Mensagem para carta
Chega um tempo que você olha para aquilo que você gosta, você corre atrás, manda carta, se atrasa para um evento, se priva de tudo na sua vida, se bloqueia automaticamente, "trava" amizades e percebe que talvez todas as coisas que você fez podem ter sido em vão, não fizeram efeitos algum...
Mas a vida serve para isso, para que a gente possa seguir em frente, sofrer, manter o foco, lutar e vencer... Seguir sempre de cabeça erguida entre outras coisas.
Enfim, aprendí que a vida é para ser vivida e que não adianta você fugir, o que você planta aqui, você colhe aqui !
#BoaNoite
Querido amor,
sei que essa carta demorou para chegar em suas mãos. Desculpe-me a demora, não tive a intenção de fazê-lo esperar.
Não quero desaponta-lo com o que irei dizer, mas, assim como fiz com as outras pessoas que julgaram ser o melhor parar mim e não foram, sinto que precisamos terminar.
Amor, não sou capacitado para os seus altos e baixos, nem para a sua bipolaridade. Estou sempre no mesmo círculo vicioso e sempre fazendo as escolhas erradas.
Meu último relacionamento que julguei ser tão certo me cegou. Fiquei tão cega ao ponto de não ver meu único abrigo pegar fogo.
Acho que não fui feita para o que você tenta me proporcionar. Por enquanto que não consigo acertar, desejo apenas retardar o fato de sempre ver um 'joão ninguém' esmagando meus sentimentos como se fossem nada.
Querido amor, espero que aprenda o significado da palavra :'NÃO' Até porque essa palavra será muito útil quando você resolver bancar o espertinho comigo.
No mais, desejo que você encontre uma aluna, uma amante e enamorada mais competente do que já fui.
Com carinho, o Ódio.
Carta feita por ela, deixada na porta da casa dele…
Eu não posso te dizer tudo o que gostaria, afinal você não está aqui para me escutar. Minhas palavras estão organizadas perfeitamente na minha cabeça e sei que quando o momento chegar, não vou lembrar delas. Amor, você não precisa ficar sozinho. Sempre estarei aqui pra você, porém cansei de ser apenas uma válvula de escape. Cansei de ter você só quando você quer… Saiba que existem pessoas que me querem bem, que querem me proteger. Me proteger de você, de suas manias de me fazer sofrer. Então se for amor, sinta. Se for para viver, viva. E se for para ficar sozinho, eu vou te deixar ir.
Primeira Carta-resposta feita por ele não enviada…
Minha pequena, você sabe que eu sempre fui frio e nunca me apeguei a ninguém. Você sabe, não sabe ? […] Mas algo me prende a você, por favor, não me pergunte o que é. Eu não sei. Talvez seja o seu jeito tímido quando está perto de mim e sua mania de tirar a franja do olho quando está nervosa. Seu sorriso perfeito e sincero mesmo quando eu conto uma piada sem graça e principalmente o seu abraço, ah, ele cura qualquer dor. […] Mas meu anjo, eu sei que eu não sou perfeito e que eu te fiz muito mal, eu sei que foi errado ter rejeitado suas ligações enquanto eu estava curtindo com outras garotas na balada. Sei que foi errado eu aparecer na porta da sua casa às 2:00 da manhã bêbado. Eu sou todo errante, porém meu amor, eu mudaria por você. Eu entendo que é difícil para você, perdoar tudo o que eu já fiz, talvez nem devesse. Eu não sou bom o suficiente para você. Meu amor, minha pequena, você merece algo melhor, merece alguém que te beije na testa e prove que te ama e não alguém como eu, que te deixa esperando na porta do cinema e fala da beleza de outras garotas. […] Eu não quero te deixar ir, eu não posso, mas eu preciso, pelo seu próprio bem. Meu amor, eu acho que te amo e é por te amar que eu te deixo partir. Vá ser feliz, encontre um novo amor, um amor bom para você. Eu prometo que ficarei bem, algum dia talvez.
