Mensagem para Ex Namorado
Se você for um astronauta será nobre, se for um jogador de futebol será o mais talentoso, se for um cantor será o meu ídolo, se um tocador será súpero, se for um piloto será supino. Você sempre será perfeito pra mim. Te amo.
Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.
Mulher que quer compromisso não pode demonstrar saber tudo Homem adora ser professor
pensador.uol.com.br
Amei-te?
Inda que não te amasse
Coração aceleraria quando te visse
Peito apertaria quando não falasse
E lágrimas escapariam
Por coisas não ditas.
Meu coração já não é o mesmo
Agora amadurecido e quem sabe
Se não tivesse amado
Endurecido tivesse ficado
Mas ainda assim
O amor viveria
Quieto lá no fundo
Só esperando teu rosto ver
Para na hora desabrochar
E poder finalmente,
Te amar.
Palavras sinceras de mim para você... Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.. Mas não a outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei porque machuca sem querer... Você talvez seja minha única esperança..... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente. Você é a única pessoa responsável pelo que sinto. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em vc 24hrs por dia, e se você me quiser como eu te quero...eu prometo que até seus dias de findarem continuarei a sentir o que sinto por você hj. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter encontrado, e por você teer sido muito mais do q eu esperava.. Enfim vou agradecer por você existir na minha vida.. Pensarei em você até meu último dia e por toda a eternidade.
#PensamentoDoDhac: Nunca deseje aquilo que não é seu e não te pertence, por mais que vc consiga tirar aproveito ou uma casquinha, lembre-se: O diabo que lhe deu essa oportunidade, mas, Deus vem e tira tudo de você num piscar de olhos. #Amém
O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele
Existem esses tipo ai, que dizem que amar é sofrer.
pobres coitados nao sabem como é bom ter um sentimento tão nobre a florescer.
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Nosso amor nasceu de um olhar
Cresceu com um beijo
Se fortaleceu com a distância
E só estamos juntos pk nosso amor é verdadeiro!
Por isso,hoje sei k nao posso viver sem ti!
Sem teu jeito, teu sorriso
sei k não te amar é impossível
vo faze assim entao: "Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Montando a árvore de natal, eu vi em cada bola um remontar, em cada adereço uma esperança, em cada lâmpada um caminho novo a seguir renovando as esperanças, e na estrela do alto um guia em novos caminhos. Essa árvore, por mais que seja bela, se vista por este ângulo, estará ainda mais bela por sua missão. Enfim, eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é o seu afeto"
Amar é ver as cores do arco-íris mesmo quando o sol não brilha sobre gotas de chuva.
Amar é sentir borboletas no estômago.
Amar é quando seu pior momento sobreleva-se aos seus momentos ruins.
Amar é enaltecer a alma. É sentir o coração eufórico.
Amar é a condição de encontrar-te satisfeito fisicamente e mentalmente, é sentir-se seguro e confortável... É aquela sensação de bem-estar.
Em suma, se amar virou "coisa" de gente corajosa, então as pessoas têm medo de serem felizes, pois amar é sentir a felicidade subitamente.
Verdes, cor dos seus lindos olhos; belos quanto esmeralda
uma joia de fato, cujo brilho é para poucos usufruir
distinto ao manejo, quem sabe um beijo de vossos lábios
assim anseio remanescer a vista do seu olhar
outrora pode-se lhe dizer, o quão belo é vê-la resplandecer
mas por caso inoportuno, tendo a padecer
a luz do luar , belos versos de amor irei vos prosar
mesmo que seja tênue, a linha cujas almas tendem nos tocar.
alva é a luz, que toca e ilumina tua pele
bela aurora, de tamanha beleza e benevolência
narciso invejas tu, por conseguistes almejar a perfeição
de fato por meio desta venho lhe falar
pois com palavras é conturbado me expressar
o quão esplendoroso são as curvas do seu olhar.
Como eu queria estar com você agora, você me faz tão bem.
Vou sentir sua falta acordando ao meu lado com o rosto todo amassado.
Vou sentir sua falta me abraçando para dormir.
Vou sentir saudades das suas pernas nas minhas.
Vou sentir sua falta quando precisar de um amigo namorado.
Ainda não entendo porque tudo terminou assim, porque você tomou atitudes que fizessem com que terminássemos.
Tantos planos interrompidos, pensei que ficaríamos juntos até ficarmos bem velhinhos, mas não será assim.
Vou sentir saudades.
Queria Poder Voar Mas Não Sei Onde Pousar
Queria Poder Partir Mas Não Sei Onde Ir
Queria Poder Dizer Que Eu Te Adoro
Mas Isso Seria Mentira Porque Eu Te Amo
E Estar Com Você é o Que Eu Mais Quero