Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 37941 mensagem para Alguém Distante

⁠Espalhe amor. O amor é um conjunto de felicidade, paz e liberdade. É o bem querer de alguém.

⁠Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.

Sempre tem alguém que consegue te jogar pra baixo mais do que você já está. São poucas as pessoas que querem te ver erguido, nem todo mundo quer o seu bem. Aprenda a separar as pessoas verdadeiras das pessoas falsas, mesquinhas e tóxicas. Não vale a pena ter esse tipo de pessoas em sua vida. Liberte-se delas!🎭🔐🔓💪👆

Se alguém lhe deixar em espera, encerre a ligação imediatamente.
Se alguém, falando com você, iniciar conversa paralela, encerre a ligação imediatamente. E que isso sirva para tudo em sua vida.

⁠Quando a pessoa quer algo/alguém, ele(a) dá valor, não gelo, nem vácuo, muito menos desprezo, ele(a) batalha pra ter, chama pra conversar, mostra que se importa. Escolher persistir em algo/alguém que não merece e não te valoriza é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor-próprio!

⁠TRILHA

Tenha fé no mundo!
Alguém me disse certo dia,
Há de ter muita alegria
Num cantinho a te esperar.
Siga em frente, não se espante
Nesse mundo tão errante
Sempre vão lhe machucar.
Mas se quer fazer o bem
Não importa aqui a quem
O amparo segue a norma,
Bem ou mal tudo retorna
Pois a vida embora custe
Uma hora tem ajuste
E o bem também lhe alcança.
E por isso que te digo
Seja firme no caminho
Você nunca está sozinho.
Quando se sentir perdido
Tenha em mim um bom amigo,
Pra te encher de esperança
Não se esconda numa bolha
Desistir não é escolha
Seja a causa da mudança.

decepção é quando você acorda todos dias esperando uma mensagem de alguém que nem lembra da sua existência.

Acabei de fazer a maior bobagem da minha vida: me apaixonar por alguem que quer o meu extermínio.

O problema, querido professor, é que você queria alguém que pudesse se tornar inteligente, mas continuasse numa jaula e fosse exibido, quando necessário, para colher as honras que você busca. O problema é que sou uma pessoa.

É uma possibilidade. Alguém que morra de amor pode retornar como uma assombração.

O mundo me ensina cada vez mais a não confiar nas palavras de alguém. No fim, elas sempre irão te ferir.

Fique com quem não tem dúvidas sobre o seu sentimento, alguém que te inspire a demonstrar o quão valiosa você é. Não precisa ser grudento, mas que saiba o momento exato de dar carinho e de te dar espaço. Fique com alguém que tenha personalidade, que saiba te ouvir e que acima de tudo te motive.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Um coração verdadeiro

Algum dia alguém vai me enxergar como eu sou.
Não só como um cara legal ou um amigo que aqui estou.
Mas sim, alguém que tem muito amor a dar.
Alguém que o coração só quer amar.
Alguém que já tentou amar, mas não foi correspondido.
Alguém que já abriu o coração, mas não foi acolhido.
O amor não é sinônimo de decepção.
É a reciprocidade de um coração por um coração.
As pessoas estão com medo de amar
Preferem viver em mentiras ou se isolar
Não podemos culpa-las por isso.
O mundo em que vivem as fazem acreditar nisso.
Cansei de procurar por esse alguém
Mas não fechei meu coração para ninguém
Não quero alguém para ficar
Quero alguém para amar

"Sabe o que eu queria agora? Que à minha porta batesse alguém que não me perguntasse nada, não me dissesse nada, mas que me olhasse nos olhos - daquele jeito que abraça e que entende tudo o que a gente sente - e, finalmente, me oferecesse um colo, silencioso e acolhedor".

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

Demoro dias, meses ou até mesmo anos para confiar em alguém, mas para quebrar essa confiança é apenas questão de segundos.

Se alguem te falar alguma coisa negativa ,não aceite como fracasso .Aceite como uma luz que ascendeu na sua mente,dizendo que alguma coisa precisa ser mudada na sua vida.
Aceite como aviso dos anjos e que aquela pessoa apenas foi usada pra que você faça da sua vida uma riqueza de prosperidade.
Agradeça quem te maltratou e não amaldiçoa.Pois na realidade, pra ti a luz foi manifestada.
Deus falou com você!

Quero alguém que me toque. Que toque minha alma. Que me veja nua de todos os sentidos e não se assuste. Alguém que me enxergue além do meu corpo, além do que seus olhos podem ver. Eu sou bem mais do que podem imaginar. Eu sou um universo a ser conhecido, mas nem todos têm a coragem de enfrentar o mundo. Muito menos enfrentá-lo por mim.

⁠Sempre que alguém cria alguma coisa com todo o coração, essa criação recebe uma alma.