Segunda carta-resposta feita por ele deixada na porta da casa dela…
Você tem toda razão, desculpe, eu brinquei com o seu coração. Acho melhor você sair da minha vida de uma vez por todas. Não aguento suas ligações enquanto eu estou na balada. Você marca muito em cima. Você me sufoca. Por favor, me deixe em paz.
E foi assim que a história de um grande amor teve um fim antes do ‘era uma vez’. O medo cega nossos corações.
A carta
As vezes a gente senta e fica pensando,se esta sendo amado e que está amando.E que encontrou tudo,tudo o que a vida tinha que oferecer.Me diz o que fiz a razão para merecer;o que restou de mim agora você vai saber!Pois eu sou alguém com a vida na contra-mão,eu construi um mundo,grande e cheio de ilusão.Acreditei demais que você era a paz,mais você vacilou,um abraço até nunca mais.
Já que você quis assim tudo bem,cada um pro seu lado....a vida é assim mesmo;eu vou procurar e sei que vou encontrar aluém bem melhor que você.Que a mim de o verdadeiro valor.Acho que na verdade,você nao deixa a saudade,mas apezar de tudo vou torcer por você!!!!Valeu o que durou mais assim tem que ser,já não faz sentido essa união;pois você machucou demais meu coração!!!!!!!
Carta
Bem,e meio difícil começar,você deve estar achando bem estranho receber uma carta, assim do nada.
Tenho certeza que nessas poucas linhas talvez,eu não consiga expressar o que sinto por você mas espero com toda sinceridade que ponho nesta carta,possa te comover e te fazer pensar no que você me fez sentir no primeiro instante que vi você .Não posso mais disfarçar o que sinto por você.
Desde o dia em que te vi,não sei o que aconteceu.Comecei a me sentir diferente um misto de admiração,e posso até dizer um amor à primeira vista.Não sei o que vai pensar desta declaração, mas quero que saiba que o que sinto por você e puro e verdadeiro.
Quero que pense,reflita sobre tudo que lhe falo.Penso em você todos os dias,todas as noites,todas as horas.Não sei muito bem quem e,de onde vem e nem o que pensa de mim.Mas o que penso e que estou perdidamente apaixonada e não consigo esconder isso.Não se já sentiu isso por alguém ,mas se já deve saber um pouco do que estou passando.É algo estranho,um sentimento que toma conta da gente e a única coisa que consigo dizer às vezes e que te amo .Termino aqui,porque se eu continuar talvez não caiba no papel,nem em todas as folhas do mundo,não caberá escrever o quanto te amo.
“A promessa”
Escrevi uma carta com um pedido meu, esperei uma resposta de um sonho que se esqueceu.
Ouvi murmúrios atrás da porta, palavras tortas, depois se perdeu.
Detalhes de uma promessa grandiosa, a maior aposta, uma noite formosa.
O sol deu um sorriso por detrás das rochas, o vento esperto riu de maneira frondosa, a noite bateu palmas a este apogeu.
A mim restou felicidade despretensiosa, não mais aquela velha nota,a promessa enfim apareceu,deixou barato a discórdia, um caminho meu e seu.
Bi.
eu vou te mandar uma carta tbm. de noite dou um jeito de te entregar.
n te tiro da razao nao. eu parei pra pensar nu risco ki vc encarou. e se nao fosse amor de verdade vc n faria essas coisas.
sobre eu n ter te levado na porta, foi porq eu n tinha como sair dakele jeito. pow.
eu num sabia ki as meninas apoiavam tanto assim agente nao. perdão pelo q falei.
mas toda hora tu falava de Jessica... pur isso ki fikei meio assim. mas perdãomesmo.
eu gostei,a manha foi bem melhor.gostei mesmo... keria ki tu deitasse comigo, mas realmente. tava tarde ja. na carta eu te esplico umas coisinha ki me deixou triste ontem... nao eh cum tu nao.e num deixa tu ficar triste nao bi. e nem fala pra eu n esperar tu aki de novo. viu? na carta tu vai intender melhor.eu te amo muito bi.e num desiste de eu nao.aaaa,eu vi no orkut de Lara uma foto ki tem eu e tu!!! e agora???to indo almoçar. se cuida e se alimenta mô.msm com esses vacilos eu vou continuar cuidando de vc.porq eu amo muito meu amor.ta bem?se cuida.Beijo, vida
Cartas na mesa
Aquela carta escondida
Estava marcada de esperas
Num embaralhar constante das vidas,
Passaram reis, passaram rainhas,
Damas e valetes se divertiam.
