Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 43065 mensagem para Alguém Importante

Difícil alguém perceber de inicio, talvez impossível, que Deus julga (Gênesis) os seus Pensamentos Livres (Construções), e não ações na terra.

Se não temos o direito de julgar e condenar alguém, significa que também não devemos perdoar

A sabedoria divina jamais coloca alguém em situação de constrangimento. A diabólica é fria, insensível e mortal.

Só acredite quando alguém disser que te ama, se além das palavras, houverem ações que a comprovem.

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

É preciso desistir de
uma certa vontade de estar com alguém,
mesmo consciente de
que passarei por dias de angústia.

É preciso dar um fim ao anseio
que atormenta e delira meu sono.

É preferível sofrer por alguns dias
a sofrer por um longo período de minha vida

Não há nada mais perigoso do que alguém que quer tornar o mundo um lugar melhor.

Um amigo é alguém único em meio à multidão, alguém pra contar mesmo em meio às cinzas.

Só por um segundo ouvi alguém chamar, olhei para o futuro e não havia absolutamente nada...

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

Eu e Deus!
Hoje estava muito inquieta e precisava conversa com alguém que me escutasse de verdade. Foi ai que pensei, vou convidar Deus ,Coloquei duas cadeiras e disse Senhor será que podes sentar-se aqui comigo e me ouvir?
E aquela voz respondeu claro filha já estou aqui fale o que te preocupa? Eu respondi, Senhor seus planos são diferentes do meu?
E Ele respondeu só quero o que é melhor para sua vida.
Eu sei Senhor que seu tempo é diferente do meu, preciso aprender a esperar.
Sim filha tudo tem a sua hora e ela vai chegar peço que tenha paciência e aprenda a confiar em mim.
Respondi: Claro Senhor eu confio e vou esperar.
Obrigada por conversar comigo e me perdoe por às vezes duvidar do teu cuidado.
Filha eu te amo e nunca irei te abandonar és minha pérola preciosa és a menina dos meus olhos. Mais tenha cuidado com suas escolhas eu te dei o livre arbítrio, por isso precisa ver com os meus olhos, fazendo assim serás bem em tudo que fizer.
Obrigada por me ouvir e me aceitar como sou.
___ Mari@
07/11/2018

‪Pense bem, antes de entrar na vida de alguém. Ultimamente as fluidez dos relacionamentos, estão cada vez mais desgastadas. É gente quebrada, buscando se consertar em outras pessoas. Gente vazia, tentando encontrar alegria, e com isso causando mais dor. Saiba respeitar seu momento, e o momento do outro. Se for para entrar, entre 100%, se jogue de cabeça e construa algo junto. Tente ao máximo ser verdadeiro, e permita-se sentir! ‬

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

"Todos nessa vida tem alguém e eu? Bom...
Eu chuto pedras no caminho de volta pra casa"

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

A própria existência dos lança-chamas prova que algum dia, em algum lugar, alguém pensou, sabe, eu quero por fogo naquelas pessoas mas não estou perto o bastante para fazer o trabalho.

"A incansável busca de ser alguém acaba impedindo você de ser como Jesus, que será bem melhor que “sua melhor versão”."

Se você passar um dia inteiro com alguém muito rico, sua conta bancária não vai aumentar. Se você passar um dia inteiro com alguém de rara beleza, você não vai ficar mais bonito. Porém, se você passar um dia inteiro com alguém feliz, de riso fácil, alegre e que sempre tem uma conversa solta e positiva, você voltará para sua casa bem mais feliz.

Se alguém algum dia lhe questionar por que o relacionamento não deu certo, contestando que havia muita química, diga que havia química mas não o suficiente para uma reação!