Mensagem o Par Perfeito
Ideias são conceitos ou crenças, enquanto ideais são crenças consideradas perfeitas ou ideais. Pratique e inspire com suas ideias, quem sabe elas se tornarão os ideais que guiarão sua jornada em direção ao que você considera perfeito e desejável.
O prefeito não é alguém perfeito; é alguém que lidera em busca de melhorias e representa os interesses da comunidade que serve. E isso, sem dúvida, representa a perfeita compreensão de que a liderança implica a responsabilidade de todos no serviço à comunidade.
Defeitos Poéticos: A Magia dos Efeitos.
Um defeito perfeito é aquele em que o gênio, feito sob medida, produz um efeito singular, e do seu jeito.
Junk food é um exemplo perfeito da dieta idiota, porque é como encher o tanque de um carro a gasolina com água - ambos vão prejudicar o desempenho ao longo da jornada.
Feito é melhor que perfeito, pois na busca pela perfeição, às vezes a perversão do desejo por excelência nos faz perder o equilíbrio.
Convívio perfeito não é a busca por conformidade ou ausência de conflitos, mas sim a capacidade de aceitar as imperfeições, apoiar o crescimento mútuo e construir um relacionamento baseado na empatia, respeito e amor incondicional. É uma jornada de compreensão mútua, comprometimento e construção conjunta, onde as diferenças são celebradas e os desafios são enfrentados de mãos dadas.
A cura real é a restauração do estado de pureza e integridade. Ela é a lembrança de que tudo é perfeito, e isso só acontece depois que um milagre é testemunhado. Um exemplo de milagre que precisa ser criado é a cura da cegueira, especialmente daqueles que escolhem não enxergar.
Eu não sou perfeito mas sei que você também não. Te convido a fazer parte da minha melhor versão, então: Vamos crescer juntos?
"Ninguém é perfeito, essa é a máxima humana!
A personalidade se forma na transgressão do que nos é imposto. A singularidade nunca será dos conformados.
Quem não tem pecados pode
até estar vivo, mas não é real."
Ao recebermos a consciência perdermos o paraíso. Isso mostra que qualquer lugar perfeito é apenas uma ilusão.
Pra minha felicidade, somente Deus é perfeito. E a minha imperfeição me faz ser isso que sou. Simplesmente eu.
Somente Deus é o bem perfeito, Deus não pode criar outro Deus, tudo que ele cria dependerá dele para ser sempre perfeito. mal e sofrimento que são imperfeições no mundo existem porque o governo de Deus não está sendo pleno no mundo.
O tempo, é o cárcere de personagens que fizeram histórias, criaram marcas e se transformaram em saudades, o tempo é a ponte destruída que liga o que foi perfeito ao que nunca mais será como antes. Tempo carrasco de todos nós.
Um país sem terremoto, furação, maremoto, avalanche ou tsunami, tinha que ter os políticos que tem, afinal não existe lugar perfeito.
Na busca pela perfeição, somente os sábios entendem que tornar-se-ão imperfeitos em diversas partes do caminho.
Momento Perfeito
Eu não sou perfeita e você também não...
Mas podemos viver o momento perfeito, no dia perfeito, na paisagem perfeita, com a companhia perfeita sob um céu perfeito... Então, faremos parte da perfeição.
E, por um instante, tudo será simplesmente perfeito.
Minha mãe sempre me ensinou a ser muito correta, reservada e sempre demonstrar que tudo era perfeito.
No meio da floresta escura
A vida pulsa, vibra e brilha
Raiz,fruto e semente
Folha,caule, eternamente
Cada gota que cai do céu
Transmuta, tinge, colore
A relva, o ser, todos são sua prole
Nada será desperdiçado, é a lei
Tudo e todos, seguem juntos em um só
O amor interligado, desatando cada nó
Passa o tempo, o dia, as Eras
E a teia continua,
Cobrindo com vida plena
A natureza que a nós mantém
Do centro da escura noite, do brilho que o dia traz
Caminhamos por este mundo
Procurando a profunda Paz
Para quem está atento
Segredo já não é mais
Procuremos em nossa essência
Aquele que Foi, É e Será ...