Mensagem para Ex Namorado

Cerca de 2482 mensagem para Ex Namorado

⁠NADA

Se penso em fazer voltar-te a rosa dada
Converto em dor os versos de lembrança
Sinto em mim uma sensação angustiada
Percebendo que já não mais é a aliança
Tua citação é mais nada, d’alma retirada
E, no meu cantar não mais a esperança
A outrora melodia, no meu peito, calada
Por ser mais nada, então, nada avança

Como eu posso devolver-te o mais nada
Se nada mais, tenho, nem nada a te dar
O meu versejar me serve como espada
Um escudo, a deter a lágrima a derramar
Pois, um dia se choradas, hoje enxugada
Rasurando os datados versos por te amar!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
05 março, 2024, 15’51” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Às vezes nos sentimos mal em pensar isso, mas quando alguém que nos fez mal parece querer voltar para nossa vida; tudo o que mais desejamosé que ela se perca pelo caminho e suma...

Inserida por felippepimenta

⁠Têm decisões que são urgentes:
ou você termina esse relacionamento ou ele é quem vai acabar com você!

Inserida por felippepimenta

⁠Química e sentimentos tão intensos, que entramos em combustão, e o que sobrou pela manhã, foi cinzas.

Inserida por mileneabreu

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.

Inserida por mileneabreu

⁠Será que em nenhum momento ele considerou que ela também tinha sentimentos e um coração, e que talvez o que ele tenha dito a deixou mau?

Ele era especial para ela, mas ela era alguém com quem ele gostava de brincar, e esse foi o começo do fim.

Inserida por mileneabreu

O esquecimento é um grande aliado da ingratidão.
O antecessor nunca tem valor pouco importa as melhorias que deixou.
Tudo o que se entende como bom será atribuído a um bem aventurado que chegou.
Mas um dia a memória volta numa dessas voltas que o mundo dá ressuscitando quem por ali um dia passou com uma linda lembrança, dessas que não tem como não sorrir ou chorar.
Então na mesma hora um rastro de imagem e odor punirão a parte que não agiu e ficou.

Inserida por Epifaniasurbanas

E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????

Inserida por LiAzevedo

Só me falta aprender
a conjugar com você,
a palavra que nos define,
pois isso é maior do que amor!

O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.

Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.

"O amor é louco.
Pois ele mesmo simples.
É de fato o mais complexo
sentimento."

Cuida da tua mina vacilão, enquanto tu ta ai machucando pode ter outro cuidando dela e fazendo ela se sentir feliz, da maneira que você não faz!

Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!

Tenho que concordar que a distância atrapalha em muitas coisas.
Mas independente disso, sei que quando nos encontramos, nos amamos mais que qualquer casal.

Sou estrela já sem brilho
muito longe sempre estou
sou trem saído do trilho
que há muito descarrilou

Vontade de voltar no tempo?
As vezes
Principalmente quando esqueço a importância que tem cada dia que passou, e me fez ser quem sou.
Mas quando a saudade aperta, fico me perguntando se em tudo, tem realmente algo de valor.

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !

Namorar é igual a cozinhar se ficar muito tempo no fogo passa do tempo de preparo!