras vezes...mas aprendi
a me reeguer mais rapido ainda.
ja fui enganado algumas vezes por amigos que
inves de serem amigos me empurraram pro fundo do poço
que me trairam por outra pessoa
mas me levantei logo depois vi que naum mereciam
uma unica lagrima minha
aprendi que amizade é bom mais
tem que ser tratada do mesmo jeito
de quem a oferece , por isso,
naum ligo mais pro que fazem comigo
pq meus amigos eu ja seii quem são.
então quando vier falar comigo venha de
cara aberta sem máscaras pois senão
quem vai cair dessa vez não sou eu!
Acho que somos adultos demais, talvez esta seja a razão para tantas pessoas verem em nós uma criança.
Sim, sou uma criança que sabe lidar com responsalibidades e compromissos. Sou um adulto, que gosta de piadas e brincar.
Uma criança estava parada no primeiro degrau de uma longa escada. Ela estava ali, olhando para o último degrau quando uma voz veio do andar de cima. "Suba até aqui", disse a voz. A criança estremeceu, mas começou a subir, medrosa, devagar, olhando várias vezes para os degraus que estavam ficando para trás. Na metade da escada ela parou, mas o dono da voz se postou no último degrau e disse "anda logo", e a criança foi. "Seus sonhos são impossíveis, minha criança", foi o que o dono da voz disse quando a criança chegou no último degrau. "Como poderia, senhor?" disse a criança, sorrindo. "Meu maior sonho era chegar no último degrau dessa escada".
O ato de roubar uma ideia pode ser ainda mais perverso que o de roubar uma criança, pois o pai da ideia não tem como pedir o exame de DNA.
Saudades dos meus tempos de criança,onde a vida era uma eterna esperança,cheia de alegria, o céu era mais azul.
Saudades do colo que eu tinha, da mão amiga que me estendia, daquela voz doce que me acalentava, daquele olhar terno que me encantava.
Verdes olhos de amores, verdes olhos de paz que tristemente já não veri mais.
Nuvens brancas são como brincadeiras de criança, quando o céu esta completamente azul é porque o sol as deixou de castigo.
Quando você é criança as coisas são grandes, quando você cresce, percebe que as coisas era pequenas, apenas você era pequeno de mais para perceber.
Sou sempre criança e adulto quando convém. Serei velho só e simplesmente se me esquecer de renascer do que fui até há um instante.
Nada pior...
... Que uma criança sangrando.
Um padre rezando!
Um beque Apagando!
Um político discursando e um cretino resmungando!
Tem momentos que por mais adulto que a gente seja
Parecemos crianca!
E a unica coisa que nos conforta é colo de mae!
A Criança ainda é o sorriso do futuro na face do presente. Evangelizá-la é, pois, espiritualizar o porvir, legando-lhe a lição clara e pura do ensinamento cristão, a fim de que, verdadeiramente, viva o Cristo nas gerações de amanhã.
Quando criança tinha medo do escuro por sua tamanha imensidade, hoje tenho pena dele, por ser tão pequeno e vazio.
No amor podemos até tomar algumas atitudes de criança, mas são elas, as crianças que mais amam verdadeiramente.
Quando eu era criança, sempre parava em lugares para ficar pensando; Como seria as conseqüências a ponto de um dia eu chegar a crescer..
Queria voltar o tempo de criança,onde qualquer coisa pra mim era brinquedo,tudo era interessante,e não tinha maldade em meu coração...
Quando eu era criança eu sentia o calor vir de cima, me refrescava no riacho.
Hoje vejo o calor vir também de baixo, dos lados...
Ah! Ilhas de calor;
Asfalto, fumaça!
Raposa