Duelos de ases, valiam ouro.
Espadas perfuravam todos os sonhos
Paus já não valiam como esperança
A menor delas foi a que faltou
Apenas um dois...
Um par de corações.
Jaak Bosmans
Carta ao nosso filho que nunca nasceu.
Hoje deitei e voltou o pensamento daquela criança, aquela criatura especial que tinha que vir e nunca chegou. Achava que o meu destino nessa terra não tinha ainda acabado e pensava ter um filho, amar e ensinar muito para ele e aprender muito com ele. Mas aquele dia não chegou, o espírito sabido dele olha para mim daquele lugar onde ele esta e sorri para mim pensando: “Meu pai, aquele dia não chegou”. Queria te tirar daquela luz onde você fica nesse instante, não para te fazer mal, mas porque você mesmo tinha decidido vir para esse mundo.
Você tinha que vir para conhecer a felicidade e a dor, uma nova vida, a vida na Terra. Conhecer as leis do homem alem das leis de Deus. Você teria que me amar e, algumas vezes me odiar, teria que achar estranhos os meus comportamentos, a minha atenção escondida pela pressa de te ver se tornar o homem que eu queria você se tornasse. Sabia também que, assim como eu fiz, você também teria escolhido entre todos os caminhos da tua vida, aquele mais difícil, porque é assim mesmo que se faz a diferença entre uma pessoa comum e uma especial.
Você seria especial e as outras almas teriam se aproximado da tua luz pela tua felicidade, mas também para apagá-la, porque invejosas de você.
Você teria sofrido por isso, mas também continuado nos teus caminhos, porque a tua força é superior a qualquer desafio. Você teria se tornado o homem que você queria; escolhido a vida que você queria viver. As tuas escolhas, você faria com coragem, muitas vezes contra a opinião de todos e de baixo das criticas deles.
Você iria para frente. Na cabeça as frases dos ciumentos: “Você não vai conseguir”.
Você estaria só nas tuas escolhas, mas todo isso não significa que o que você pensa seja errado, e você teria sofrido por isso. Não fuja da dor, por quanto ela possa ser grande, enfrenta! Deixa um tempo, todo aquele que for necessário para desfrutar a vontade do sofrimento, curte ele, o abrace e o abandone. Enfrenta os teus problemas e não se sinta vencido se, talvez, você escolhe fugir. Quando você se sente só, pense que você tem uma coisa que ninguém tem: a si mesmo. Cultiva a confiança na tua capacidade, usa a tua mente, porque o teu jeito de ser é único. Você não é estranho, também se, muitos te dizem isso e muitos dizem as tuas costas. Mas será por isso mesmo que você nunca ira desistir, porque você é forte, você é especial e isso é o teu combustível. Você iria aprender como a vida é um circulo. Você se encontra no tope do sucesso e da felicidade e, de repente do outro lado do circulo. Mas, por ser um circulo, você aprenderia que depois sempre tem uma subida. Você teria se tornado um homem e um pai e tudo o que você não tinha entendido de mim você entenderia no instante de abraçar o teu filho. Tudo será mais claro e você entenderia que, o que fica na tua frente, nada mais é que o milagre da vida. Um milagre tão simples e tão difícil para se explicar. E eu não seria ao teu lado, queria te agradecer para ter escolhido ser o meu filho. Mas você não nasceu e essa é a vida e essa noite eu escrevi essa carta para você filho meu.
Guido Battaglia
.
Extrato de uma carta dirigida aos Legionários de Cristo. México, 28 de setembro de 1989.
