Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32169 mensagem para Amiga de Felicidade

Anuncie ao mundo a sua felicidade
Não se cale diante do fingimento
Exclua essa trágica realidade
Não se pode disfarçar sentimento

Inserida por 81024673

O uso exacerbado da imagem nos faz recair em grande mentira, porque a felicidade para ser de verdade não precisa ser mostrada, como se as pessoas estivessem em disputa para ver quem é o mais feliz, como hoje se vê; só necessita ser de fato vivida.

Inserida por liacarvalhoo

Vou te ser sincera em relação à felicidade...Eu queria toda a felicidade do mundo. Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções. Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente. Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.

Inserida por carolgray

Vem Felicidade, nos encontra mais uma vez sem pressa de ir embora, joga mais amor entre nós, e nos diz que é tudo que precisamos .

Inserida por JooyceElania

Minha motivação é meu sorriso, meu consolo é meu sorriso, minha forma de expressar felicidade e carinho é meu sorriso, então faça de seu sorriso uma coisa importante esse é o segredo da Felicidade.

Inserida por JooyceElania

Ontem queria paz, amor, hoje quero mais, quero me sentir Feliz com a Felicidade, me amar mais, para que assim me sinta segura para amar alguém amanhã. Ontem te queria do meu lado, mas hoje acho que isso não me interessa mais, amanhã quero que essa sensação vá embora, para que eu possa estar limpa pra te receber em meus pensamentos, te ouvir em silêncio, quero gritar sem medo com a voz do coração e te dizer que é inútil continuar sem você, mais infelizmente algo dentro de mim, me impede que isso aconteça, algo me diz para da um "stop" coração e a razão começar a agir, mas nunca se esqueça que se um dia eu deixar de ser sua não foi por querer e sim por precisa ser mais minha.

Inserida por JooyceElania

Nunca se sabe quando alcançará à felicidade, então nunca pare de tentar, ela um dia chegará e sua rotina transformará!

Inserida por CarolReis11

Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!

Inserida por RosaneBarros

Ombro mordido, braço mordido, cara mordida, felicidade é assim mesmo, entra sem avisar, te contagia, às vezes te faz bobo, idiota, mas eu gosto.

Inserida por kbeltrani

Ás vezes procuramos a felicidade em coisas grandes,
e nos esquecemos que a felicidade está em enxergar as coisas simples
da vida.

Inserida por Cosmopolitangirl

Foi no teu sorriso que percebi o verdadeiro significado da palavra felicidade, foi no teu olhar que eu soube o verdadeiro significado da palavra admirar, foi no teu beijo que eu consegui viajar fora de mim mesmo.

Inserida por eduardobmfm2

Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós

Inserida por 81024673

Felicidade...
Palavra muito usada e pouco vivida...
ou pouco compreendida???
Não procuro a felicidade porque aprendi que isso só traz infelicidade...
Então melhor viver do que prever... Sendo bom e sendo ruim ao mesmo tempo...
Despreocupado e aflito a todo tempo... Sendo feliz e triste num momento... Mas prossigo... Sendo.
Sendo algo...
Sendo alguém...
SENTINDO...
Sentindo medo... Sentindo raiva... Mas... SENTINDO...
Seja o que for... Na medida que for...
Sendo assim sou um instante de existência...
Se feliz ou triste não sei...
Só sei que sou algo... E isso sim faz eu me sentir... FELIZ??
Talvez...
Mas faz me sentir vivo... VIVO...
E viver esta nisso.. Sentir... Ser... Viver.. Sentidos.. o que da Sentido...
O instante que eu sinto.., É o instante que eu vivo
Meu instante de existência... Minha consciência...
Se feliz ou não ... não sei...
Mas que seja intenso... que seja sentimento... que seja consciencia... que seja VIDA...

Inserida por cesaraugustomvc

Deixo para você um sorriso com um cheirinho de amizade...Um abraço forte com desejo de felicidade . Deixo também minha compreenção se acaso você precisar ... Pois amizade não está no abraço onde muitos procuram,mais sim no coração onde poucos encontram !!!

Inserida por kauany29pinheiro

A felicidade mora dentro do ser humano, mora do lado da tristeza dentro do coração.

Inserida por Oliviaminas

A felicidade não está nas coisas que podemos adquirir
Está no prazer que podemos sentir em dispensar tantas coisas.

Inserida por chemiral

Em toda a minha vida sempre ouvi dizer. " O dinheiro não trás felicidade!" É mentira! O dinheiro, trás toda a felicidade! A única coisa que ele não trás é amor.. Mas o amor, o verdadeiro amor, encontra-se na pobreza! E não na riqueza..

Inserida por NelsonPereira

Se sentir satisfeito não quer dizer ter toda a felicidade que se desejava. A felicidade vai além disso.

Inserida por RafaelF

Felicidade: 10 letras, Letras: 6 letras + Amor: 4 letras, 6 + 4 = Amor Eterno: 10 letras.

Inserida por EduardoBlas

O homem que não acredita no Amor e não confia na Sua Amada, desconhece a verdadeira Felicidade de ser Amado.

Inserida por EduardoBlas