Mensagem para Amiga de Felicidade
Pense , respire e siga em frente.
Busque a felicidade em si , se reencontre.
Te faça feliz , sorria novamente.
A felicidade é almejada por muitos, e estudada todos os dias. É possível você se deparar com vários textos e artigos sobre como, e o porquê de ser feliz. Se fosse um conteúdo bom, então o mundo seria perfeito.
As pessoas esperam o final de semana para procurarem a felicidade, mais se esquecem de que o final de semana consiste em 2 dias, e ha mais cinco dias para viver.
Um Único Beijo Seu Representa No Minímo a Felicidade de Ter Ganho o Que Sempre Planejei Pela Vida Até Agora.
Sonhou tanto com o tal do "amor" que deixou a felicidade passar perto e não notou.
Burrice? É, muita mesmo.. porque "amor" é algo relativo, já felicidade é algo nosso, basta querer.
Razão de uma vida!!!
Porque buscamos felicidade
Num sorriso de alegria
Construido dia a dia
com dedicaçao e vontade...
'' A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem. Agora se você quer ser feliz, uma dica fundamental é aprender a ignorar o que te faz mal. E a outra, é não deixe sua felicidade depender, daquilo que não depende de você.'
De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar? Adeus 'recifence' do meu coração, lá pro meu sertão eu quero voltar...
No amor existem dois tipos de homens. O que tem o Dom de amar e trazer a felicidade, e o sujo que finge amar por algum benefício por tempo limitado , despertando-a seu amor sem lógica .
Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.
A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.
Eu busco a felicidade através das pequenas palavras, as faces não importam quando o que se tem no coração é verdadeiro!
Do que adianta a felicidade se depois que você a têm acha que a perdeu, daí à procura novamente, novamente e novamente.
O que nos resta é ser FELIZ.
E a todos aqueles que não nos desejam essa FELICIDADE eu mando meus sinceros pêsames.
Pois, nada do você faça ou fale vai mudar a minha intenção.
Sou completamente louco, mais um louco da felicidade aguardando as intensidades que possam transpassarem as descrenças;
Pois as indiferenças não mudam o que façam pouca importâncias;
Hoje tenho o pouco com Deus que para a hipocrisia se torna muito invejada pelas palavras alheias;
Xô, xô, xô...sai, sai sai...vai embora...meu coração está cheio demais de felicidade... não tem espaço pra ti infelicidade idiota!!!