Mensagem para Alguém Especial
O amor pode ganhar um tom especial quando você não se deixa levar por coisinhas medíocres que acontecem no dia a dia para estragar o que tem de mais belo na sua vida.
"Nunca esquecemos um amor , apenas colocamos em um lugar especial quando menos esperamos a pessoa desperta ele novamente e fere a nossa alma".
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
_ Liberdade, é poder voar e chegar em qualquer lugar.
_ Amor, é algo muito especial que muitas das vezes, fazemos sofrer.
_ Amizade, é compreender entender e confiar em alguém.
_ Esperança, é ter paciencia e saber esperar.
_ Felicidade, é tudo que desejo para vc...
_ Espero que possa habitar em seu coração e em seu lar.
O Amor é algo completamente puro , é algo especial e inexplicável, somente quem já sentiu e derramou uma lágrima por um amor pode decifrar esse tal sentimento
Sem saber, procurava
Um amor especial.
E essa pessoa especial,
Foste tu.
Faz-me bem pensar em ti
Nos momentos difíceis,
De tristeza e também
Nos de alegria...
Adoro pensar nos teus olhos,
e sorriso...
Ás vezes a tua ausência
Feita presença, preenche
Um vazio enorme!
No dia em que te vi, percebi
Que passarias a estar presente
No meu coração.
Nos dias, nas semanas, nos meses,
Nos anos da tua ausência.
Hoje descubro qual foi a mudança!
Foi esse o meu deseijo de te ver e de te querer
Preciso do teu amor,
Preciso de amar e ser amada,
Preciso que estejas ao meu lado
Preciso que a tua ausência
Se tranforme em doce presença!!
....
E ai vem você...
Com esse jeito especial de ser...
Não acredito em canções que falam de amores perfeitos...
Não acredito em amores perfeitos...
Mas acho que estou amando você...
Aa o amor?
A vc tem raiva do amoor? A ficaa assim naao pq o amor ee maxico; especial, a o amor ee td qm nao ee nd ee o canalha q te fez sofrer dizendo q te amava mais o amor nao comeca em um dia e acaba no outro naao.
#ficaa a dicaa*
São Verso especial
o sentimento do amor na matemática 2+2=4 olhos olhando um ao outro para si apaixonar, 12+12=24 horas Pensando em Você, 6+6=12meses aqui vale 1 ano para você prova O MEU AMOR, Eu sou O Mostro que anda a procurar da tua Bela, sou o cão que anda atrás do teu cachorro, to és o anjo que eu preocupar-te, PARA FALAR COM VOCÊ, esperei-te 24 horas tu não apareceste, fui na tua casa não ti encontrei será que você foste a onde que eu ando ti procurar, se um dia você sofre de amor e precisarias de ser feliz, procura-me no bairro do pensamento curva do amor beco do coração em casa da felicidade, dou a felicidade a todas as mulheres do mundo neste ano de 2013.
A chama do amor
O amor é uma chama especial
uma chama que não se apaga com água,
nem extintor.
Mas esse fogo não machuca,
ao contrário, cura as feridas
nunca deixando cicatrizes.
Esse fogo é bem diferente do da paixão,
pois o da paixão um dia acaba
e o do amor nunca acabará.
Amor
Amor é um sentimento que sentimos por pessoas especial, que muitas vezes não merece nosso sentimento verdadeiro.
Ser amado não é crime é nem motivo de vergonha mais motivos especiais para dizer que é amados
Quando se ama, não perde mais ganha a pessoa que merece e devem ser merecidos.
Não devemos ter vergonha de expor nosso sentimento e nem motivos de guardar para no mesmo.
Não deve ter vergonha de amar e de ser amado e nem mesmo de dizer o que sentimos por que vergonha é você não dizer o que sente para a tal pessoa que merece ouvir isso pessoalmente e não por outra pessoa
Diga isso por você mesmo para mostrar o que você sente para essa tal pessoa.
Amar é gostar de verdade e não um sentimento falso que qualquer pessoa consegui fingir quando se mente só ganha mentiras e coisas piores e etc...não minta para não receber mentiras.
Amor vc é muito Especial na minha vida…
e esse tempo que estamos passando juntos tem sido Maravilhoso ,
Eu Te Amo muito e vc é a minha Vida!
E eu vou te Amar pra Sempre !
Não importa o que aconteça… meu Amor por vc sempre será Eterno!
Danilo ♥ Thauany
Amor Pra Vida Inteira! ♥
E foi como sempre é...
Especial...intenso, caloroso amor...
O melhor de hoje..é que ele não vai...
Ele fica, ele é meu..
Acordaremos juntos..e já posso sentir o cheiro do café...
Feito por ele...
Amiga de todas as horas e momentos, seu cuidado especial, constrange o meu amor. Amiga, quem me deu você foi o Senhor. Ele sabia, só ele sabia, que faltava em mim você, alguém especial, para esse vazio em mim, preencher.
Pelo longo da nossa vida sempre encontramos pessoas que sentimos algo especial, um amor que sentimos que irá durar pra sempre...e eu sinto isso em voce meu anjo.
Apesar de tudo que já passamos, tudo que vivemos eu tenho certeza ki esse amor é pra vida toda, purke com voce eu me sinto segura e eu sei que esse amor é recíproco e que em vc eu posso contar sempre..
Meu jaal, meu anjo o garooto mais lindo da minha vida!
Amo tu viiu .
Domingo chegou!!
Que benção do Senhor!!
Um presente ESPECIAL
Com AMOR vim entregar
O seu dia ABENÇOADO
Com certeza ele será.
Quem a DEUS se confia
Nada a de lhe faltar
Com FÉ e ESPERANÇAS
Sempre vamos caminhar.
Não esquece de AGRADECER
Grandes graças estão por vim
Com ALEGRIA esperamos
A vontade de DEUS se cumprir.
Abra seu PRESENTE
Você pode DIVIDIR
O AMOR repartido
Sempre vai fazer FLORIR.
Penso de uma forma tão especial sobre o supremo amor, e o sentimento verdadeiro entre duas almas. As vezes me surpreende com alguns mistérios que a vida tem a audácia de nos mandar. E recebemos! Onde muitas vezes nossa razão de inicio não quer, mais o nosso coração nos faz delirar ao ter o conhecimento que se faz reciproco o tão grandioso sentimento, chamado AMOR.
Acredito que o AMOR possa...
Curar, trazer folego de vida, restaurar a alma, o desejo, carinho, cumplicidade, CURAR qualquer ferida física, e possa também nos libertar das desventuras.
Hoje Vivo com uma única esperança. Aquela que tem por nome{...} (Sublime Amor e Sentimento)
#SarinhaHadassa
em uma escala tão especial me perdi no seu amor.
me larguei me soltei como a rede de um baiano.
flutuar em pensamentos suaves como o gosto de sua boca.
segurar a mão com suas unhas pintadas com a cor dos seus olhos.
me perdendo em você como me perder na multidão.
milhões de pessoas e eu a buscar só você