Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 43207 mensagem para Alguém Importante

Eu vejo no espelho da vida reflexos de alguém que lutou muito pra chegar até aqui.

Você nunca está só,
as vezes está pensando que mundo te machucou,
entenda que alguém se importa,
feche os olhos sinta a vida no teu coração,
veja dia amanhecer alguém vai te abraçar
por um estante vai esquecer o aconteceu,
siga em frente os dias parece cheios de lagrimas,
e que nada faz sentido para continuar...
os lábios secos a ansiedade...
na profunda tristeza...todo mundo sofre um pouco...
tem dias que ninguém compreende sua dor...
seus gritos são calados na imensidão....
tenha para você que é mais um dia que passou.

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

Já ouvi dizer que bloquear alguém nas redes sociais é infantilidade. Isso é manter sua saúde mental bem distante de pessoas que não agregam mais em nada.

"Uma bíblia que está caindo aos pedaços, geralmente pertence a alguém que não está."

É assim, não dá pra agradar todo mundo, vez ou outra vamos desagradar alguém próximo ou alguém longe...
O importante é satisfazer os princípios de Deus, a opinião dele nos define.
O dia que amadureci isso dentro de mim a vida ficou mais leve.

Quem habita dentro de alguém, não percebe; mas mora também nas horas, nas melodias, nos poemas, no sorriso, no mais curto espaço de tempo entre uma batida e outra do coração. Mora na esperança, vive desde quando o sol nasce até o fechar dos olhos. Quem habita dentro de alguém, também mora nos sonhos, quando dormimos ou quando sonhamos acordados.
Ricardo F.

Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!

Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.

Quando alguém reprime a verdade sobre si, ele se torna um impostor. E o impostor é apreciado pela sociedade. O impostor se transforma em santo, o impostor se torna o grande líder. E todos começam a seguir o impostor. O impostor passa a ser o ideal de todos. (O Livro dos Homens)

Difícil alguém perceber de inicio, talvez impossível, que Deus julga (Gênesis) os seus Pensamentos Livres (Construções), e não ações na terra.

Se não temos o direito de julgar e condenar alguém, significa que também não devemos perdoar

A sabedoria divina jamais coloca alguém em situação de constrangimento. A diabólica é fria, insensível e mortal.

Só acredite quando alguém disser que te ama, se além das palavras, houverem ações que a comprovem.

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

É preciso desistir de
uma certa vontade de estar com alguém,
mesmo consciente de
que passarei por dias de angústia.

É preciso dar um fim ao anseio
que atormenta e delira meu sono.

É preferível sofrer por alguns dias
a sofrer por um longo período de minha vida

Um amigo é alguém único em meio à multidão, alguém pra contar mesmo em meio às cinzas.

Só por um segundo ouvi alguém chamar, olhei para o futuro e não havia absolutamente nada...

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.