Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32144 mensagem para Amiga de Felicidade

A felicidade que tanto buscamos no outro se encontra primeiro dentro de nós, a satisfação de nosso ego, que preenche este espaço chamado felicidade.Jamais podemos depender do amor do outro para que nossa felicidade seja completa, o nosso amor próprio tem que está a cima de tudo, para que, possamos enxergar no outro um complemento dela;Que hoje vocês tenham mais sorrisos, suspiros e abraços. Sintam pelo menos uma gota de alegria. Desfrutem do caminho que lhe foi oferecido por Deus, conte os seus passos. Viva intensamente, corra riscos, crie novos projetos,invista em você, Tenham alegria no coração e a sabedoria necessária para usufruir das maravilhas que lhe foram concedidas hoje.

Inserida por MiriamPassos

A maior felicidade do ser humano é quando luta por aquilo que gosta, sem medo, sem dor, sem qualquer restrição.

Inserida por mercipereira

Não tenhas vergonha da sua aparência, apenas realize sonhos, busque a felicidade dentro de você e o mundo verás como algo admirável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quero trilhar o caminho da felicidade sem medo de mim Perder Nas veredas da Saudade...

Inserida por VicenteJolvino

"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."

Inserida por VicenteJolvino

"o prazer de testemunhar a felicidade alheia,pode ser grandioso como a sua própria felicidade, mesmo que as vezes te custe algumas lagrimas."

Inserida por PedrinaAbreu

E porque a felicidade doas pessoas que gostamos é tão contagiante que é verdadeiramente impossível ficar triste quando estamos na companhia delas.

Inserida por RaquelMagno

A Felicidade Nunca vem cedo De mais e também Nunca permite esperas Longas pra Acontecer...

Inserida por VicenteJolvino

Até que eu estou sabendo aproveitar melhor , a felicidade que me vem em conta-gotas.

Inserida por SILVIANS

Posso não ter a felicidade em meus braços, mas terei ela guardada em meu coração.

Inserida por lucassouza04

A felicidade é algo que produzo a partir da minha mente, dos meus pensamentos. Só você pode fazer você feliz e só você pode fazer você infeliz. Portanto, pense o bem e faça o bem, assim a felicidade se tornará uma constante em sua vida.

Inserida por eder.medeiros

O amor verdadeiro é como a luz do sol.
Brilha intensamente irradiando de felicidade o coração do ser amado.

Inserida por CarlaPaslauski

Uma felicidade exagerada, muitas vezes serve para maquiar um sofrimento profundo e oculto...

Inserida por Psycopato

Um dia descobriremos o motivo da tristeza inspirar mais o poeta do que a felicidade.

Inserida por Maiadson2014

Poderá a felicidade torna-se plena? Sim, para isso o homem só precisa entender que ele depende de Deus e não Deus dele.

Inserida por wellingtonnp10

Percebemos que amadurecemos quando desejamos toda a felicidade do mundo pra alguém que mesmo não estando com você já fez seu mundo girar.

Vamos nos permitir! A vida continua. E como dizem por ai " É pra frente que se olha"

Inserida por annynharodrigues

" A maior felicidade é aquela que podemos
compartilha com quem esta a nossa volta
e com quem agente ama" .....

Inserida por limara

Me perco com a felicidade.
Na tristeza é que me aconteço. Teria tudo para ser alegre em momentos cheios, ébrios, mas minha alegria é na tristeza da solidão, onde eu entendo tudo que me vem, minh'alma chora, meu corpo se ilude e a mente se esquiva. Momentos que doem demais, mas a dor é nada, perto da que sinto em fingir ser feliz.

Inserida por kevinmartins6

Me sinto só, sem esperança, mas uma luz me trouxe a felicidade e a alegria de sorrir novamente...

Inserida por JulianaSantanaaaa

O caminho certo você escolhe,a felicidade está no coração de quem ama , a escolha no olhar de quem percebe que o amor é a única porta para a eternidade...

Inserida por JulianaSantanaaaa