Mensagem para Amiga de Felicidade
Estando longe ou perto, desejando sempre encontrar um coração aberto, pulsando alegria e felicidade.
Congratulo-o neste instante, pois me lembrei que este coração pulsante, está comemorando nova idade. Parabéns, saúde paz e prosperidade!
VIVER AMOR COM AMIZADE TRAZ FELICIDADE
Marcial Salaverry
Certamente a junção amor e amizade
à vida traz mais felicidade...
Na verdade, amor de paixão,
é o amor que dá à vida mais emoção,
e certamente aquece o coração,
causando uma doce sensação,
quando surgem paixão,
envolvendo os corações,
refletindo a intensidade
de um forte sentimento
que nasceu em um momento,
mas que pode causar lamento..
Quando um amor com amizade é vivido,
certamente é o melhor amor havido...
O que importa na verdade,
seja amor, seja quente amizade,
o que importa é a felicidade,
da qual todos temos necessidade...
Temos que viver e curtir
esse lindo e gostoso sentimento,
que dá saudade, mas não traz lamento...
Seja amor, seja amizade, que haja sinceridade,
para ser vivido pela eternidade...
Amigos por natureza
Um sentimento é positivo
Quando transborda felicidade
Desse sentimento tu partilha
Pois por onde andas faz amizade
Ao longo da tua jornada
Alguns tu coloca e retira
pois não te acrescenta em nada
Carregam consigo a mentira
Já outros conservam a beleza
Da tua fidelidade
Diferente dos de cima
Esses conservam verdade
Mas, o que te torna especial
Não é essa linha ativa
O que dá sentido a história
É sempre o que tu cativa.
Que o dia lhe traga sentimentos nobres e, que o senso de felicidade seja atribuído ao teu coração. Parabéns!!
Desejo-lhe uma imensa felicidade, e que ela te acompanhe em todos os seus caminhos. E, ao primeiro passo, sem subterfúgio, sem atalhos, sem medo, em cada esquina e por todos os lugares que você andar, que o amor esteja sempre por perto; sendo mais tolerante, afastando a rigidez, traçando caminhos suaves e felizes, transformando futuros em sonhos realizáveis no presente. Desejo-lhe que o amor te siga e faça do seu coração braços aquecidos por sentimentos duradouros. Apesar dos desencontros, que ele se sinta muito à vontade em continuar, porque o amor não se finca com um não. Ele sabe voar.
No seu dia mais feliz fassa oque te der vontade, a felicidade é algo sem custo mais dificil de se ter.
Seja feliz contigo mesmo não espere alguem para te completar.
Da flor frondosa são labios sorridentes
Que traz felicidade
Liberdade de poder ser feliz.
Victoriosa
Inteligente
Lausastiva
Maravilhosa
Amigavel
A felicidade é apenas uma palavra que induz seu subconsciente a relaxar quando pensa em estar feliz. Feliz e só uma palavra sem sentido que na verdade e apenas coisa da sua cabeça.
"Acontece que felicidade independe de beleza, de altura, de peso, de gênero, de cultura, de status social. Tem a ver com plenitude, com luz interior, com gratidão ao universo. É um estado de graça e é intransferível para os outros. Ela é sua. Você mereceu. Usufrua."
A felicidade da infância está em não acreditar no impossível.
A felicidade de ser adulto, está em não esquecer como se é criança.
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
Não busque a felicidade nos outras. Para ser feliz depende só de você. Querer é poder.
livro "Pense nisso 1"
Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.
Eu vivi momentos de solidão mesmo não estando sozinha, vivi momentos de plena felicidade dependendo apenas do meu próprio sorriso.
Respirei com dificuldade e andei meio sem rumo, mas o caminho voltou a fazer sentido quando parei de me boicotar, me minimizar, me fragmentar.
Ouvi minha força lá de dentro a gritar por uma chance de fazer diferente, e mesmo aterrorizada me fortaleci, me recriei.
Estar na melhor companhia é estar o mais próximo de si mesmo, ouvir seu verdadeiro eu, demonstrar perdão e cordialidade, ser leve.
Seguir andando mesmo que os passos fiquem pesados ou a luz já não seja a mesma, e entender que o mais importante é o que guardamos dentro de nós, nossa essência, nosso aprendizado.
Com o tempo, algumas coisas que antes eram indispensáveis tornam-se dispensáveis, o que parecia grande, se é minimizado.
O que está perto, pode ficar longe quando não é visto. Assim é com a felicidade, pois ela depende mais do que se tem no coração e nos pensamentos. Por isso, além de ser algo totalmente possível, ela também pode não ser percebida e assim ser perdida.