Mensagem para Amiga de Felicidade
Todos
os dias eu danço com a felicidade..
Mesmo que meus olhos choram...
Fiz da felicidade a minha companheira,
para espantar a solidão!
O bom da vida é sermos fonte de carinho por onde passamos e com nossa felicidade construirmos momentos únicos de alegria.
A felicidade provem do intimo e o soriso provem das aparencias.Quem é bem feliz é quele que pessa melhor e prevem os factos
Se a felicidade é algo concreto deveríamos poder pegar e move-la para cantos e circunstancias diferentes.
Só acho#
E um dia, uma menina me perguntou, o que é a felicidade?
Quando somos felizes?
Olhei para ela meio que analisando a pergunta, e comecei mas um daqueles meus discursos, que para os outros parecia muito chato, mas para ela, era algo perfeito.
Se queres um conceito, vá e procure em um dicionário, o significado concreto. Mas se queres saber o que realmente é a felicidade, vá e seja feliz.
felicidade é um prato especial que a vida serve em pequenas porções
mais para uns, menos pra outros,VIDA!eu não faço dieta,por favor manda uma porção extra.
Felicidade é estar feliz, é viver feliz, e é ser feliz vivendo. É estar em paz, é trazer a paz, é saber encontrar a verdadeira paz que vem de Deus e só dEle.
Estar com quem você ama e fazer desta a sua felicidade.
Amar é uma arte, amar é um privilegio, mas poucos sabem amar e aproveitar a felicidade de se ter um amor verdadeiro
Nas festas, quem não consegue demonstrar a felicidade com um sorriso verdadeiro, adere à alternativa fútil de segurar um copo de bebida!
Se você é verdadeiramente feliz, ninguém jamais roubará
a sua felicidade, isso é algo que de fato lhe pertence.
A felicidade não é apenas a busca pelo prazer, o seu sorriso, a sua alegria , é o simples fato de viver a vida da forma como ela deve ser vivida.
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
A minha FELICIDADE não depende de você. Depende de mim, mas você pode colaborar. Se não for pra me trazer sorrisos frouxos,então por favor, não venha bagunçar meu coração. Deus disse que eu serei sempre feliz e contra as promessas de DEUS não existe defesa, desculpas e nem atropelos.
Felicidade? Felicidade é um fim de tarde num banquinho, olhando as estrelas darem as caras no firmamento, na varanda da sua casa, tocando seu violão. Felicidade é sentir "o bem-amado" ao seu lado, em eternos rodopios de declarações que falham em seu principio de expressar um sentimento inexpressável. Felicidade é tanger o intangível da vida, é ser feliz vendo o por do sol e sentindo o vento descabelar-lhe o cabelo. Felicidade é você aqui comigo, sentindo tudo isso ao meu lado. Felicidade é se perder em palavras, se encontrar em notas e terminar emaranhado em abraços..
Muitas gente faz de tudo pra ser feliz e acaba esquecendo que a felicidade é uma coisa tão simples que as vezes passa por nós e nem percebemos. Não ache que vai encontrar a felicidade em coisas ou bens materiais - conheço pessoas felizes com muito pouco e outras infelizes tendo tudo - . É algo diferente, que está preferencialmente nas pessoas, nos gestos, no dia a dia, na saúde, no riso, nos amigos, nos filhos, ... Tolo quem achar que pode medi-la em moedas ou em inúteis objetos da moda (tão amados hoje e que estarão no lixo de amanhã) e lembre-se felicidade também exige o cuidado consigo mesmo e com as pessoas que gostam da gente. E sejamos rápidos, pois o tempo pra ser feliz é curto e passa logo, igual a esse domingo... CARPE DIEM e sejam felizes !