Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32173 mensagem para Amiga de Felicidade

A felicidade não é uma opção para quem tem sentimentos nem muito menos uma fatalidade que a vida te traga, mas sim um prêmio que o destino reserva para quem é capaz de conquistar;

Inserida por JULIOAUKAY

Errando, mas nunca desistindo é o meu coração lutando pela própria felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Justiça é vivermos esse amor na plenitude do coração que prepara a felicidade para nos receber com o intuito de nos satisfazemos com tudo que há;
Vivamos o hoje como se não houvesse outra chance de termos tal momento peça perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

Não mostre ao mundo a sua quantia. Mostre o seu valor.

Porque quantidade não garante felicidade. Mas a qualidade conquista amigos e o amor.

Inserida por Cleibson

Descobri que ócio é melhor que felicidade: a felicidade cansa, o ócio liberta, e o próprio ócio é também felicidade. Mas a maioria das vezes não temos tempo para nenhum dos dois.

Inserida por IrineuMagalhaes

Tente não procurar a felicidade em sua volta, fora de você mesmo. Felicidade existe dentro de nós... Procure a paz de espírito e a felicidade vem na sequencia.

Inserida por Ailma-IL

Na empolgação tudo é felicidade, mas quando vem a realidade, o que realmente é de verdade começa a dar saudade.

Inserida por marceloazev

A felicidade esta no coração e na alma de cada um, e só você mesmo tem a chave pra liberta-la.

Inserida por JohnNias

Deus
poder supremo de infinito amor.
Que tudo criou e deu-nos para a nossa felicidade.
Deus espírito perfeito que ao ver-nos em pecados a ponto de perder a vida eterna, mandou que seu próprio filho viesse viver e morrer para nos salvar.
Deus de inteligencia ilimitada que fez um jeito de estar no meio dos seu filho, tornando pão em seu corpo e vinho em seu sangue para alimentar a nossa alma e nutrir-no com seu amor.
Obrigado meu Deus por mais um dia de conquista.
Seja louvado eternamente.

Inserida por DevanirSilva

A FELICIDADE é uma eterna criança. Quanto à TRISTEZA não se preocupe. Esta já está tão velha que vai morrer logo.

Inserida por PriscillaCavalcante

Envolver-se

Envolver-se envolve muitas coisas;
dicotomias de sentimentos;
felicidade e tristeza , paz e agitação ;
sorrisos e expressões sérias, expressões que dizem muito ;
mais ao mesmo tempo te faz sentir uma vontade de não dizer nada.

Envolver-se lhe proporciona um sentimento tão forte
que é necessária toda sua força para mante-lo;
As vezes é por isso que você se sente tao fraco ao tentar detê-lo.

Algumas vezes por orgulho de uma imagem , ou por medo de ficar amargo ;
Resolvemos nos envolver ;
mais uma vez envolvido ;
é muito difícil desenvolver.

Desenvolver um modo de esquecer, desenvolver um modo de deixar a dependência ;
mais só não podemos perder a eloquência, essa sim , tão necessária para tentar nos convencer ;
de que vale a pena seguir em frente , sem retroceder .

Inserida por mateusaguiar

Quando você arrisca é uma porta que se abre e outra que se fecha.
Felicidade é tentar sem medo de errar .

Inserida por Ronialves

Sorria
irradie
felicidade
És radiante!
Estás imerso
no universo da Luz Divina
e a Luz divina do universo
está imersa em ti.
Liberte-a,
sorria!

Inserida por violetshine

A felicidade incomoda muita gente

É preciso ser feliz clandestinamente, para que o próximo não inveje nossa felicidade

Inserida por Iaponira

"Felicidade no casamento"

"Case com alguém que trate bem seus familiares, no futuro serás um deles."

Inserida por elciojosemartins

"Felicidade"

"Não case em busca da felicidade. A verdadeira Felicidade esta em nós mesmos."

Inserida por elciojosemartins

Deixe-me viver essa felicidade de lhe ter no pensamento, e colocando-lhe em meu coração para que o meu sonho possa despertar desejos insanos da paixão;
Vivo imprimindo os meus sentimentos para que você consiga enxergar o quanto é precioso para o seu caminho;
Dias e noites pensando no que posso fazer para que você me deixe entrar em sua vida para completar o teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

É muito melhor descobrir aos pouquinhos o quanto é feliz... Sabe, quando a gente vê essa felicidade toda de uma vez, parece que ela se vai tão rapido. Foi como um filme, assisti, ri, achei legal.. beleza, acabou. Mas não, a gente tá tornando esse conceito de felicidade tão diferente. Tão mais gostoso. E é por isso que cada dia que passa eu sei que o sempre é só o comecinho do que eu quero contigo. Que o sempre é o mínimo. Que se for pra acordar assim, rindo, de mal humor, triste, irritado, quebrando tudo, que seja com você, porque sei que naquela pequena parte do dia que eu lembro que eu e você, viramos nós, não há tempestade que apague em mim uma chama forte, que me faz sentir quentinha o dia todo, me faz ver que não ha problema grande o bastante. Esses nós que nós formamos, me protegeu de tudo e de todos.

Inserida por amandavoguelle

Certas vezes, a vida me mostrou que a principal fonte da felicidade é o respeito e o amor pelo próximo. Só que por mim mesmo, descobri que isso de nada vale se eu me esquecer de, primeiramente, demonstrar esses valores a mim.

Inserida por grasiali

A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!

Inserida por joaodeacaia