´Na vida, no mundo, cada homem vai fazendo também suas opções que vão moldando sua personalidade, e vão dando um rumo a sua vida: a decisão sobre a profissão que pensa seguir, a escolha de uma esposa, a formação de uma família. E se a pessoa é madura, estas determinações que se iniciaram como possibilidades e que por um atrativo crescente se converteram em decisões, chegam a ser irreversíveis por ser uma parte de sua vida mesma, de sua identidade humana. Se analisarem o motivo último destas opções ncontrarão que o amor foi cativando sua vontade. Assim é o homem, por trás de suas decisões se encontra sempre a força do amor: a outra pessoa, a si mesmo, a um valor, ao prazer, às coisas. Quem ama pouco ou com inconstância viverá de leviandade e impulsos, do ambiente. Mas quem ama autenticamente empreende grandes empresas, comporta com integridade sofrimentos indizíveis. O amadurecimento é, portanto, a constância no amor que orienta e polariza toda uma vida, que fundamenta e motiva a felicidade, que dá sentido, que enche os desejos profundos do homem de amar e ser amado.
Não pode ser diferentemente com o sacerdote, com o religioso. Só o amor dará sentido a sua existência: só o amor será motivo para que alcancem o molde das opções definitivas. Não será nunca o suficiente o puro esforço de vontade de quem por capricho decide seguir adiante. Tarde ou cedo se desfalecerá porque sua vontade se cansará ou encontrará outros atrativos que o seduzam e o conquistem. Se for fiel só por amor, se for autenticamente feliz só no amor, se for idêntico só amando´.
Carta de Navegação
Benevolência a ti, devo ou não?
Tudo, porque revitaliza-se ao meu coração
que bate aceleradamente, em grande pulsação
deixando-me mais uma vez sem ação.
Tudo começou no fim de um grande verão
no momento do retorno dos pássaros
uma velha e conhecida imagem mudou de classificação
e os impulsos não mantinham a concentração
O meu grande dever é lançar-se nesses mares
a fim de descobrir mais verdades
sobre esse bem cheio de propriedades...
por favor, grande representante,
com quem tanto duelei...
ajude a esse coração que aspira a maresia
desse grande mar
a qual tanto quero navegar
suporte exclusivo para dar cores
através de amores...
Dançaremos a eterna valsa da alegria
sentiremos a suave ptialina
a qual não será eficaz
em desgrudar as delimitações da matéria
interligadas em vastas dimensões
onde as palavras estão sem compreensões...
Que não só o relógio ou a lua guie-me,
mas também que as concepções
validem em forma de considerações
para não causar um pandemônio!
Mas mesmo assim
estou pronto para zarpar...
E que os ventos favoreçam
a navegação do lunático,
em mares desconhecidos,
até Fixannia!
Carta de um anjo.
Observo por uma eternidade.
Um mal que se abateu sobre toda a humanidade.
Perderam a visão, procuram suprir, entender.
A suas dores reverter, compreender as razões de viver.
Existe um buraco no coração humano.
Enorme, escuro, vazio, é frio lugar.
Causa enorme dor, angustia, aflição.
Ansiedade é sintoma, condição.
Sofrimento sempre presente, depressão.
Leve ou grave, varia com a circunstância, mover da vida.
Aumenta ou diminui entre alegria e tristeza.
Oscila entre momentos de esperança ou incerteza.
Com a razão se pode discerni-lo, impossível controlá-lo.
Sempre latente, se pode maquiá-lo, impossível tampá-lo.
Muito buscam nas drogas um abrigo, alivio ao sentimento.
Mais rejeitados ainda, são lançados ao esquecimento.
Acabam num verdadeiro exílio, abandonados.
Aqueles por quem buscam ser amados.
Também sofrem, tem cada um seus próprios buracos.
Cada um buscando lidar, aprender sua lição.
Salvar-se cada qual, de sua própria situação.
Compreender a existência, do viver a razão.
O buraco tem um nome, seu nome é rejeição.
Ele tem começo, foi logo depois da criação.
Seu criador foi um homem, seu nome era Adão.
Seu erro tinha um nome, pecado, rebelião.
Gerados a imagem e semelhança do criador.
