Mensagem para Alguém Distante
Se apaixone por alguém que te faça sorrir todos os dias, que te ligue as duas horas da manhã só para dizer que acabou de ver um filme tão triste que não poderia deixar de te ligar para te dizer o quanto te ama, e precisa de você. Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado onde não há uma alma viva se quer só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, que puxe o seu cabelo e em seguida te dê um beijo apaixonante, alguém que arranja uma briga contigo só para provar que te ama mais. Alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento. Se apaixone por alguém que goste de estar com você a cada segundo do dia, alguém que não se importe em acordar as cinco horas da manhã para ir trabalhar, pois sabe que passou uma noite maravilhosa ao seu lado e é isso que realmente importa.
Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.
Quando alguém por algum motivo te magoar, entristecer seu coração, trair sua confiança, te fazer sentir a dor de uma decepção, te humilhar , te ofender, te difamar , "silencie" , por mais difícil que seja , silencie, por mais ferida que esteja sua alma , "silencie" , e siga seu caminho. Mas siga deixando com este alguém o seu perdão, siga sem olhar pra trás....porque nem sempre as pessoas fazem o que querem , nem sempre se dominam , e por serem assim , sofrem mais quando nos silenciamos, por simplesmente entenderem que a nossa capacidade humana de amar e compreender é bem maior que a sua ignorância.... Psiu...." O silêncio é uma resposta branda, que acalma tempestades...."
Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.
A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.
ME DIGA...
Como esquecer?
quem aprendemos a querer!
como deixar pra trás?
alguém que aprendemos a gostar!
como posso dormir?
se os meus sonhos você consegue invadir!
como não te olhar?
se os seus olhos invadem o meu ser!
como querer outro alguém?
se o meu coração só pensa em você!
como querer esquecer?
um amor que ainda não morreu!
como suportar?
poder somente te olhar sem poder te tocar!
como resistir?
os seus olhos quando encontram os meus!
como não querer?
que os seus lábios se unam aos meus!
como não chorar?
por alguém que amo, só que não sabe me amar!
como não pedir?
a Deus pra você me amar sem fim!
como posso fingir?
ter te esquecido, se você ainda vive em mim!
mesmo que finja
os meus olhos mostram que ainda não te esqueci!
agora me diga... como te esquecer?
sendo que aprendi amar você!!!
Pra mim não faz diferença ser alguém na vida
Porque meu nome é Zé-Ninguém
Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém
Todo mundo precisa de alguém para segurá-los
Enquanto você estiver comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar porque eu estarei por perto
Vou te dar de A a Z e tudo que estiver no meio
Se desconfiarmos que alguém mente, finjamos crença: ele há de tornar-se ousado, mentirá com mais vigor, sendo desmascarado. Por outro lado, ao notarmos a revelação parcial de uma verdade que queria ocultar, finjamos não acreditar,
pois assim, provocado pela contradição, fará avançar toda a verdade.
É fácil pisar em alguém q já esta caído
Mas é preciso coragem para lhe estender a mão
É fácil falar mal de alguém quando todos estão falando
Mas é preciso coragem para defendê-lo
É fácil desistir quando todos dizem que não é possível
Mas é preciso coragem para mostrar o contrario
É fácil ser hipócrita
Mas é preciso coragem para lidar com as situações que a vida te impõe, e continuar sendo leal a si e a todos
É fácil ser como todo mundo
Mas é preciso coragem para defender aquilo que você acredita
É fácil simplesmente dizer tudo isso assim
Mas é preciso coragem para colocar em pratica
Porque quando alguém me faz um mal, eu sei q ele esta querendo simplesmente passar para frente o que já sentiu e já viveu
Portanto não levo em consideração porque essas pessoas eu chamo de fracas e tenho pena delas
Pessoas do bem dão auxilio e não precisam rebaixar alguém para se sentirem melhores!
Cuidado ao querer prejudicar e puxar o tapete de alguém, a vida é um grande andaime, onde seu desafeto está de um lado e você do outro, ao cortar a corda, quem cai primeiro é quem tem mais peso. E esse peso refletido na vida é ainda mais aumentado com a falta de perdão, com o despeito e a falta de amor. Quando perdoamos, os dois lados se unem equilibrando o andaime, e todos sobrevivem. Fica a Dica.
Vamos dar um tempo.
Tradução: "Vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta."
Jamais permita que alguém desdenhe da sua dedicação, abdicação e perseverança.
Lembre-se das inúmeras batalhas que enfrentou e venceu, algumas, inclusive, em prol de quem hoje lhe dá as costas, sem ao menos reconhecer a grandeza das tuas atitudes e vitórias.
Não se deixe intimidar. Avante!
Os homens, ainda que possam se querer bem, permanecem sempre distantes; que, se alguém sofre, a dor é totalmente sua, ninguém mais pode tomar para si uma mínima parte dela; que, se alguém sofre, os outros não vão sofrer por isso, ainda que o amor seja grande, e é isso o que causa a solidão da vida.