Mensagem para Amiga de Felicidade
O dinheiro é uma felicidade humana até para quem não se dedica muito a ele. Segundo os textos televangelistas, Deus quer que você doe até doer, onde o rico dinheirinho é livre e abundantemente sugado. (Schopenhauerizando).
ATITUDE
A verdadeira felicidade não está apenas presente das posses materiais que alcançamos, mas nas atitudes que oferecemos.
Reflexões Chá da Vida. n 463
"A vida é cheia de alucinógenos travestidos de felicidade que fazem com que pessoas desiludidas com a vida, se alimentem disso e esqueçam do que há de mais bonito nessa nossa passagem, que é o amor."
O mundo parou em minha volta, Cade aquele sorriso que nunca mais vi? a escada da felicidade que tentei subir mais somente enfraqueci e cair, E aquele Bom dia que nunca mais Ganhei? chorei e falhei, corri tentando alcança o tempo mais o Tempo correu de Mim, Eu choro, mais tento dá um sorriso se a vida permitir.
Corri...aguentei..sorrir...Chorei...corei..brinquei..Alcancei ao rumo da felicidade por isso a minha felicidade e você.
O amor, não existe sempre foi e sempre será um método capitalista para desviar pessoas da felicidade.
A felicidade sempre procura quem pretende viver feliz,e que
se entristece com o sofrimento de outros.
Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.
Corremos tanto atrás da felicidade que as vezes não percebemos que estamos correndo contra ela e nos distanciando cada vez mais.
A natureza humana é a felicidade - alardeiam os budas.
Antes de declarar que a felicidade te deu as costas, verifique se não é você quem anda dando as costas à sua natureza.
Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho
Existe uma relação entre felicidade e produtividade, mas não tão poderosa quanto paixão e resultados. Felicidade é alegria ao fazer, paixão é envolvimento
Ao seu lado sonho e realidade se misturam e tudo se torna felicidade.
Dormir e acordar em sua companhia é a melhor sensação de ser amado.
Os dias passam, e a felicidade não é como costumava ser. Amor e vida perderam seu significado, e tudo o que resta é a espera agoniante para que cada dia chegue ao fim. O sofrimento circunda, e ansiedade assola as paredes de todo cômodo. Talvez isto seja só uma fase. Talvez não. Mas quem liga?
Meus pensamentos estãi afogados ...<br>
Minha mente ,a felicidade ,e a alegria fugiram de min .<br>
Meus sonhos não são mais os mesmos...<br>
Minha mente está afogada em um mar de pensamentos . <br>
Meu coraração ,Ah! Eu nem te conto.<br>
So sei que o pouco que sei e que o amor e um sentimento sem explicação ...