Frases não faça mal a ninguém
A vida te oferece duas oportunidades, fazer o bem ou fazer o mal, porém não esqueça que o retorno de sua escolha voltará intacta e imputável a suas ações.
Os porquês que criamos...
Porque de não sermos felizes e ao mesmo tempo.
fazer os outros infelizes com nossos atos.
Porque queremos tudo. E não dividimos nada.
Porque tanto egoísmo e ganância. Se nada levaremos.
Porque tantas magoas e choro se viemos para amar e perdoar.
Sofremos por coisas insignificantes, e rimos pelas desgraças dos outros.
Porque de lutas e renuncias para possuir, se nada somos donos.
Mundo onde o ser é dispensável, mas o ter é imprescindível.
Somos racionais. Mas agimos como animais irracionais.
Queremos o bem, mas destilamos o mal.
Posamos de inteligentes, mas propagamos ideias idiotas.
Queremos Deus, mas valorizamos o diabo.
Pregamos honestidade, mas somos desonestos.
Queremos grandeza, mas vivemos a mesmice.
Tolo de quem se acha imortal, porque somos finitos.
Cultuam o luxo, chafurdam na lama.
Pregam “amor”, cultuam a guerra.
Querem respeito, mas falta moral.
Quantos porquês sem respostas.
No fundo, no fundo a gente sabe que só o fato de não fazer o mal a ninguém, já estamos fazendo o bem.
Não é necessário fazer um curso intensivo de bondade para aprender a ser bom, não fazer o mal a ninguém é suficiente.
"Em geral quem manipula não o faz para fazer o bem, no entanto é possível fazê-lo para que a justiça possa prosperar"
Fazer o certo não te protege da maldade do mundo. O mal perdura. E meu trabalho é vigiar isso.
Você não entende o bem que o mal faz a quem gosta de fazer o mal, mas felizmente sabe que quem assim é não quer receber do seu próprio mal, nem mesmo gosta que outros assim existam para consigo, ou seja, é o mais estúpido dos seres, pois dá exatamente aquilo que não quer receber.
Você pode passar mal em qualquer lugar; mas, não se esqueça de fazer o bem ou ser grato àqueles que lhe fazem o bem.
A grande questão da maldade não é somente fazer da atrocidade um grande espetáculo, o problema é que o público sempre lota o teatro
Seja LIVRE! Livre para fazer escolhas que não te acorrentem, livre para rejeitar o que faz mal, livre para ter opinião própria e não se guiar pelo pensamento alheio. Seja tão livre que não precise seguir a moda para se autoafirmar, livre para desenvolver autocrítica e ser capaz de questionar, seja livre para PENSAR! Falsa liberdade é aquela que te ilude com discurso de felicidade mas te prende aos vícios, te faz depender emocionalmente do outro, e rejeitar o que é naturalmente belo, então seja livre ao ponto de poder dizer NÃO! Ser livre não é apenas poder ser quem quiser, mas justamente poder escolher não ser diversas coisas. Seja livre para escolher a prudência, a justiça, a ética, a verdade, a fidelidade, livre para querer se aliançar a alguém e honrar seus compromissos. Ainda que a maioria te diga que ser livre é agir de forma inconsequente, seja livre também para não ser como a maioria!
Não é fraqueza cair , não é fraqueza admitir que você sofreu que conseguiram te fazer mal, fraqueza e não fazer força pra levantar, fraqueza é permitir que te pisoteiem e continuem te fazendo mal.
O poder de Deus é mais poderoso que o mais poderoso mal. Nao há nada que Deus nao possa fazer. O segredo é entregar tudo em suas poderosas maos. Agindo Deus ninguem pode impedir. Ele reina soberano com os exercitos dos céus e com os moradores da terra para executar a sua vontade e não há quem possa deter a sua mão. Seu propósito se cumprirá e toda terra verá que há um Deus poderoso que reina sobre todos. Glórias p sempre ao Senhor!
Antigamente só a sua presença me fazia bem, depois de um tempo começou a me fazer mal, hoje eu não sinto nada.
Aqueles que falam mal de você, não são capazes de fazer aquilo que você faz, não tem o caráter que você tem. Então por falta dessas e outras coisas, adqüirem a velha e antiga atitude de tolo "A FOFOCA". Não Ligue, Ore Por Eles.
Não importa o mal que já te fizeram, o certo é nunca fazer o mesmo com quem te fez isso. Não é uma questão de apenas ser "bondoso", é a questão de nunca ser igual a uma pessoa que faz mal para a outra.