Feitos para se relacionar, amar e adorar.
Do seu fôlego receberam o dom de respirar.
De seu interior saíram, para ele querem voltar.
Buscam na amizade e no amor.
Formas de tampar o buraco, aliviar a dor.
Porém existe um mistério.
O buraco humano tem o tamanho do criador.
Sua ausência é que causa de tanta dor.
Falta um pedaço em vosso ser.
Assim com a costela que volta a Adão.
A alma gêmea que completa a criação.
Traz ao homem sentido de realização.
Alivia em parte, diminui a rejeição, sua dor.
Essa é uma dica importante, similitude há, direção.
Da parte do criador.
A mulher também, sem um homem para amar.
Não consegue plenamente se realizar, completar.
Pode-se confundir, negar a própria existência.
Mais nunca conseguirá aplacar a consciência.
Tanto homem quanto mulher.
Sofrem do mesmo mal de rejeição.
Um busca no outro a solução.
Se machucam, a cura está no criador.
Somente se cura a rejeição.
Eliminando o pecado, a rebelião
Quando se volta ao estado original da criação.
Se aproximando do que nos faz completo.
Da parte de Deus todos saíram.
Passam suas vidas fugindo.
Sem quererem compreender.
Ele é um com você.
Deus criou o homem, depois a mulher.
Nesta ordem os criou, usando seu amor.
O homem precisa estar presente no criador.
Sem Deus nunca será repleto, curado da dor.
A mulher precisa do homem, em comunhão com o criador.
Nesta condição a mulher se realiza, completa a criação.
Os dois juntos conseguiram cumprir em harmonia a ordenança.
Crescei e multiplicai-vos, este é o significado da aliança.
O homem se completa em Deus, a mulher no homem.
Os três em comunhão, completam perfeita união.
Deus, homem e mulher, é assim que ele quer.
Foi essa a essência de toda a criação.
Antes porém devemos entender.
Somos escravos dá situação
Naturalmente a Deus não vamos buscar.
Ficamos perdidos, fugindo a vagar.
O que fica a nos prender?
O pecado é poderoso, bicho tinhoso.
Nos prendeu em rejeição, rebelião.
O que Deus fez contra essa situação?
Sabedor que presos em perdição estão.
Homem é mulher sem sua comunhão.
Por amor, não se furtou a sua condição.
Se esvaziou, fez carne, habitou entre nos.
Venceu o pecado, a rebelião, obediente.
Se entregou em troca da gente, pagou o resgate.
Disse não a condição de se rebelar, sem culpa, morreu.
Por nós, vocês e eu.
Por seu amor trouxe equilíbrio entre criatura e criador.
Restaurou o estado original para o qual nos criou.
Podemos amar e ser amados, em comunhão com ele estar.
Pois ponto final a rejeição, deixou-se ser morto.
Por ato de amor e justiça, vivo esta, ressuscitou.
Jesus de Nazaré, é Deus, foi homem, se deu a conhecer.
Esta vivo, é revelação da redenção, plano de restauração, é salvação.
Não se sinta mais rejeitado, seu pecado foi perdoado.
O buraco já foi tapado, para isso basta aceitá-lo como salvador.
Carta a Israel
Oh Israel!
Quando te respondemos,
com pedras,
às armas dos soldados
que contra nós lançaste,
as pedras que atiramos
eram pedaços pequenos
daquele solo amado
que tu a nós roubaste.
Mas lembra-te, oh Israel,
se porventura um dia
as pedras nos faltarem
na Palestina amada,
não penses, oh Israel,
vencida a Intifada.
Se nada mais houver
nesse impensado dia
para ser arremessado.
Se as nossas mãos vazias
da guerra calejadas,
no nosso chão sagrado
não encontrarem nada
p'ra contra ti lançar,
estremece oh Israel!
Cortaremos as mãos
para te atirar.
Carta
Coração:
Eu sei que já o expulsaste...
Sei que já ultrapassaste tudo...
Sei que a única mágoa que te resta é por ele ter esquecido o que foram no passado e não perder uma oportunidade para te tentar picar...
