Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 39103 mensagem para Alguém Especial que Morreu

Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!

Um atestado de amor
Alguém disse: “Acerca de duas pessoas nunca refleti profundamente: é o atestado de meu amor por elas”.

(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )

Quando alguém pratica o bem, logo há a sensação de alegria, ternura e agradecimentos diante de Deus, por ter encontrado o verdadeiro sentimento de felicidade espiritual.

Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.

Como você Sabe que se importa de verdade com alguém?
Quando você fecha os olhos e é ela que vem em sua mente, quando no fim da festa é dela que você sente falta, aquele sorriso bobo que vem sem aviso, ou é quando as vezes você sinta que o melhor momento do seu dia foi simplesmente aquele em que você segurou a mão dela enquanto caminhava dirigia e teve a sensação de
estar segurando o seu mundo, aquela pessoa que torna difícil a despedida no fim da noite, que você tem vontade de abraçar e cuidar e queria que o tempo parasse só pra ficar para sempre ali com ela nos seus braços, ou quando ela é a primeira pessoa pra quem você pensa em falar quando tudo da errado e quando tudo da certo, quando ela te bagunça e tumultua tudo? então como você sabe? eu acho que quando essa pessoa aparecer você simplesmente vai saber

Ps. estou pensando em você
Évillin

Se antes meus olhos procuravam por alguém, hoje prefiro fechá-los no intuito de diminuir as possibilidades de me decepcionar.

Ninguém se apaixona por alguém de carne e osso. Apaixona-se por uma ilusão, uma figura projetada, muitas vezes até um reflexo do que o próprio apaixonado gostaria de ser.

Você nunca se acostuma com a idéia de perder alguém. Justamente quando pensa ter se reconciliado, ter sido aceito, alguém relembra isso para você, e machuca você novamente, e é revoltante.

“” As provocações sempre virão de alguém que talvez até não tenha consciência, mas se julga inferior a você...””

Poderás ser armado como um guerreiro.
Sempre haverá alguém que vai desarmar-te
com uma carícia.

A solidão dói...mas será que dói, pela ausência de alguém? Ou por que nos obriga à nos conhecermos? A termos que aprender conviver e encarar nossos próprios fantasmas?

Se sentimos vergonha, quando alguém nos vê tirando uma selfie, será mesmo que a queremos compartilhar? Pense nisso.

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Jamais subestime a inteligência de alguém, pois você será o único ignorante...

Apaixone-se por alguém que quando te abrace, você sinta que não há lugar melhor para se estar.

Ao fazer um gesto para alguém, não espere gratidão. As pessoas simplesmente esquecem. Por isso a frase "quem planta, colhe" está errada. Pois somente "quem cultiva, colhe". "Tu te tornas eternamente responsável por quem cultivas, não por quem cativas", parafraseando Exupéry. E isso vale para o amor, para a família e para carreira. Cultive seus relacionamentos. Melhor um pequeno pomar do que um grande deserto árido.

Redescubra-se. Reinvente-se para ser alguém evolutivamente melhor. Que nunca chegue a última vez em que você faça algo pela primeira vez!

Uma vez ouvi que se você exige valor, você deve fazer por onde, ser alguém de valor, se dar ao valor. Se você exige isso e faz o contrário então não é merecedor de valor algum.

Desfaço-me do que sonho:
faço-me sonho de alguém
oculto. Talvez um Deus
sonhe comigo, cobice
o que eu guardo e nunca usei.

Thiago de Mello
Vento geral, 1951/1981: doze livros de poemas

“Se deus quisesse algo de mim, ele me diria. Ele não mandaria alguém fazer isso, e não deixaria falíveis humanos pecadores para entregar uma “infinidade infinita” de mensagens confusas e Contraditórias. Deus iria entregar a própria mensagem, diretamente, para todos e a cada um de nós e com a clareza necessária que o ser mais Brilhante do universo poderia realizar. Estaríamos todos o ouvindo e gritando: “Eureka!” de tão óbvia e demonstrada sua mensagem seria, seria falando com cada um de nós exatamente nesses termos que todos o iriam entender. E todos nós concordaríamos sobre o que esta mensagem seria”