Mensagem para Esposa e Filha
o diabo quando incorpora na esposa, usa a língua dela para ferir a reputação e a virilidade do marido, cujo propósito é ameaça as fidelidade conjugal.
A esposa que critica o marido por algo pessoal a sai reclamação, que afasta mais ainda companhia do marido, em vez dela elogiar primeiro a sua reputação.
O marido acende-se sexualmente pelo corpo de sua esposa quando ela deixa-se ser levada por elogios eloquentes e oferece a ele oportunidades ardentes de ser tocada.
Qualquer que seja a intenção da esposa ou do marido, nas preliminares sexuais, a relação deve ser discutida e aceita com a visão de satisfazer ambas as partes sem haver preconceitos.
Mulher que separa do marido, marido que separa da esposa, estão prontos para separarem a presença de Deus após a morte para viverem sempre juntos no inferno.
Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.
Esposa é aquela que é adjutora fiel e pousa em casa; mariposa é aquela que camufla, canta e pousa em galhos estranhos.
Ache uma pedra preciosa e compra-a pelo valor de sua esposa: esconda a pedra, porque a sua mulher vai dar mais valor a pedra do que ela mesma.
Note que uma esposa cristã que, ameaça o marido com palavras profanas, insulta a santidade dele, reclama todos os dias da casa, é deprimida, manca de dores, fala sem pensar, pede muito dinheiro, gosta do mundo e não lê a Bíblia.
Diminua a intensidade da sua ira quando comunicar com a sua esposa, pois ela é a parte mais frágil da união a dois.
Declaro amor à minha esposa de diversas formas: uma delas é lançando longe de mim o ódio pelo seus erros.
Abandonar a esposa para achar outra é o mesmo que se unir ao diabo em matrimônio, cujo juramento de fidelidade dado a segunda mulher será o mesmo fracasso conjugal prometido à primeira.
Quem separar-se da sua esposa, mesmo casado no altar de Deus e vai morar com outra mulher, será separado eternamente da Sua presença, para morar e sofrer com Satanás no inferno.
Maridos, ao chegarem em casa, peguem a janta pronta da sua esposa e coma sossegado, antes que outro a pape como marmitex.
Fique do lado da sua esposa no leito conjugal , porque se ela pular para fora dele é porque você pulou com a cabeça quente no lugar errado, em vez de pular com elogios e afetos dentro do seu coração amoroso, compreensivo e manso.
Cada dia que eu passo ao lado da minha esposa, querendo que eu participe de seus sentimentos, descubro que ainda não aprendi tudo sobre o coração de mulher.
Buscar prazer em outra mulher, além da sua esposa, é como chupar uma manga do pé que caiu em terreiro alheio, onde na primeira mordida, o novo sabor do seu relacionamento extra conjugal lhe trará posteriormente sinais da podridão ingerida.