Mensagem para Amiga de Felicidade
Mas, no que respeita ao universo, ainda não vivi, que ele descobrirá que a felicidade não. Pois seu nariz crescer.
SER HUMANO MENINO
Na verdade, veio a surpresa.
Ou seria a felicidade?
Ternura, admiração, mistério.
Essência diferenciada. Empatia aguçada.
Paulatinamente revelada a cada composição.
Tem um toque de aconchego.
Quisera eu ser a musa de sua inspiração.
Então, o impacto.
Frustração.
Na dança entre almas, invade a realidade.
E surge a necessidade de castrar a conexão.
Sonhos, fantasias, imaginação.
Pensamentos desconexos entre a razão e emoção.
Sensações egocêntricas, entrelaçadas pela subjetividade.
De encontrar na humanidade alguém que enxergasse com o coração.
Acalenta uma sociedade rica em superficialidade.
Que tem fome de sensibilidade pela escassez do amor.
Falta mais de você no mundo.
Homem da linguagem universal.
Como o ser humano menino.
Patrícia Renata
quando se valoriza as pequenas coisas da vida. a felicidade é encontrada em simplismente um sorriso.
Talvez a Felicidade e o milagre que andamos buscando tão longe está bem diante dos nossos olhos,Deus nos mostra todos os dias,na oportunidade de acordar todas as manhãs,na Saúde,no abraço de uma mãe,no sorriso de uma criança até mesmo em uma boa ação sem recompensa nenhuma,Pois a Felicidade está nos Detalhes Simples de um coração verdadeiro
Bom dia para quem tem coragem de buscar
A felicidade de onde for preciso... Mesmo do mais
Alto, Pois não há perigo do topo do mundo...
Acene para a vida com um sorriso desconcertante;
Para que a vida saiba que a tua felicidade fora
Encontrada... E que seu dia seja a razão
Dos teus sentidos... Bom dia!
Minha caixa de risadas, alegria e emoções, totalizando minha felicidade por completa que nunca existiu, acabou...
A Felicidade acontece quando baixamos a guarda do medo,deixamos de ficar na defensiva para pode ser supreendidos!
Busque a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, dentro de você. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas, lembrem-se que amanhã será um novo dia e que os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
"A vida nada mais é do que uma busca incessante pela felicidade, onde cometemos a maior burrice, procurar em outra pessoa o que sempre tivemos dentro de nós mesmos".
E com um belo sorriso no rosto, ela saiu e disse:
A felicidade é minha; e eu a conquistei com minha fé. Passando por vários desafios e acreditando em mim.
Por isso, não é qualquer coisa que vai abalar a minha
confiança em mim mesma.
Que o sol da felicidade ilumine sempre a
tua vida e que a sombra do amor cubra
sempre o teu coração, fazendo-te a pessoa
mais feliz do mundo… lute por tudo aquilo
que sonhas mesmo que isto te custe uma
lagrima, porque Deus limpara e te dara
incontaveis vitorias”te amo
A felicidade começa na solidão: uma taça que se deixa encher com a alegria que transborda do sol. Mas vem o tempo quando a taça se enche. Ela não mais pode conter aquilo que recebe. Deseja transbordar. Acontece assim com a abelha que não mais consegue segurar em si o mel que ajuntou; acontece com o seio, turgido de leite, que precisa da boca da criança que o esvazie. A felicidade solitária é dolorosa.
A felicidade é o que se sentimos, não o que procuramos, pois ao procurar esquecemos de sentir o que existe em nós e a busca nos transpõe para fora de nós a sensibilidade de encontrar aquilo que se encontra em nós mesmos.
Descobri em você a felicidade em que eu buscava por muito tempo e que não queria enxergar...
Descobri que é ao seu lado o meu lugar... desconfio que sem você não sei voar e desejo viver só pra te amar.
Seja você mesmo, não finja ser quem você é só para agradar aos outros, vá atrás de sua felicidade, não espere mais, não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, pois amanha pode ser tarde demais!
Afinal, a vida é uma eterna busca por aquela porção de felicidade que tanto é desejada e por poucos é alcançada. Apenas aqueles que reconhecem que a trajetória é o mais importante, onde viver intensamente cada momento é o que importa. Somente aqueles que acreditam que o sonhar com um mundo melhor e que a felicidade está nos pequenos gestos encontrará a sua tão sonhada felicidade.
QUE CONSIGAMOS SER E TER GRANDES AMIGOS. SÓ ASSIM ENCONTRAREMOS O CAMINHO CERTO PARA A FELICIDADE.
NN