Mensagem para Amigo Distante

Cerca de 12615 mensagem para Amigo Distante

O Verdadeiro Amigo, é aquele que nos momentos em que somos mimados, abre nosso entendimento para o que é verdadeiro.

Inserida por GilNunes

Amigo mesmo é quem já te viu chorar,que toma suas dores e te arranca sorrisos quando você não está bem, o resto é conhecidos.

Inserida por juhmrts

Quando me tornei meu melhor amigo,percebi que a única opinião que importava era a minha.

Inserida por vinihribeiro

Eu sei muito bem a diferença de um "eu te amo" de amigo e um "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. E posso dizer que o "eu te amo" de um amigo é muito mais sincero e verdadeiro do que o "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. Porque quem está apaixonado, está cego, está "drogado", porque a paixão é como se fosse uma droga.

Inserida por verdadeiramente

Um amigo verdadeiro agente nao encontra nun simples olhar mas sim demtro do coraçao

Inserida por Cedimar

Amigo...ainda existe solução, Jesus Cristo te criou
Não foi pra te ver sofrendo tanto assim.

Sabe... isso é fase, vai passar
O vento sopra do seu lado
Mas no barco Jesus com você está
Essa tristeza quer tirar tua alegria
Jesus é o teu Salvador, Ele te guia
Não tem problema que Ele não de solução
Jesus te fez amigo, pra ser campeão

Inserida por AleziinhO

De problemas meu amigo o mundo está repleto
eu tenho um grande amor e com ele estou completo
na vida nada á de ser facilmente solucionado
Tudo depende do quando você está impulsionado
se permitir viver mesmo com alguns anseios é normal
o que não se pode é desisitir e trasformar o sofrimento em algo banal
perpetuar algo ruim parece ser mais conveniente, mas gosto de ser do contra e mesmo com problemas e receios prefiro amar infinitamente..

Inserida por Dihony

Amor amigo

Na mágoa da solidão
eu prefiro esquecer
para confortar meu coração
ou mesmo não enlouquecer!
Preferia ter você aqui comigo
mas o destino não quer
só quer que eu seja seu amigo
mas eu não quero te perder!
Pois eu te dou muito valor
e sem você eu não consigo
tenho certeza que é amor
mas não é amor amigo!
Amor amigo eu não quero
pois quero você a todo momento
vem correndo, pois eu te espero
para acabar com meu sofrimento

Inserida por allemao

Às vezes se perde um grande amigo ou simplesmente ele parte na nossa frente e descobrimos que nossa dor não é ferrugem para cessar as engrenagens da vida e por isso todo o seu movimento continua

Inserida por lukazi

Não quero conhecer a falsidade do meu amigo, porque conhecendo ela, serei falso continuando sendo seu amigo, ser sincero custará um preço muito alto. A falsidade de certa forma habita no ser humano de uma forma ou de outra, mesmo que seja em pequenos detalhes.

Inserida por JTJLS

Eu quero você muito do que um amigo, muito mais do que eles já tentaram ser e falharam.
Quero que você seja uma parte de mim. Aquela parte vital em todo ser.
Quero ser completamente sua.
Tenho certeza absoluta que as pessoas me acham louca, e que achem. Eu quero ser louca de um só.
Quer abraçá-lo de uma forma profunda ao ponto de saber acalmá-lo.
Quero tentar e ser tudo o que você sempre quis.
Quero te oferecer minha mão, quero deitá-lo sobre meu colo e afagar seus cabelos.
Te olhar, transparecer sinceridade em cada palavra.
Eu sinto fagulhas no meu corpo, borboletas no meu estômago.
Me sinto quente e apaixonada. Com direito a sorriso no rosto e felicidade estampada.
Me sinto sua.

Inserida por rafaellakristinne

MEU AMIGO, EU

Ouço em segunda voz,
como um eco em retorno de uma rocha.
A função do subconsciente
nem retarda, nem falha,
um aviso sem som presente,
mas uma intuição de forma concreta.
Provando que seu melhor amigo é você mesmo,
chacoalha teu entusiasmo,
faz seu corpo tremer de receio,
um medo sem dor presente,
por um futuro de dor ausente.
Que bom termos esse amigo dentro de nós,
conversas a um, é sinal de conselhos certeiros.
O elo da confiança alheia é infinita,
nem sempre você é o melhor amigo de seu melhor amigo,
a corrente pende a outra pessoa.
Seu aprendizado, às vezes não entra pelos ouvidos,
já está dentro de sua mente,
esperando por você aceitá-lo.

Inserida por cesarcarvalho

"Amigo é aquele que te diz 'eu te amo', sem qualquer medo de má interpretação."

Inserida por poleza

Amigo não é aquele que faz de você um engano. Acompanhando seus equívocos, mas aquele que se faz presente desde antes até agora, para que não erres. Indica e te ajuda para com o seus problemas, fala a verdade mesmo que a ignore. Te trata como um grande homem antes de errar, e mesmo que erre, faz de ti um vencedor.

Inserida por GabrielVieira

“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.” Ví esta é para vc !!!

Inserida por Tatazona

7. Se adquirires um amigo, adquire-o na provação, não confies nele tão depressa.
8. Pois há amigos em certas horas que deixarão de o ser no dia da aflição.

Inserida por felix13

Se um dos degraus da sua escada quebrar, amigo, não ligue. Eu lhe dou um da minha!

Inserida por evellynponciano

Conselho a um amigo:

Nunca diga com certeza de que és uma pessoa infeliz, pois não sabes o que o futuro reservas a ti. Encare a vida como se fosse um livro: Você começa a lê-lo, e percebe que a história não é lá muito interessante, e então você desiste de ler. Mas talvez esteja, ao fazer isso, cometendo o maior erro de sua vida, pois a história pode ser que mude, e aquele poderia ter sido o melhor livro que já leu; mas você desistiu, e nunca irá saber como termina a história. O que tens a fazer é terminar de ler, porque por mais que a história não seja boa no começo, e você pense que não irá valer a pena continuar virando as páginas, tu só irá saber se vale a pena ou não, tentando, mas desistindo, nunca terás a certeza de nada. Portanto, siga em frente, continue virando as páginas do seu livro, e por mais que o capítulo não lhe agrade, continue lendo, e quando terminar o livro, poderá perceber o que aprendeu com sua historia, e aí sim, concluir se valeu a pena ou não.

Inserida por nathalia-kozikas

‎Sempre tem aquele amigo que nos faz falta, por seus conselhos, sua atenção, chamar a atenção quando for preciso, por simplesmente perguntar como estamos e saber quando não estamos bem... mas infelizmente na vida tomamos caminhos diferentes e tudo isso se perde, só que, o que importa é que esse amigo esteja bem e feliz, e enquanto isso a gente vai se ajeitando sozinha até se acostumar com a ausência.

Inserida por patriciacoroski

Recebi apunhalada pelas costas, de quem eu chamava de amigo e apoio daquele que eu esperava ser meu inimigo,que tinha todos os motivos para me odiar. São lições como estas que mostram que o TEMPO é o senhor da RAZÃo.

Inserida por alexluthornet