Mensagem para Amiga de Felicidade
Alguns dizem que a felicidade está nas pequenas coisas, outros acreditam que está nas grandes descobertas. Há ainda aqueles que não acreditam na sua existência, outros não creem no seu contrário.Querer definir felicidade é o mesmo que querer colocar um mundo inteiro em um grão de areia, ela aparece em variados momentos da nossa vida e de diferentes formas,às vezes vem depressa, outras vezes se demora. Não sei como defini-la e tampouco precisar sua chegada,mas uma coisa é certa nunca haverá felicidade onde não houver paz.
A V ida é para ser vivida, amor é para dar e receber, felicidade é estado de espirito,
Gratidão e generosidade é pra ser exercício diário, a recompensa é uma alma livre, e um coração leve.
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
Para conseguir a felicidade plena, precisamos fazer como os pássaros em liberdade, que conseguem alcançar voos sem as preocupações de distâncias e das alturas.
Não sinta-se envelhecido sem antes ter conhecido a verdadeira felicidade, porque um sorriso não se apaga jamais
Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.
A CHAVE DA FELICIDADE
"A chave da felicidade,
está dentro de cada um de nós,
no nosso coração...
Na força de acreditar que nada é impossível,
que tudo pode dar certo,
que somos capazes de ir mais além
do que alguma vez acreditamos ser possível...
Basta que sejamos um pouco mais positivos,
basta que tenhamos fé e esperança
e banhemos com otimismo todo o nosso ser!"
Felicidade é o sentimento que nós envolve quando aqueles sonhos que pareciam apenas nosso, eram também sonhos de Deus e estes vão se materializando, tomando forma real, tangível. Deus abençoe você.
"Felicidade não é um destino, felicidade é um momento. E escute o que lhe digo, são raros... Saiba aproveitar cada um deles."
Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.
Quero uma felicidade duradoura,
Que dure o tempo necessário pra ser feliz;
Quero sorrir, amar, perdoar, chorar.
tudo junto a você,
por uma alegria,
por apenas um abraço;
Um simples aperto de mão;
Pode uma lágrima rolar,
Não de tristeza;
Mas pelo fato de vêr-te,
Abraçar-te,
Ver a importância de uma vida em pranto,
Trazendo seu acalanto,
vou secando as lagrimas,
pois em felicidade.
Não tem sentido. viver sem amar, mesmo que sofra, mas nunca deixe de amar.
A felicidade.
Não espere a felicidade bater a sua porta;
Alias ela não se encontra se conquista...
O que você chama de felicidade eu chamo de o acaso.
Nós não temos o direito de ser feliz, temos a obrigação.
Felicidade é ter uma alma simples e sincera, conseguindo transbordar a todos que nos rodeiam. Até porque, apenas aquelas pessoas iluminadas espiritualmente, conseguem ser autênticas.
Onde você está vendo dor? Essas lágrimas são de felicidade.
O sorriso da semana passada, esse sim, era dor.
A felicidade não está no seu trabalho, viagens ou lazer. Está dentro de você. Você é capaz de transformar o mundo ao seu redor num lugar mais belo!