Mensagem para Alguém Importante
O mais importante da vida não é ganhar ou perder; no fundo, o mais relevante é entender o que se viveu.
Nossos valores estão tão superficiais, que o reflexo na poça d'água é mais importante que saciar a sede que nos mata!
As vezes conhecemos pessoas que as vezes vc não imaginaria que se tornaria tão importante em sua vida e ao passar de alguns tempos elas vem enchendo alguns de seus vazios..! ❤️✌️
Voltando ao assunto...
Importante
Urgente
Circustancial
Assunto/coisa/acontecimento importante é aquele que diz respeito ao que está ligado à sua missão de vida.
Urgente são os incêndios que ocorrem a todo momento.
Circunstancial é tudo o que nos faz perder tempo.
Lembre-se:
1. Importante não é urgente e sim, presente.
2. Urgente, dificilmente poderá ser importante.
3. Não perca seu tempo no circunstancial, pois, assim sendo, não sobrará tempo para o que é importante.
O amanhã quem sabe ! O agora é meu maior e importante dos compromissos. O ontem residem meu orgulho e lamentos. Os preciosos dos momentos transformados em saudosas lembranças ou em pavorosas das recordações.
E hoje aqui me encontro
com tanta gente importante!
Chamam de BNI esse encontro
um conceito pra lá de interessante..
Todos temos algo a vender
e ávidos estamos em negociar,
mas aos poucos vamos entender...
que o negócio mesmo, é o outro ajudar!
E assim vamos nos conhecendo
e, de um a um, encontros marcar.
Dos ofícios vamos aprendendo,
até que chega o dia de nos referenciar...
Não pense que é algo fácil
desse tal BNI entender...
Para se tornar um bom associado,
do tempo é necessário empreender.
E quando aqui nos reunimos
Motivo de festa, é para se alegrar!
Prestações de contas assumimos
e os resultados, vamos celebrar!
Feliz por demais hoje estou
pois minha empresa pude apresentar
Dez minutos já se passou...
Mas 25 anos ainda tenho para contar!
A todos o meu agradecimento
e com alegria quero me despedir.
Compartilhei do meu conhecimento
e para vocês, estou pronto a servir.
Em tudo na vida existe os prós e os contras, o importante é analisar se passar pelos contras vale a pena para chegar aos prós!
Frio na barriga como quando se espera uma resposta importante.
Medo como quando escuta vozes na madrugada.
Desespero como quando você tenta correr mas não consegue dentro de seus sonhos.
Nervosismo como quando algum problema parece não ter solução.
Dúvida como quando o tempo está fechado e você não sabe se leva o guarda chuva.
Ansiedade como quando se espera a ligação de trabalho da entrevista que fez.
Dentes batendo como quando você toma chuva e sente um frio de 7°graus.
Enjoou como quem andou na montanha russa de barriga cheia.
Esperança como quem acredita em milagres.
Alegria como quando compra algo novo.
Felicidade como quando se ama e é amado.
Pareceu que o tempo havia parado como quando aperta o "pause" no meio do filme de ação.
Todas essas e outras sensações eu senti,
Quando no meu celular surgiu sua notificação.
QUANDO VOCÊ PERDER ALGO QUE VOCÊ ACHE IMPORTANTE NA SUA VIDA NÃO RECLAME E NEM TENTE ACHA-LO PORQUE TALVEZ SEJA ESSE O REAL SENTIDO DA SUA EXISTÊNCIA, QUE É DE ACHAR NO CAMINHO DA SUA VIDA O VERDADEIRO SENTIDO DA NOSSA EXISTÊNCIA QUE NÃO É ACHAR O QUE FOI PERDIDO E SIM ENCONTRAR AQUILO QUE VOCÊ NUNCA PERDEU.
Turbulências na alma que chegam, bagunçam e vão. É importante que entenda, criança, isso nunca deve ser maior que você.
No final, mais importante que aonde chegar é com quem vai estar...Saber isso valoriza o caminho, justifica as pedras e abençoa as flores!
De que adianta sonhar
se o importante é conquistar,
mas em vez de sonhar, eu prefiro
amar, amar traz luz
Essa que te faz brilhar
e todas as vezes, me conquistar
Te olhar me faz pensar
como é possível eu tanto te amar
as vezes eu paro, penso
e só consigo te imaginar...
Não importa a lentidão dos passos, o importante é a firmeza com que toca o chão na certeza da chegada.
Existe um pensamento libertino que transparece uma verdade maquiada, de que o mais importante é que me convenha faze-lo, sem me importar com o que OUTRO de consciência fraca irá pensar.
Na SUA mente não há escândalo, quando ao se olhar no espelho, seu pecado reflete como amigo a ponto de lhe agradar. Passeia contigo, come contigo, dorme contigo e mostra suas próximas experiências como num catálogo.
O primeiro passo do inimigo nunca será lhe matar, mas modelar o teu caráter, lhe ensinando a "matar" o mais fraco.
Se ser mãe é tão importante, para receber homenagens, porque continua a ser, apenas, a costela do homem?
Até quando vamos necessitar de datas pra nós lembrar daquilo que é realmente importante em nossas vidas? Será que um dia teremos o dia do ser humano, para talvez lembrarmos de ser um.
Você é importante tanto quanto qualquer um outro,somos todos obra do Senhor, é preciso se valorizar.
A coisa mais importante na vida e quando não se tem importância alguma com aquilo que não é importante.