Mensagem para Amiga de Felicidade
“Às vezes a maioria das pessoas procura em outra pessoa a felicidade, no bem material como a conquista e na religião a salvação para todos os males... E acabam esquecendo que o prazer está si mesmo, a conquista já é o prazer e a salvação é os três fatores num só e em perfeito equilíbrio”...
Impossível repousar sem visualizar seu rosto e desejar materializar os momentos de felicidade que tive ao lado teu.
Vai vendo!
Fazemos tanto, lutamos tanto, brigamos tanto, tudo em busca da felicidade, decisões são o primeiro passo pra excelência de vida, as vezes erramos e aprendemos, as vezes acertamos e ganhamos mais do q esperava...Fraco são os indecisos, q na maioria das vezes perdem sem saber, pq tiveram medo de arriscar!
Só se vive uma vez, então, pra q ter medo. Suas atitudes refletem quem vc é!
A incerteza é um dos fundamentos de PERDA, vc nunca vai saber o q deixou de ganhar mesmo q seja mera experiência!
Pense nisso!
Quando pensar que sua felicidade se findou
Arrisque tudo, enfrente o mundo para o que sempre sonhou
Então perceberas que a formula da felicidade não passa de uma boa dose de loucura acompanhada de amor.
“No meio desse fiasco, ainda ouso acreditar. A distância entre o que vivo atualmente e a felicidade com a qual eu conto faz nascer em mim a esperança”
O dia de hoje é um sonho de felicidade.
O dia de amanhã é uma esperança de
conseguir realizar o bom sonho de hoje...
Então vamos lá, em busca do melhor!!!
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade... Não pense no que lhe faltou, tudo pode ser conquistado novamente... Não se espante com as pessoas, cada uma carrega dentro de si, marcas que podem alterar o seu comportamento, ora estão felizes, ora estão melancólicas.
Oque me da mais raiva e saber que a felicidade e temporária, que o pensamento puro e apenas um mito, que o amor em muitos casos e o disfarce perfeito para vontade!
Porque amo, porque amamos?
Simplesmente porque sem a tristeza nos não vivemos.
O amor é uma via de mão dupla.
Quando você ama verdadeiramente, faz tudo pensando na felicidade de quem você ama.
Quando você pensa só na sua felicidade, está andando por uma via de mão única, com isso tudo o que vem da outra pessoa para você, vem na contramão.
Não abra mão do que é fundamental para você: seu sonho. Procure viver em busca da sua felicidade. Não espere aprovação dos outros para ser feliz.
Na busca pela felicidade
trilhamos caminhos perigosos...
Mas a felicidade não é o objetivo,
o caminho é a própria felicidade.
Vivo no mundo cheio de incertezas, vivo no mundo em busca da felicidade, nesse mundo de incertezas vou seguindo minha vida com minha felicidade pela metade!
Que seja especial, que torne a vida muito mais divertida muito mais colorida que seja uma felicidade só, mas que rompa as barreiras do eu.
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.
Sempre estamos em busca da felicidade, isso é porque ela existe!
Só que para muitos ela parece ser difícil de ser alcançada...
Por que ela está sempre onde a pomos, e nunca a pomos onde estamos!
A felicidade provém de sorrisos sinceros, momentos reais. A felicidade não provém da falsidade, já que ela não convém com a realidade.
Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...
Definiria FELICIDADE: Momento existencial, onde a alegria de viver entra em você e invade a tua alma. JC