Mensagem para Amiga de Felicidade
Queria saber como é a felicidade para entender a realidade da vida para não mais buscar com tantas intensidades a paz;
A minha alma grita pela felicidade encontrada, ela chora, ama, canta como uma criança que aprendeu a voar sem suas emoçoes de cansões repetidas sem termino dizendo, Estou aqui cheguei sem demora mais mesmo assim eu estou aqui, agora não deixe escapar dentre os seus dedos pequenos de catar estrelas no céu quase sem lua.
Do que vale os sentimentos perfeitos se a perfeição não encontrou a felicidade do meu coração, sem pensar em ser tão repetitivo para variar em meu caminho;
Me sinto incapaz de amar com as mãos atadas de poder te fazer feliz e sem tempo em meu próprio vazio que meu rosto demonstra um sorriso amarelo;
Eu só espero um amor verdadeiro para que minha vida tome um outro caminho e me traga a felicidade tão esperada;
Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.
Cadê, o projeto original?
Me lembro bem, que tínhamos um projeto original de amor e felicidade eterna. Mas o nosso sonhado esboço, durou apenas o tempo da borracha rasurar o papel, de tantas vezes, que mudamos para acharmos a perfeição daquele projeto.
E entre riscos e rabiscos, de toda a nossa história, o que ficou, foi à marca que a borracha deixou, que hoje eu chamo de saudade, no qual foi apagando lentamente, tudo o que estava escrito.
Mas e o nosso projeto original?
Onde foi parar?
Me diz!
Foi você?
Fui eu?
Ou fomos nós, que o perdemos?
Cada vez mais estamos rodeados de bens materiais e cada vez mais, descobrimos que a nossa felicidade não estar em nenhuma dessas coisas e enquanto ficamos nos preocupando com as futilidades da vida, as coisas boas que podemos viver e realmente onde estar à felicidade, só se distancia de nós.
Já experimentou ser você mesmo? Não precisar viver encenando, vivendo uma felicidade imaginaria, buscando no personagem seu eu e deixando de viver os papeis principais e de ser protagonista de sua própria historia.
"Assuma a liberdade de ser capaz e vá em frente, o que te separa da felicidade é só a força de vontade."
Felicidade se busca com aptidão para a sabedoria e a ciência da concepção do coração paterno e do Espírito Santo Consolador.
Lavar a honra é construir a própria felicidade nas múltiplas oportunidades dadas pela fé e que se desenham nos horizontes
de quem adota o bem como vingança!