Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32116 mensagem para Amiga de Felicidade

Felicidade não consiste em ser dono do mundo. Mas, quando você é dono de si mesmo.

Inserida por ArnobioVerde

Para alcançar uma felicidade completa,sustentada e afirmada pela alegria, comece a dar os seus frutos conforme a sua disposição e entrega!

Inserida por SamuelRanner

Que a felicidade esteja
onde você estiver
pois onde você sentir-se feliz,
fica neste momento decretado:
"É o melhor lugar do mundo"

Inserida por angeloclaudino

É preciso que a alma esteja sorrindo de felicidade para que tudo ao nosso redor sorria também.

Inserida por Rita1602

Às vezes ficamos nos perguntando oque é a felicidade?
Ficamos pensando em uma definição, uma resposta para isso.
Eu acho que a felicidade de uma pessoa é estar com as pessoas amadas.
É conquistar coisas que realmente acreditamos.
É acreditar que nossos sonhos vão se realizar.
São os momentos que fazemos, são nossas memórias.
Tem memórias tristes que no fundo podem fazer com que a gente repense, para fazermos coisas melhores que essas memórias tristes.
A felicidade é algo como um chocolate quente naquele inverno muito frio que faz com que você fique feliz e quente.

Inserida por Drikaplzl

Sorria, não importa de quê. Sorria das bobagens da vida, sorria até gargalhar, pois a felicidade começa com um sorriso.

Inserida por anasoares_

Amor, carinho e respeito isso é o que sinto por você. Uma felicidade inexplicável e Deus verdadeiro autor dessa união.

Inserida por JoaoErnesto

A liberdade e a felicidade são sentimentos opostos dependendo do estado emocional em que vive

Inserida por chefdimanno

Dizem que dinheiro não traz felicidade...........
Mas a falta dele torna muitas vidas infelizes......

Inserida por Marciobelo

Você já não está mais como antes.
Oque antes era felicidade, hoje parece não existir.
Você olha para esse copo de Whisky é se pergunta, cade os meus sonhos.
Cade aqueles belos sonhos, que eu um dia sonhei.
Mas ai você ver, que os sonhos já foram realizados porém.
Eles veem é vão embora, rápido demais. E quase não deu pra notar.
Você parece não ama-la mas sempre que fecha os olhos, pode ver ela.
você diz que talvez tenha sido muito difícil, ou não era para acontecer.
Mas quem sabe se algum dia, você entenderá realmente o porque.
Pois você só está se perguntando.
Será que tudo aquilo que eu tocar, há de morrer?
Será que tudo aquilo que eu desejar, há de desaparecer?
Será que tudo oque eu sempre desejar, simplesmente há de se dissipar..!

Inserida por JeanFrases

Com medo que esse sentimento traga apenas sofrimento, se foge da felicidade. Olhamos e sabemos que estamos amando... mas damos a entender que não. Libere seu sentimento e viva feliz !!!.

Inserida por mestrearievlis

Fui forte o suficiente para trocar minha felicidade pela sua...não é que estou desistindo da minha felicidade só quero que você seja feliz.

Inserida por Jrsotnas

Feliz aniversário sorte e felicidade nesse dia de hoje tão complicado, espero que se descomplique em um belo aniversário.

Inserida por DanteLocateli

Nas coisas simples é que encontramos a felicidade, seja simples, deseje o pouco e deixe Deus te surpreender com o muito que só ele pode te dar.

Inserida por diogootahara

Fico a observar umas pessoas ...
Uns torcem para sua felicidade, já outros até torcem ... mas não pelo ao contrário.
— Karol Vasconcelos

Inserida por Karolzinha2016

Para a maioria é mais fácil ser “amigo” na desgraça que nos momentos de sucesso, de felicidade. Muitos dizem que é na hora do infortúnio que se provam os amigos. Ser solidário na dor de alguém não significa ser amigo desse alguém. E é prazeroso fazer o bem a quem de nós precisa. Difícil é conter a inveja frente ao sucesso da pessoa que sempre esteve no mesmo nível de vida que nós e de repente dá um salto e nos deixa para trás. Só os espíritos elevados satisfazem com o sucesso alheio. Os mesquinhos ficam tristes. E entre estes estão muitos daqueles que o bem-sucedido catalogou entre seus amigos. A amizade entre dois invejosos termina quando um deles melhora de vida.

Inserida por OswaldoWendell

"Feliz o homem que ajudar os outros sem esperar, portanto, igual a felicidade estará sempre em sua direção sem hesitação."

Inserida por Kawlima

" Ela não economiza na beleza da alma.
Paga caro com felicidade sem medida."

Inserida por jakelineescritora

A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...

Inserida por fmcsp

A felicidade é uma decisão pessoal e deve ser tomada por todos nós diariamente. É uma soma de pequenas felicidades. É enxergar, sem ser idiota, o que há de mais belo em cada coisa, pois mesmo dentro da maior treva, quem sabe haja algum lume tentando acender.

Inserida por swamipaatrashankara