Não tentes entender o motivo, coração...
Não mudará em nada o teu rumo!
Pessoas entram, pessoas saem, mas eu e tu estamos destinados a continuar juntos.
Por isso, não nos voltemos a magoar um ao outro!
Tu, promete que não voltarás a cair da maneira cobarde que caíste ante ele, nem com ele nem com mais ninguém. Eu, prometo que o manterei arredado dos meus pensamentos, que não evocarei as "nossas" recordações...
Tu baterás rumo à liberdade que antes não tinhas e eu não deixarei que mudes o teu rumo...
E juntos, não mais permitiremos a humilhação, a inveja, a propagação de superioridade por parte dos outros...
Porque juntos, meu caro, somos invencíveis. Eu a pensar e tu a sentir...
Ass: a cabeça
CARTA DO CORAÇÃO
Mais uma vez estou a pagar por um erro que não cometi,e se cometi não me lembro, estou arrependida de ter praticado o pecado que todos praticam mais a única a errar sou eu,por isso com a intenção de amenizar a minha dor peço-lhe desculpas,peço que apesar de tudo me perdoe, confesso que agir sem pensar, não procurei nem ao menos saber se você queria fazer parte da minha história,fui logo te dando o papel principal,não pedir permissão para sonhar com você, mais era tudo tão bom tão inocente, desculpe-me se te fiz sofrer quando me afastava de todos para chorar minhas lágrimas de amor.....
Desculpe-me se te aprisionei em meu coração, roubando a tua liberdade,se fui egoísta em desejar ter só pra mim o gosto dos seus beijos,o calor dos seus braços,o cheiro da tua nunca....
Peço-te desculpas por querer confiar a ti meus segredos bobos, em te oferecer os céus, sendo que nada tenho....
Desculpe-me por dar a minha vida pela sua, mesmo sabendo que não há comparação......
Peço que me perdoe por te amar sem limites, por não conseguir te esquecer, por fechar os olhos e ver seu sorriso, respirar e sentir seu cheiro, por te obrigar de certa forma a fazer parte dos meus planos....
Sei que meu destino já estar traçado, que não é do teu lado, sei que um dia não chorarei mais, pois já terá secado as minhas lágrimas. Agora o que me resta é aguardar que me perdoe por te amar,se eu não tiver outra chance de recomeçar, pagarei pelo pecado de toda a humanidade: Amar
Sem mais um coração, que não digno que você more dentro;........
PERDÕE-ME
PRECOCE ( By Jeff Cruz )
Esses olhos alegóricos são alérgicos
Estão impedindo minha carta de alforria de escravo teu
Assine minha liberdade da fantasia de submisso a ti
Estou planejando fugir da senzala que pusestes nos seios.
Quanto mais me machucava com sua arrogância
Mais ficava condicionado a sua fúria feudal
Meu resíduo de lagrimas esgotou e perdi o controle na fuga.
Mas não há esconderijo maior, sempre está monitorando meus passos.
Esqueço que tenho pernas e me acomodo nessa prisão.
Cada vez mais dependente de ti, o mais instintivo que seja.
Cada vez mais vulnerável e inferior no seu controle magnético.
Cada vez mais algemado e castigado pelos seus beijos.
Percebe-se que estou mesmo precoce, mas procede-se!
Carta de Amor
Ouve-me! Se é que ainda
somos namorados.
Eu queria esta escrevendo numa folha de papel, palavras tiradas do fundo da minha alma, talvez para você fosse absurdas da minha parte.
Quiseram eu contar!
Os enredos,
Os medos,
E as lutas em que batalho durante a noite sonhando contigo. Durante o dia nas horas vagas eu estou sempre a meditar no nosso amor.
Queria que você soubesse que ainda te amo muito. Por isso não consigo esquecer você, você se calou,
em estante eu venho a pensar que você não quer mais nada comigo.
Quem sofre!Pensa; e o tormento que a sua ausência me traz.
Meu pensamento voa! Voa, voa de encontro ao seu, lembrando dos momentos mais felizes que marcarão a nossa historia de amor.
