Mensagem para Amiga de Felicidade
Felicidade!
O tamanho de minha felicidade é o tamanho do seu abraço!tudo que é vindo de ti,me nutre e me faz gigante diante do inimaginável!
__Eliani Borges.
Se você chega perto de mim tudo é felicidade,
Se você se afasta de mim só eu sei da saudade...
De repente você é pra mim a paixão sem medida,
Por quem eu sou capaz de fazer qualquer coisa na vida. (rs)
Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.
Perdi o silencio, a voz, a felicidade
Se alguém as encontrou por favor
queira devolvê-las o quanto antes...
Preciso delas para viver, para respirar
para sentir, para amar , para reencontrar-me.....
com passado, e presente...
Não sei viver sem elas.....
O silêncio, a voz e felicidade são sagradas....
imprescindível nos caminhos de cada dia....
Estou triste de pura saudade e nostalgia...
Do silencio, da voz, da felicidade que me roubaram,
de tempo e tudo que eu perdi...!!!!
Então, você descobre que a felicidade está justamente naquilo que não teria o menor sentido se não fosse sentido.
A VIDA DA A CADA UM, A CHANCE DE BUSCA A FELICIDADE ,MAS TIRA DOS INJUSTOS O PRIVILEGIO DE MERECE-LA !
Não existe atalhos para a felicidade...É preciso persistência; a determinação e, sobretudo e a bendita paciência para construí-la.
Mery de Almeida.
Se a felicidade não está chegando até você com muita frequência, olhe mais ao seu redor e veja se você não construiu muitas barreiras e se fechou dentro delas.
Eu não espero a felicidade do que está por vir, eu aposto todas as minhas fichas no presente, porque se tem um lugar que eu posso ser ou fazer alguma coisa é no dia de hoje e em nenhum outro.
Deixa de buscar ser feliz o tempo todo...
Vai andando distraída que a felicidade é coisa faceira
uma hora assim de repente você tropeça nela e ela te traz um daqueles presentes bonitos, pra levar pra vida toda...
2014 pode vir quente...
Porque minha felicidade tá fervendo, minha esperança tá borbulhando e minha fé transbordando!
Procurei minha vida toda por uma felicidade
do qual me completasse...
Notei que podemos chegar à plenitude
quando encontramos alguém
com quem possamos compartilhar o
caminho com sabedoria e muito amor...
Às vezes a melhor forma de despertar é com um pequeno susto.
Tua felicidade depende e muito de como você está vivendo agora!
Problemas todos nós temos, amanhã isso já não terá tanto valor assim...
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade , porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
Nos meus momentos de angústia, de solidão, de sofrimento e de
FELICIDADE me encontro com DEUS. Aqui dentro de mim mesma, em
um cantinho silencioso da minha alma. É aqui nesse compartimento
que Deus fala comigo, é aqui que nos encontramos, é aqui que Ele
me põe no colo e é também aqui que eu o agradeço por todas
as bençãos que recebo. Aqui... na minha intimidade!
Gente esse site e perfeito para se expressar.
Expresse o amor a felicidade...
Pense no amor como uma simples continha de matemática...
EU+Você=♥
Você já se preocupou alguma vez com a felicidade? Já envidou esforços para conquistá-la? Quem de nós não deseja ser feliz? Salvo os casos patológicos, as pessoas estão sempre em busca da felicidade, ainda que não se deem conta disso. Você já se preocupou alguma vez com a felicidade? Já envidou esforços para conquistá-la? Muitos de nós buscamos a felicidade distante de onde ela se encontra. A oportunidade de viver, de ter uma família, amigos, trabalho... A natureza, o sol, a chuva, a noite para o repouso, as chances de aprendizado em cada minuto que passa por nós. Até mesmo os obstáculos do caminho são motivos de alegria, por nos ensinarem a superá-los, preparando-nos para a conquista da felicidade perene, que a todos nos aguarda...
Furacão.
Você chegou como um furacão
nos ventos da felicidade
devastou o meu coração
se foi como uma tempestade
que passa e arrasta a ilusão
e deixa um mar de saudade