Mensagem para Chefe Mulher
Lembro cada segundo que vivi ao lado da minha mulher incrível. A gente naquele pub, ela de blusa azul, os cabelos loiros, olhos hipnotizantes, vindo me abraçar, o beijo mais intenso da vida. Sarcástica, cheia de frases, definições e comportamentos...
Você vai encontrar uma mulher incrível. E vai perdê-la: As mulheres incríveis não são como as que você sempre sonhou. Elas são bem mais. Geralmente elas chegam no momento em que você, por alguma razão, não vai conseguir segurar a bronca.
Aproveite, guarde esse momento. Cedo ou tarde ela vai embora e a culpa vai ser sua. Mas vale. Encare. Sofra. Bote pra fora. De uma forma bem melhor do que eu com essas mal traçadas. Depois me conte. Depois dela, seu coração estará calibrado para tudo. Ou quase. Se ela reaparece, você casa.
Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.
MULHERES, DIGA NÃO A CASTRAÇÃO!!!!
....Homem e Mulher precisam um do outro, e, como criaturas de Deus, ambos dependem d'Ele. O Homem, e a Mulher devem ter a mesma importância dentro das nossas igrejas, a não ser, o que Deus intentou para cada um como seu Criador. Infelizmente, comportamentos MACHISTAS dentro de igrejas, tem castrados mulheres abençoadas e frutíferas, e em alguns ministérios, os tais MACHISTAS, tem formado um verdadeiro exército de castradores. Tornando assim, as mulheres como, objetos subservientes.....PROTEJAM-SE!!!!!!!!
Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!
Eu não digo que a mulher é linda;
com meu carinho, atenção, respeito e
dedicação eu a faço se sentir assim.
Toda mulher tem aquele boy na vida que é um plano B. Quando não conseguimos pegar ninguém no rolê é ele que salva.”
Quando uma mulher te pergunta "sabe o que eu estava pensando?", na verdade ela quis dizer "sabe o que decidi?"
Uma diferença entre uma garota e uma MULHER: Uma só espera que você seja fofo, já a outra espera um HOMEM.
Se um homem diz que você é feia, ele está sendo mau.
Se uma mulher diz que você é feia, ela é invejosa.
Se uma criança diz que você é feia, realmente você é feia.
Se um dia alguém falar mal de uma mulher ou de uma rosa,
é porque esse alguém não desenvolveu sua sensibilidade
para compreendê-las. A mulher e a rosa são sinônimos,
são belas, sensíveis e cheirosas como uma rosa.
Mulher que vestir shorts curto...
"Tem que ser Estrupada"
sei lá... acho que essa foi o fim da picada
As vezes fico pensando... Tenho a mulher perfeita... Tenho tudo que eu quero...pq encontro tudo nela...minha razão de viver é ela... Não preciso mais de nada... só mente do amor dela... amo você ... Lívia Oliveira
“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”
um dia uma mulher chegou e disse ao marido que sua venda nao tinha rendido entao ele foi embora e dechou ela sozinha um dia ele votou de novo ele tinha mais ou menos 45 anos de idade e ela tinha 46 anos de idade depois ela ia ter um filho e ele nao quiz assumir o filho ele foi viajar pra sao paulo e dechou ele sozinha de novo ao passar dos anos passou na televisao um homem da mesma idade do marido dela de 45 anos e le tinha o mesmo nome do marido dela ele chamava everaldo ele se afogou ne uma mare do mar e a caminho do hospital ele morreu e ela chorou muito.
Não sou do tipo de mulher que cria expectativas
Sou do tipo de mulher que cria diversas possibilidades
A cada tentativa tento me surpreender
- Relacionados
- Feliz Dia da Mulher: 71 mensagens para celebrar a força feminina
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher