Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 43217 mensagem para Alguém Importante

A omissão é o pecado básico da humanidade (quando há vantagens para alguém, é melhor se omitir, é mais vantagem fazer de conta que não esta acontecendo nada).

Eu não me enterrarei debaixo da terra, porque alguém me diz que a morte está chegando.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música Let Me Die in My Footsteps.

Redescubra-se. Reinvente-se para ser alguém evolutivamente melhor. Que nunca chegue a última vez em que você faça algo pela primeira vez!

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

A arma que faz alguém vencer, está nas mãos daquele que não tem medo de tentar.

Alguém escreveu:" Viver é melhor que sonhar" por isso decedir que vou viver ! Sonhos deixo pra quem não gosta da vida.

⁠Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.

⁠Nunca julgue alguém baseado no que os outros falam. Na boca do povo, Noé era maluco. Na boca de Jezabel, Elias era um perturbador. Na boca de Saul, Davi era uma ameaça. Na boca dos religiosos, Jesus era um endemoninhado, beberrão e glutão. Na boca de quem não presta, até quem tem caráter não vale nada!

Originalidade é um dos acessórios mais elegantes que alguém pode possuir."

☆Haredita Angel

Feliz de quem,
Sem planejar encontra alguém;
Para te amar,
Sem cobrar apenas faz bem;

Feliz de quem,
Sem perceber doa tempo também;
Para a mente voar,
Sem medo de o dia amanhecer;

Feliz de quem,
Sem pensar se permite viver;
Para relembrar,
Sem nunca se arrepender;

Feliz de quem,
Vê em cada recomeçar,
Uma forma de compartilhar,
E seu amor doar,
com todos que nos querem bem.

(Mayke Franz)

"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"

Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!

Querer alguém "a qualquer custo" será sempre um investimento fadado à falência.

A elegância de alguém não diz respeito aos bens que ela possui, mas sobretudo aos valores que ela herda.

Alguém me tentou convencer de doido, fanático;
sou, porém, débil, cristão louco e muito prático.

Tranquilize seu coração quando alguém lhe ofender
e não deixe que a ofensa lhe tire a sua felicidade.

Cada manha, cada tarde, cada noite é um dia especial quando alguém tem propósitos juntamente com o seu Criador.

⁠Seja um poeta sábio com uma vasta experiência de vida e uma mente crítica e audaz quando alguém discutir posições políticas, doutrinárias e esdrúxulas ao bom senso da sociedade.

Certamente se as coisas SIMPLES na vida são valorizadas, as coisas mais IMPORTANTES passaram a ser respeitadas.

⁠Não importa se a vida foi longa ou curta, mas sim o quanto você foi importante.

Inserida por mundomav