Mensagem novo Emprego
Não podemos culpar o outro por sermos infelizes. Se você está infeliz com seu emprego saia dele, se você não gosta de como está indo seu namoro e está infeliz é melhor se separar, se você não suporta conviver com pessoas que o prejudicam e que o trazem infelicidade, afaste-se delas. Há solução para tudo nesta vida e não devemos permitir que fatores externos comandem nosso futuro.
"Não quero esmola.
Quero ganhar com o meu suor!
Oh, emprego! Onde estás?
Sem estudo, para onde vou?"
Muitas pessoas fazem de tudo para conquistar um novo emprego, relacionamento ou até mesmo um bem material.
Porém, depois de conquistar, se acomoda e esquece de fazer a manutenção. No emprego se capacitando e empenhando, no relacionamento sendo sincero e parceiro e com o bem material cuidando periodicamente.
Com isso, logo perde aquilo que tanto lutou e ainda diz que a vida é injusta.
Então cuide daquilo que gostas para sempre ter.
Toda casa tem goteira. Não existe o emprego ideal, nem o relacionamento ideal, nem a vida ideal.
Existe VOCÊ. Analisando, mudando, absorvendo e sentindo as experiências de forma real. Saber a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.
(HLops)
"De forma geral, os incrédulos tendem a suspeitar da boa-fé dos médiuns e do emprego de meios fraudulentos. Além do fato de tal suposição ser injuriosa em relação a certas pessoas, há de se perguntar, antes de tudo, que interesse elas poderiam ter em enganar, em brincar ou em representar uma comédia. A melhor garantia de sinceridade está no desinteresse absoluto, porque onde nada se tem a ganhar o charlatanismo perde sua razão de ser.
Cada um pode constatar a realidade dos fenômenos, desde que se coloque em condições favoráveis e, à observação dos fatos, se arme da perseverança e da imparcialidade necessárias."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)
Eleições 2018: "Se eu não adesivar meu carro eu perco o emprego"...
* Muitos contratados e cargos comissionados na Prefeitura rezam na "cartilha do chefe" para garantir "o pão de cada dia". Do contrário...
Perde o voo, perde o emprego
Só não perde o meu amor
Volta logo, chega cedo
Antes do despertador tocar
Antes d'eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego
Certa vez falido e desempregado pedi a Deus um emprego em que não trabalhasse nem sábado nem domingo. Ele prontamente me concedeu um de domingo a domingo. Ao agradecer verdadeiramente e de coração o presente, Deus satisfez o meu desejo.
No tempo de crisi é mais fácil gerar emprego que ter um emprego. Então é Preciso se reinventar quando a roda da fortuna não está girando ao seu favor.
Não pense que ser feliz é ter um bom emprego ,casa bonita , carro do ano , roupas caras..etc...Ser feliz e ter a consciência tranquila e poder dormir bem todos os dias e acordar sabendo que o pouco que tem, foi sem invejar, enganar ou passar por cima de ninguém .
Se as Pessoas tivessem compromisso com a Palavra de Deus, como tem com seus emprego!
O Reino De Deus,Sua alegria,Sua Justiça,Sua Paz e seu Amor.... estariam bem mais Visíveis a Nós.
Em qualquer negocio , emprego ou relacionamento que voce tenha, nunca vai conseguir o que realmente quer, e sim somente o que conseguir.
Não se frustre por ter
perdido um emprego
ou uma promoção de cargo,
existem grandes oportunidades
em sua volta...
Ter um bom emprego, é como ser um pássaro na gaiola. Você recebe, água, comida e proteção, mas não tem a liberdade para voar!
Deitei e sonhei
Sonhei que era feliz
Tinha a casa perfeita
Na cidade perfeita
O emprego perfeito
A família perfeita
Os amigos perfeitos
Feitos para mim
Acordei e me deparei
Com problemas e dificuldades da vida
Levantei e me animei
Cai e me reergui
Parti para a batalha
Tornei meu sonho realidade.
Todo político deveria estar a serviço dos demais cidadãos do quais recebeu não um emprego, mas uma representação. Pena que a maioria deles vêem a sua representação como emprego e esquecem do povo e agem em seu próprio interesse.
"Livres escolhas" que contam com o emprego compulsório de recursos alheios não são "livres escolhas", mas apoderamentos ilícitos.