Mensagem para Amiga de Felicidade
O mundo não é de quem acorda cedo
É sim de quem acorda feliz...!!
A felicidade é o INTERIOR, não o exterior
Portanto não depende do que temos..
E sim do que somos..
..
Nosso objetivo principal deve ser sempre a busca pela felicidade , independente dos pontos , vírgulas ou reticências....
É tempo de sorrir sem motivo. Porque motivos já são raros. É tempo de chorar de felicidade, pois de tristeza já não basta. Chegou a sua vez de ser. Porque no final, restam só você e a vida.
O que é a solidão se não um espaço entre o vazio e a felicidade
O que é a felicidade? é encontrar alguém que preencha esse vazio.
Mas quem disse que a solidão é um vazio?
Solidão é amar em silencio
O vazio é preenchido no momento que saímos da solidão
E como sair da solidão amando a si mesmo!
Felicidade não se alcança com um "estalar de dedos",
"num passe de mágica", num forte desejo de ser feliz
ou em persegui-la, aqui fora, a qualquer custo...
Mas, em sabê-la sua companheira de longa data;
em perceber seus sinais nos mais simples acontecimentos,
e em não temer que ela o abandone...
É pássaro criado em liberdade
e como tal não pode ser engaiolado...
Comerá em sua mão
se você permitir que venha
e que fique por seu livre querer.
Cika Parolin
"Somos mercenários da felicidade, colocamos em primeiro plano tudo o que nos faz sorrir, e as vezes nos esquecemos daquilo que um dia nos fez sorrir..."
Pensamento do dia 26/07/2016
Não podemos comprar nossa felicidade, ela brota da maneira como cuidamos do nosso jardim.
Dê valor a tudo aquilo que você conquistou, pois só assim estará alimentando sua felicidade e descobrindo o caminho para alcançá-la.
Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?
"A felicidade plena você pode encontra-la dentro de si mesmo! Você não vai acha-la em outro lugar. Por onde fordes ela estará contigo. A felicidade está convosco enquanto vós estais com ela!"
As pessoas passam a vida inteira em busca da felicidade, mas não percebem, ou demoram a perceber que a felicidade vive dentro de cada um.
Meu bem, sua felicidade me deixa feliz!
Te desejar o bem é o que sobrou,
do que um dia eu senti por você.
A pessoa com Down espraia um sincero ar de felicidade, que faz flutuar maravilhoso clima de amizade e vida à sua volta.
O sorriso de qualquer criança nos traz felicidade; o sorriso de uma criança com Down eterniza a felicidade.
O amor e como uma pedra preciosa todos tem a capacidade de T mais nem todos tem a Felicidade de Possuir
A felicidade é feita de pequenas coisas.
E não é porque falta uma delas
que somos infelizes!
Ela é superada pelas outras.