Mensagem para Alguém Especial
MUDOS!
Falem agora,falem antes que seja tarde,falem para que alguém seja salvo,fale para que você não morra,fale para que você conquiste,fale,mas não precisa ser com a boca.
Há momentos em que você só quer conversar com alguém que te ajude a entender o turbilhão de emoções e sentimentos que transbordam do seu coração e não sai da sua mente, por mais que você queira.
No fundo,todos precisamos de ajuda,estamos todos doentes procurando um remédio.
Você sabe qual você precisa?
Eu preciso de vários
Há de sonhar
Há de ser
Há de saber
Há de chorar
Há de viver
Há algo de belo na vida afinal,
Você não vê?
Queria ser melhor, mais faço o que posso, pena que você não enxergou, mas fiz de tudo pra chamar sua atenção em gestos, palavras e até mesmo em indiretas, porém tudo isso foi em vão... As vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo, mas a vida é assim mesmo não temos tudo o que queremos, então enquanto isso vou vivendo meu mundo viajando através da imaginação, pois meus sonhos são imensos e se misturam com realidade de tal forma que me atrapalho e um deles era você! Só agora percebi que chegou a hora de me retirar da sua vida. Seja feliz, por favor!
Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante e essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. Daí você começa a fazer de tudo para que aquela pessoa tenha o mesmo sentimento por você e começa a mudar o cabelo roupas e até mesmo nas atitudes. Daí você começa a perceber que ele tá nem ai pra você, sobre o que sente pensa ou o que fala, em certos momentos nos sentimos feias por estar completamente caidinha pelo carinha, fazer de tudo e nem te dá bola.
A partir daí você começa cair na real de que não adianta tentar mudar quem você é, se você não for o que ele espera, tudo isso é perca de tempo. Aceite quando um garoto não sentir o mesmo que você e ele tentar te mostrar isso de forma legal, não é porque ele não gosta que ele é um burro, ninguém é obrigado a gostar de ninguém...você vai ver que a ao seu redor existem muitas pessoas que dariam de tudo só para estar ao seu lado e te fazer feliz.
Muitas coisas acontecem em um ano, um mês, uma semana, em um dia e na metade de um dia. E a parte do corpo q vc mais usa, é sua mente com os seus pensamentos, e como são muitos. Arquivamos várias experiências na mente em cada ano q se passa, porém só trazemos a memória aquelas que nos deixaram marcas, tanto boas como ruins.
Não podemos melhor o Mundo, mas cada um de nós podemos nos tornar melhores. Como? Cada um fazendo sua parte, desejando paras os outros, o msm q vc deseja para si.
Negro, negro é ser forte, valente, guerreiro e vitorioso. Porque no seu corpo e no seu sangue corre um orgulho por ser negro, por mais que eles foram discriminados, maltratados e humilhados, pior do que animais amam sua cor. E possuem um sorriso sincero e verdadeiro que nenhuma outra nação de cor diferente o terá, um sorriso da verdadeira alegria e um brilho nos olhos como as estrelas em uma bela noite escura.
Túlio Paixão
"Vai ver essa é a minha sina: viver só. Viver só procurando a fineza nas coisas, viver só tentando fugir, viver só."
Através desse poema vou me descrever,
Sou um ser soberano e muitos ainda hão de me conhecer
As tragédias que estão acontecendo, não foram nada,
muito ainda irá acontecer.
Fique atento, pois a próxima tragédia pode estar perto de você.
Eu posso tirar, colocar, roubar, matar, causar.
Também posso temporariamente lhe agradar,
Vou deixar de “arrodeio” e logo me mostrar,
Sou a conhecida e apelidada morte.
Aquela que muitos ainda minha mão irá apertar.
Vou lhe buscar onde quer que esteja, disso num duvide não,
Vou lhe buscar mesmo se estiver no chão, num carro ou em um avião.
"Acho muito interessante o palhaço: independente de seu estado emocional, ele é obrigado a fazer os outros rirem, porém quando fecha as cortinas, ele volta a chorar."
"Meus olhos não se cansam de te fotografar
Minha cabeça de tão confusa, não consegue parar
Minha boca a flamejar, pensando na tua, a se encontrar.
Minha mente começa cenas inventar
Com você a me beijar, a me abraçar
Mesmo sabendo que isso não é possível
Por você não querer me amar."
Depois de tanto refletir, uma dúvida me veio à mente: Quem roubou meus dez anos?
Ah, meus dez anos! Sim, aquele tempo que fazíamos tudo com receio. Aliás, às vezes nem fazíamos.
Ah, meu dez anos! Aquele tempo que eu não tinha a mínima experiência, aquele tempo que para tudo tinha resposta, aquele tempo que nada era complexo. Dúvidas? Claro que existiam, mas se não sabíamos a resposta, relevávamos. Hoje sabemos como reagir no meio de um temporal. Mesmo fazendo da maneira certa, erramos. E sabemos disso.
Ah, meus dez anos! Quem ousaria roubar-me? Certa vez me responderam que quem ama roubar o tempo, é o próprio tempo. Queixo-me dele: “Ó tempo, para que roubaste meus dez anos!? Meus dez anos eram de inexperiência, mas de felicidade...”
Hoje, paro e penso: És tu, tempo... És tu que me dás experiência. Ensinastes-me a ficar calado mesmo certo. Ensinastes-me a errar com experiência. Ensinastes-me o que só o tempo pode ensinar. Tempo, será que reclamo ou te ovaciono por roubar meus dez anos?
É noite, e percebo que você sabe de quase tudo.
Você sabe me entorpecer, você sabe me alucinar, hipnotizar. Você sabe que tem beleza e pode usar sempre, você sabe que tem um sorriso lindo, você sabe... Sabe como me deixar louco, sabe que me tem em suas mãos, mas você cospe, suja e lava suas mãos e não sabe que está me perdendo pouco a pouco. De tudo você sabe um pouco. Mas será que você sabe quantas noites fiquei te esperando? Será que você sabe quantas vezes chorei, briguei, fiz confusão pra te ver sorrir? Será? É noite... E ninguém pode responder essas perguntas além de você. Queria você agora, queria cheirar seu pescoço que tem aquele cheiro leve de rosas, lentamente deslizar meus lábios aos seus. Beijos infinitos, abraços apertados, entrelaçados. Mas não te tenho, e tenho que me acostumar com a verdade: nunca te terei. É noite... e só você poderia responder minhas perguntas.
Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor... Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.
Mas é que o fanatismo é podre!
Tudo bem, adore, idolatre, mate e morra por aquilo, mas que aceite ser contestado!
O fanatismo apodrece tua carne, o fanatismo é uma cuspida no cérebro.
Eu sei que me tornei chato, não estou dando a mínima para os problemas do outros, não estou me importando se as coisas estão dando errado, não acredito mais nas "verdades" dos que se dizem certos. Mas é que eu aprendi sozinho como lidar com a vida. Ela vai caminhando comigo de mãos dadas, me beija e tudo mais. Sabe, ela tem um beijo doce parecido com o mel! Cada dia me apaixono mais por ela, mesmo com as brigas de sempre. Juntos, aprendemos que a força de vontade é o que prevalece.
Quer uma dica para ser feliz? Rasga esses rótulos que te prendem, sacode a cabeça para as besteiras que te jogaram no cérebro saírem e começa a paquerar a vida. Se conseguires, casa com ela. Ela é única!