Mensagem para Alguém Especial
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
Tem gente que nos cativa totalmente, de forma que longe ou perto, pelo simples fato de existir, nos faz feliz e transmite segurança. Isso é apaixonante!
Mulheres Lindas, maravilhosas!
Flores no jardim do universo,
Se poema, se verso, se prosa,
Rimam, viram rosas!
Fonte de inspiração do criador,
A ti dedicam total louvor.
Fora do meu Ser trago a Paixão no nome, provocando imensa confusão para o sujeito leviano que vive em imensa desatenção.
Dentro do meu Ser habita o Gostar. Gostar indistintamente e é um dever. É sofrer! É a razão de viver!
Dentro do meu Ser há nascentes de Águas serenas que por vezes ficam pela reação dos temporais atemporais tempestuosas.
Se a minha fé e pela fé a serenidade, retidão e certeza que o bem vai prevalecer e que tudo isso incomoda a inveja, a intriga, a calúnia e o malefício, só tenho que lamentar. Vou continuar com meus princípios e conduta!
Chega determinado momento na insignificante existência do sujeito pobrezinho artificializado que sem conteúdo algum, se apresenta tal como uma vitrolinha de outrem, repetindo para si mesmo seu feito disfarçado e a fé que até a pouquinho professava inabalável, esvai junto a conduta aparentemente ilibada, dando lugar ao desamor, a intriga, inveja, maldade e desrespeito principalmente ao que diz ser seu bem querer.
"A Paixão chega como torneira com líquido inesgotável. Jorra exaustivamente, ora água limpa outras turva e esvai-se pelo ralo junto com toda inconsequência".
Espia Sinhá!
Fica de zoim bem aberto que os homi di Terno, qui acha qui é o dono da caneta tá dando gorpe... Espia só Sinhá! Fica espiando..
"Que não nós falte hoje o alimento do corpo e da alma e que possamos seguir com discernimento, gratidão e alegria".
"Em algum lugar do passado bem presente a alma se esvai pela ausência do bem querer mesmo perto distante fica da gente".
O Sol apareceu radiante, deixando os problemas distantes: minh'alma alegrou, coração disparou e o contentamento se apoderou. Seus raios ao se despedirem, aqui deixaram o brilho em meu olhar, leveza no coração e paz para te repassar.
Que nos seja conservado um bom nascer de um novo dia igual todo dia em cada novo amanhecer, o nosso estado durável de plenitude, satisfação, equilíbrio físico e psíquico transformando nossa inquietude em emoção...
Colibri enquanto ir e vir,
deixo nas flores
o pólen retirar
na imensidão do universo
transportar e transplantar
pela presença: a renascença
e o encanto do olhar.