Nesta folha de papel queria repetir mil vezes que te amo, mas o seu silêncio me deixa na estaca zero.
Amo-te! Sem falsidade, é puro amor.
A nossa canção, esta lembrado já nem sei se é nossa já nem sei se você ainda á curti.
É a você que sempre declarei o meu amor,
Sei que me não entendes.
O meu amor é profundo,
Tu..., - a minha metade!
Meu amor! Meu pretexto
minha paixão eterna
Vês como sou? Eu te amo.
Sei que sem você ficarei sozinho
Sei que um deserto é o meu caminho;
Sei que o silêncio
Me há-de sepultar em vida;
Sei que os sonhos se transformarão em pavor, à noite, o frio,
Serão jardim da minha angustia;
Sem procurar compreender-me:
Saberia o tanto que eu amo você,
Hélio Pereira Banhos 03/05/2009
“A carta que queria o recomeço.”
Hoje imaginei um dia para recomeçar, esperando o sol gelado do inverno, na esperança de que ele esquentasse meu gélido coração, tirando-me deste cruel desespero.
Tudo o que queria era apenas dizer amo você, sem receio de falhar, sei que caminho longe da perfeição, somente pretendia não mais perder a direção.
Acabei de ser o responsável por fazer verter em seu lindo rosto aquela lagrima de sangue, meu obcecado vexame, ultrapasso o respeito que é seu nome.
Recomeço os dias contando quantas foram as noites, quantos momentos de descontrole,tempo perdido que à alma some,iludindo o destino,cão ferino,reles madrugadas.
O banquete que preparei para nós serve agora apenas para alimentar os vermes, teu singelo desprezo latente encontrou minha escuridão, afogamo-nos no choro sem convicção.
A Carta do Descartado
Me disseram que haveria luz e que haveria escuridão. Mas estavam enganados... afirmaram que eu seguiria por um túnel repleto de lembranças. Não. Todos estavam errados.
Não havia divisão do bem e do mal como tanto mencionavam com uma certeza notável; nada disso.
Eu estava em uma sala neutra, não havia cor. Meus olhos enxergavam somente o que minha cabeça transmitia. As risadas, os choros e os gritos eram verdadeiros, uma sala, onde eu era o espetáculo. Onde eu era a plateia, aplaudia todas as minhas conquistas e apedrejava minhas falhas. Era imperdoável. A plateia não aceitava uma falha se quer, as conquistas eram tratadas com repetência. Meus esforços eram ignorados, mas minhas falhas se destacavam.
As pessoas criavam suas certezas e incertezas, enquanto eu era enganado. E agora, sofro as consequências de uma eternidade imaculada. Meus olhos apavorados encaram a solidão com coragem, minhas mãos são covardes e traidoras, minha boca luta incansavelmente com meus olhos, enquanto minha cabeça vira um mero peão nesse conflito.
Deixo essa carta para todos que estão se iludindo com promessas de paz e harmonia, pois aqui, não há companhia.
Não há sofrimento e não há paz. Apenas o descanso eterno. Tolo é aquele que afirma descanso e paz serem irmãos, descanso é somente a paz para o cansaço.
Aquela estrela vive de saudades
Talvez quando leres esta carta eu não tenha mais vida
Quando o futuro for presente lembre -se daquela que te amou e sentiu esperanças
No Luar chamo seu nome mas ali você não esta
O vento balanças as flores e elas me trazem um perfume doce e suave como o seu
Muitas vezes eu disse palavras duras e intolerantes, mas nada era maior do que o amor que eu sentia por ti.
Ahh como eu queria te abraçar, te beijar e estar sempre ao seu lado
Mas você foi embora .... e será que um dia volta?
Um dia verás nascer no céu uma estrela , serei eu que estarei velando por sua felicidade ao lado de alguém que possa ama-lo e compreendê-lo
E quando tiveres um filho mostre a ele aquela estrela no céu e diga:
Aquela estrela vive de saudades
- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Frases cartas
- Carta de aniversário de casamento
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial