Mensagem para Abertura de um Casamento
O casamento é a união de duas pessoas carentes e sonhadoras que não se conhecem profundamente e que, de comum acordo, resolve foderem-se juntas.
O casamento é feito 💘
De duas pessoas perfeitas
Que nas suas imperfeições
Nunca desistem uma da outra
A Criação foi concluída com a celebração de um casamento, o primeiro milagre de Jesus foi numa festa de casamento e sua segunda vinda é comparada também a uma festa de casamento, isso prova a importância que Deus dá a constituição da família nos moldes bíblicos. O padrão bíblico de Família, continua tendo a benção de Deus!
O "Crescei e Multiplicai-vos, enchei e dominai a terra." Não é casamento, é procriação sustentável. CiFA
12 motivos excelentes para se ter filhos no casamento.
1- As crianças trazem alegria e felicidade ao lar.
2- As crianças amadurecem os pais.
3- Os bons filhos serão nossos pais em nossa velhice.
4- crescimento da família base.
5- multiplicação de possibilidade uma paternidade bem resolvida.
6- Dominação na terra ou sociedade por meio de um legado, familiar.
7- Ter o prazer de ser Pai ou Mãe.
8- Para alguns, não todos é um motivo de grande alegria e muita riqueza.
9- honradez e proteção para a família no futuro.
10. Em muitos casos os filhos são, a provisão e proteção aos pais na enfermidade e na velhice.
11 - Ajuda nos afazeres domésticos e apoio familiar quando chegam a certa idade , se os mesmos forem bem educados desde sua infâncias.
12- pode acontecer de você e seu cônjuge tenha um filho ou uma filha, que se torne sábio(a) e ele(a) lhe dará muito prazer e alegria, até mais se você mesmo o fosse.
Apostar no casamento como uma 'boia de salvação' para as noias do mundo pode aumentar ainda mais nossa frustração.
O casamento não deve se transformar em algo parecido com uma empresa a ponto de nos deixar desgastados e entristecidos.
A dor da perda em um casamento é mais intensa do que o luto por um ente querido, pois ninguém imagina começar um relacionamento, ficar noivo, se casar, e depois lidar com a morte do amor e a separação. Por outro lado, o luto por um ente querido é muitas vezes visto como parte natural da vida. Em resumo, são dores distintas que as pessoas enfrentam e superam de maneiras diversas.
O casamento de outrora era duradouro, até que a morte os separasse; o casamento de hoje em dia só dura até que a morte do amor os separe.
O segredo para um casamento bem-sucedido e duradouro depende inteiramente de ambos os participantes acreditarem, desejarem e trabalharem para o bem do outro. Se você tiver isso, principalmente, tudo ficará bem.
Dificilmente o homem muda suas atitudes, até mesmo sua percepção da vida. Pensa que o casamento,o namoro, será eterno. O comodismo ainda é o principal motivo da perda da evolução. A mulher por sua vez dominadora, controladora da evolução, na percepção do melhor se expõe ao extraordinário provocando mudanças radicais, ainda não compreende que a transformação leva tempo, não se pode colher o fruto sem plantar a árvore. Mas uma árvore não frutifica se o solo não for fértil. A mulher é parte fundamental para o homem evoluir, uma mulher sábia, molda o homem no seu potencial de ser melhor. Fácil é aceitar o aceitável, e não lutar pelo que se espera. Quando aceitar que uma relação é feita de união, as mudanças acontecem, além do imaginável.
Assim como pela criação Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.
Thomas Adams
Pastor Anglicano
O casamento está se mostrando cada vez mais uma furada que só mete o homem em encrencas, problemas e confusões, que muitos não conseguem evitar por não perder essa necessidade de ficarem pensando e fazendo merdas.
Casamento é continuação dos estudos da vida. Estamos em constante aprendizado, por isso a vida é uma escola.
Não tenha só pressa de manter, se você não se saiu bem nos estudos, podes ter a certeza que não irás se sair bem também no relacionamento.
Meu casamento tem um prazo de validade de cem anos. Depois, cada um vai para um lado do céu, em busca de outro anjo
O casamento é mantido, por um único propósito e uma única visão dos dois, e o divórcio é a consumação da dupla visão.
Em algumas ocasiões para o casamento, dar certo, deve se haver, acordos interessantes para as duas partes.
O casamento na verdade, só funciona quando, uma vez ou outra, existe uns pequenos desentendimentos, porém controlados e bem resolvidos.