Mensagem para Amiga Engraçada
A amiga e o tempo
Se comparar com os outros é algo quase inevitável. De repente, você descobre (em 2019) que uma antiga amiga sua da época de colégio (2004) é Delegada Civil desde 2016. A pessoa fica muito feliz por ela, de verdade. Porém, o sentimento que fica em relação a si é de um bosta. Para piorar, analisa a vida de boa parte das pessoas da infância e da faculdade e vê que elas tiveram sucesso em sua vidas. Isso agrava a situação e você fica arrasado. De repente, recebe um e-mail muito bem redigido pedindo autorização para republicar um artigo de sua autoria. A sensação é de profundo êxtase e você percebe que nem é tão "bosta" assim.
Resumo da ópera: você pode se sentir um "ser inferior" e quando menos espera uma notícia pode lhe surpreender positivamente e mudar o humor do seu dia. Focar em algo que você deseja genuinamente aliado ao esforço e dedicação sempre vão lhe presentear com notícias boas e você vai perceber que tudo o que precisa fazer é canalizar a sua energia e vontade em algo que valha a pena.
Além de você ser o grande amor da minha vida,
você também é o meu grande amiga,
aquela que eu sei que posso contar para tudo.
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo
que eu já não sei mais viver
sem ter você,
que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você.
Hoje sei que eu preciso de você
para sempre na minha vida.
Hoje sei que vou te amar até o fim!
Nunca negue quando
alguém lhe oferece uma mão amiga,
pois essa ajuda não existe preço.
Uma mão ajuda a outra ,,,
E quando isso acontece
e há reconhecimento de AMBAS as partes
ninguém fica devendo. ...
Um ao outro!
Ah, a vida ...essa linda! Por vezes amiga fiel e solícita, noutras, uma madrasta de contos de fadas. Em todas as circunstâncias um mestra compenetrada e excelente, sempre justa em suas lições. Quero mais é aproveitar cada aula com muita atenção ... Gratidão pela oportunidade de poder experimentar e evoluir!
Uma Amiga e seu Quarto
Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.
Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.
CANTIGA
Ah, se fico ou se passo, se vou no compasso
da vida, devorante no tempo, amiga e inimiga
porém, se o que intriga é todo este embaraço
de gente a gente que na maldade prossiga...
Dá um cansaço, fadiga, de ver e ouvir,
angustia, e faz da existência rapariga...
Então, me resta neste murmúrio, sorrir!
Ser, resistir e ter o amor em doce cantiga.
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano
“Viajou amiga”. Sim, as vezes é preciso viajar para bem longe à propósito de buscar as respostas que jamais encontraremos aqui.
O poder do ato em refletir.
SER MULHER
Ser mulher é:
Ser esposa, mãe, amiga
Saber o que tudo significa
Aquela que para o filho tudo explica.
Ser mulher é:
Saber falar e escutar
Saber seu filho educar
Principalmente, muito amar.
Ser mulher é:
Sem se queixar, andar muitas milhas
Nunca esquecer de carregar suas filhas
Antes de tudo, ser uma boa filha.
Ser mulher é:
Ter muito amor no coração
Para tudo ter a solução
Sem nunca perder a razão.
Ser mulher é:
Aconteça o que acontecer, ser fina
Com o astral sempre lá em cima
Pois para seus filhos, é sempre heroína
Ser mulher é:
Ser feliz, valorizada
Amar e ser amada
Nunca, nunca ser escravizada.
A vaidade tem seu preço na vitrine. Ela é a amiga útil do encanto, faz magia para atrair os elogios e os olhos de alguém que se quer tanto, mas se alguém te quis vestida em aparatos não quererá quando souber quem és de fato.
A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !
Eu tenho um riso que escandaliza
Cabeça pra cima,
Vejo a vida em bambolê
Roda, gira...
Sou amiga do tempo
Amante dos sonhos !
17/03/2018
Entre Sol e Lua.
Ó minha amiga de tempos de sol e luar,
Sonhei contigo sem saber amar.
Antes do amor ter nome ou sentido,
Já te via no futuro, num sonho vivido.
Não foste a primeira escolha do coração,
Mas és refúgio em minha recordação.
Entre jogos e risos, crescemos lado a lado,
Nossos momentos, em fotos, selados.
Sempre soube do teu afeto leal,
Das danças, das brincadeiras, do laço especial.
Aquele beijo, tão breve, inesperado,
Despertou um sentir antes calado.
Perdoa-me, se o tempo nos afastou,
Se o silêncio entre nós se instaurou.
Sinto falta da leveza que havia,
Dos dias de pura alegria.
Que o tempo não apague o que fomos um dia,
E que, em algum amanhã, o destino sorria.
Que possamos reviver, entre abraços e risos,
A amizade que fez de nós indivisos.
Meu pensamento é ficar com minha amiga no recreio da escola,esperar ela comer e brincar de ''Polícia Ladrão'' todos os dias e ela se chama ''Maria Eduarda''
Amiga, se distância fosse capaz de diminuir a intensidade de um sentimento, acho que estaríamos com um problema, porém ela não é nem nunca será. Eu te amo e torço muito pelo seu sucesso, independentemente do canto do mapa no qual você se encontre.
Batalhamos juntas durante muito tempo e, de repente, chegou a hora de cada uma seguir seu caminho. Isso jamais impedirá nossa amizade e a eterna admiração que sinto por você e por tudo o que já vivemos juntas. Feliz aniversário, querida!
Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺
E então uma amiga muito querida lhe disse:
- "Mas chove na tua horta"!
Rhum!
Chove, mas é canivete!!!
Tem nada não!
Ela também gosta de ficar suspirando pelos cantos com um canivete cravado bem no meio da testa!!!!
Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?
- Relacionados
- 32 frases de amizade engraçadas para enviar aos amigos
- Frases Divertidas para Amigos
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- 37 frases de amizade de longa data que valorizam essa relação
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir