Mensagem o Par Perfeito
Todo teólogo, líder ou cristão liberal, está de alguma forma tentado relativizar a Sã Doutrina, para que ela se adeque aos padrões imorais desse mundo caído.
Normalmente, quando os cessacionistas (deístas) querem descredibilizar os milagres, eles apelam para a falácia do consensus gentium, que é uma falácia em que acumulam eventos a fim de determinar a verdade. Muitos cessacionistas (deístas) no período da pandemia (COVID) desafiavam quem cria em milagres a ir a hospitais e realizá-los. Mesmo que tenha havido poucos milagres, eles ocorreram, assim, só porque algo teve pouca ocorrência não quer dizer que ele não ocorreu e não ocorra mais!
O tempo está se esgotando e o meu café também. Esse é o único momento derradeiramente verdadeiro para ser feliz.
Quando sentires que não tens nada a provar no seu relacionamento, acredite estás a abrir espaço para quem quer provar!
Não devíamos, mas estamos sempre esperando o dia seguinte para ser feliz: todo hoje é um ensaio para viver o amanhã.
Ninguém conhece completamente uma pessoa enquanto ela não mostrar com atitudes o que apresentou para você com palavras.
Quando a disposição do outro para entender é pequena, não importa quão grande seja o teu esforço para explicar; ele será sempre insuficiente.
Cada vez que deixamos morrer um sonho morre um pouquinho de nós, porque somos feitos de pequenas partículas luminosas dessa mesma mistura mágica.
A partir do momento que se experimenta a liberdade do vôo, grade alguma será forte o suficiente para aprisionar nossa alma.
Já existiram na história seriais killers que tinham relações homoafetivas e depois matavam seus parceiros sexuais.Isso ocorria,pois eles não se aceitavam como realmente eram e para não deixar rastros de suas relações os eliminavam por vergonha.Por isso,o autoconhecimento e a aceitação pessoal são fatores extremamente relevantes no combate à violência contra a população LGBTQIAPN.
No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.
Jamais se envergonhe de ser uma pessoa honesta mesmo que sua vida não esteja mil maravilhas,pois para muitos ser honesto é um defeito,mas honestidade é virtude.
Ei...leve um abraço para os momentos difíceis, aquele abraço de quem te carrega em segurança...e para as horas de alegrias, lembre se do meu abraço...abraço de quem te pega e te joga pro alto e te segura nos braços como quem celebra sua Vitória...
Jesus é o caminho, e estar dentro do barco, te dando direção, você não precisa de velocidade para correr, você só precisa está dentro da direção, e concluir a sua rota.
Quem é nascido do amor, nascido do Espírito, naturalmente ama, a sua essência é o amor!
Nasceu para amar, e aguentar até o fim, mesmo não gostando de certos comportamentos de alguém.
A entrega é essencial. Para viver eternamente com Cristo, é preciso estar disposto a morrer para este mundo.
Mulher, é valiosa, cheia de dons chamada para um tempo como este. “Quem sabe se não foi para um tempo como este que você chegou à posição de rainha?”(Ester4:14)
A preguiça é uma praga. Ela devora o que há de melhor na sociedade: A vergonha de ser miserável, parasita ou bandido.