Mensagem para Alguém Importante
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉
Antes de sair descontando seus problemas nos outros, respire fundo e pense se gostaria que alguém adotasse a mesma atitude com você. Ninguém tem culpa dos seus problemas!
Caso um dia você encontre algo
de valor ou dinheiro perdido,
Não se alegre por isso;
Alguém certamente se entristeceu
por ter perdido!
Quero licença poética,
E quebrar a censura, e ser livre
Para poder mandar alguém
Para onde eu quiser,
E também ser mandado
Ao bel prazer.
acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor
Gostar de alguém hoje em dia se tornou bizarro. Se você demora pra responder uma mensagem, ela demora o dobro de propósito. Virou um jogo de desinteresse, e nesse jogo idiota ganha quem consegue se mostrar mais desinteressado. E sabe o que acontece depois? Não acontece nada. Porque a relação fica chata e acaba. O amor, a amizade, o carinho entre as pessoas deveriam voltar a ser expressos de forma mais tranquila e não como está hoje. Gostar de alguém, querer estar junto, demonstrar o teu sentimento deve ser algo bom, e não uma disputa.
Não são essas frases feitas do tumblr provavelmente, que vão fazer com que alguém te perdoe, te ame, te valorize!
esse tipo de coisas têm/devem ser demonstradas com ações. o que aconteceu á nossa sociedade?
Se quer alguém que te entenda, simplifique-se. Mas esteja preparado para lidar com esse déficit de si mesmo.
Se até a máscara da realeza britânica está caindo, porque alguém que tem a liberdade de ser e não precisa se submeter à pressão social, resolveu não pactuar com a hipocrisia que serve de fachada do castelo para enganar a plebe, por que os meros mortais, súditos da verdade e da realidade, são obrigados a poupar os mascarados reis da camaradagem, que, sorrindo, jogam geral no calabouço da própria vaidade?
Tentar convencer alguém de algo que você acha que é correto, lhe torna uma pessoa desagradável, mostre-lhes exemplos claros de coisas que deram certo, mas lembre-se que a decisão de segui-los ou não é delas é não sua!
Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.
Li algures que os gregos antigos não escreviam necrológios,
quando alguém morria perguntavam apenas:
tinha paixão?
quando alguém morre também eu quero saber da qualidade da sua paixão:
se tinha paixão pelas coisas gerais,
água,
música,
pelo talento de algumas palavras para se moverem no caos,
pelo corpo salvo dos seus precipícios com destino à glória,
paixão pela paixão,
tinha?
e então indago de mim se eu próprio tenho paixão,
se posso morrer gregamente,
que paixão?