Mensagem para Amiga de Felicidade
Todos tem o direito de ser feliz, a não ser que sua felicidade traga infelicidade para os outros, ai o conceito tem de ser
revisto.
Você tenta se sabotar quando torna algo que você não tem tão importante que sua felicidade dependa disso.
"O amor é um caminho de duas vias, a felicidade e a tristeza do término, escolher entre um e outro é difícil, mesmo os fortes perecem a estes caminhos! Eles caem mas não se levantam facilmente! Isto é … se se levantam! "
Saiu agorinhaaaaaaa
Junto com você encontrei,
A paz que sempre sonhei
A felicidade que jamais imaginei,
O amor que sempre busquei
O meu mundo cheio de ilusão,
Que desperta no coração
A caminho da realização,
Agora o meu viver
Se resume em te querer,
Aconteça o que acontecer
O que mais queria neste momento
,Era ter você para me dar alento
E terminar com o sofrimento,
De ter você só no pensamento
Saudade sinto a todo instante,
É tão difícil ter você distante
Fico esperando o momento,
De abraçar-te com todo sentimento.
Genelucia
Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.
Pensamos ser autossuficientes e acreditamos que é sim possível encontrar a felicidade trabalhando 'ME' ao invés de 'LTDA' ou 'S/A'. Engano nosso. Ninguém é feliz sozinho.
Quando a gente ama faz loucuras, e não se preocupa com os outros vão dizer ...
Felicidade é uma grande conquista, depende a gente querer....
Lágrimas podem até rolar , mas em seguida hão de secar , então um novo sorriso em meu rosto aparecerá.
Quem tem felicidade na alma inspira alegria onde passa, quem não tem... além de deixar tristezas, amarga!
Temos a vida toda pra fazer alguém feliz e o que conseguimos é em segundos destruir a felicidade desse alguém! Gentileza gera gentileza.
Corra em busca da sua felicidade, pois se voce não luta por ela , não espere que alguem faça isso por você.
Por um momento pensamos na liberdade, como felicidade e nos sentimos saciando da mais densa concupiscência,transbordando do mais podre xurume do vazio iniquo.
Uma pessoa comum busca a paz e a felicidade nas coisas mundanas. Uma pessoa espiritualizada busca dentro de si mesma. Pois, sabe que a paz e a felicidade não esta fora dela, mas dentro dela.
Felicidade de verdade ...
É aquela que ninguém vê
e nem a hora sabe .
É um estado de ânimo interno
e Paz de espírito consigo.
Adentro ... É espelho de Paraíso !
Entendo que onde a felicidade abita não a cobiça já que a cobiça de cada individuo e proporcional ao vazio do próprio coração.
Todos dizem que eu tenho tudo para ser feliz, mas eu não consigo ver essa felicidade por mais que ela esteja lá no canto, nada me faz feliz, nem se quer aquela comida preferida, nem mesmo quando me chamam para sair, nem quando eu durmo. Dormir e comer eram as minhas coisas preferidas a fazer, mas eu não sinto mais prazer nisso simplesmente já acordo atordoada, atormentada como se algo realmente não estivesse bem, por mais que eu não encontre motivos concreto para os meus sentimentos, eu me sinto triste me, sinto mal como se algo tivesse me atormentando uma angústia profunda e o pior eu procuro ajuda mas ninguém está ali.